A Garota e o Lobo escrita por Manusinha Mayara


Capítulo 21
Pedido especial


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Aproveitando a inspiração e postando bastante.
Espero que estejam curtindo tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738688/chapter/21

Mia P.O.V

Estava me sentindo estranha com toda essa situação. Adam parecia contrariado quando me contou sobre a proposta absurda de Sebastian, eu não queria de forma alguma magoá-lo, mas não achei tão ruim. Um simples pedido alimentaria o ego de Sebastian e aliviaria minha consciência quanto minha melhor amiga.

— Mia? Mia Steele? – professor Atkins chamou meu nome.

— Presente! – respondi automaticamente.

Todos os presentes riram de mim, dei mancada provavelmente.

— Fico feliz por confirmar o que já pude ver Mia, mas o que preciso é que venha aqui defender sua posição no debate de hoje. – ele me explicou.

Levantei-me em um salto e fui para frente da turma.

No intervalo procuraria Sebastian e resolveria logo isto, não podia ficar me distraindo mais com este assunto.

 

Emily P.O.V

Se eu desse um soco bem no meio da cara de Eric, será que ele pararia de tagarelar?! Perguntava-me internamente. Ele pensava que por ser capitão do time de natação, todas as garotas deveriam cair de desejo aos seus pés e parecia ter tirado a semana para me perseguir. Maldita hora que decidi me sentar sozinha no almoço!

— Emily? Emily, você está me ouvindo? – Eric chama minha atenção, infelizmente.

— Sim, eu estou, mas como te disse ontem e anteontem, no momento estou aproveitando minha solteirice. – respondi seca.

— Sair com alguém não quer dizer estar comprometida. Nosso lance pode ser sem compromisso. – ele insiste com um sorriso malicioso. O vejo esticar a mão sob a mesa e segurar a minha levemente.

Sorrio de volta para ele, estico uma de minhas pernas por debaixo da mesa e esmago suas bolas com meu pé. Vejo com satisfação o rosto dele mudando de cor enquanto urra de dor.

— Se você encostar novamente em mim, já sabe! – digo para ele.

Agora tínhamos a atenção de todos do refeitório, pego minha mochila e o deixo ali, ainda reclamando.

Ar puro, disto que precisava e não de duas aulas chatas de sociologia. Caminhei em direção a quadra, iria me esconder embaixo das arquibancadas, ninguém procuraria por ali isso daria tempo para que esquecessem este ultimo episodio e não ficassem me encarando.

Coloquei meus fones de ouvido, aumentei o volume praticamente no máximo e me deitei usando minha mochila como travesseiro. Deixei meus músculos relaxarem, fechei meus olhos e dormi.

 

Sebastian P.O.V

Depois do showzinho no refeitório, foi uma surpresa para mim quando Emily não apareceu para aula. A cada dia me surpreendia mais com seu temperamento, era um doce algumas vezes, noutras uma fera.

Estava saindo da sala, bem no momento em que a professora estava chegando.

— Onde você pensa que vai? – ela perguntou ficando entre mim e a porta.

— Estou indo praticar seus ensinamentos... – responde. Enrolar a Senhora Gins não era muito difícil. – vou socializar com uma colega em dificuldades e expor minha opinião imparcial na tentativa de ajudá-la. – digo serio a encarando.

Ela pareceu ponderar por um breve momento, soltou um suspiro pesado e passou por mim em direção sua mesa sem dizer nada. Aproveitei a deixa e sai correndo pelo corredor.

Emily era boa em se esconder, mesmo com meu faro aguçado não conseguia encontra - lá.

— Sebastian? – uma voz que reconheci imediatamente me chamou.

— Sim. – me virei e encarei Mia, sorri em perceber o quão rápido ela tinha vindo atender meu pedido.

— O que está fazendo? – ela perguntou me encarando.

— Procurando uma pessoa. – respondi, sem dar detalhes. – Precisa de algo?

Ela ficou em silêncio por tanto tempo que pensei que não tinha escutado minha pergunta. Então se aproximou e disse baixinho:

— Vim pedir que, por favor, contasse tudo para Emily, Adam disse que eu deveria pedir pessoalmente. – ela disse encarando-me firmemente.

— Eu pedi para você vir pessoalmente, porque preciso de um favor seu também. – retruco sério.

— Do que precisa? – Mia perguntou. Aproximei-me de seu ouvido, queria que somente ela me escutasse o que tinha há dizer.

— Um beijo. – digo baixinho.

Mia dá um salto para longe de mim, parece chocada com a proposta e muito zangada também.

— Está louco? – ela pergunta quase aos berros.

— Não Mia, pode parecer vaidade, mas eu preciso disto. – digo sério.

— Como assim precisa? – ela questiona ainda longe de mim. Parecia com medo de que eu a agarrasse como no show.

— Mia, eu não tenho certeza em relação ao que sinto. Eu preciso saber se é só um lance sem importância ou se realmente sinto algo real por você. Preciso desse beijo para seguir em frente. – digo aproximando-me dela – Se o beijo não for revelador da forma que espero te deixo em paz, seremos só amigos como você tanto deseja.  – paro em frente a ela.

— E se for revelador? – ela questiona.

— Então vou ficar esperando. – respondo sério.

— Só esperar? – ela pergunta descrente.

— Sim Mia, eu não tenho intenção de atrapalhar o relacionamento de ninguém, se for para ser minha você virá naturalmente, não tenho pressa. – digo tranquilamente.

Encaramos-nos em silencio por um breve momento, Mia solta um suspiro pesado, estica suas mãos e coloca em meus ombros. Engulo seco em ansiedade.

— Sebastian, não há como dizer isto sem magoá-lo, mas preciso fazer. – ela começa – Eu nunca vou olhar para outro garoto, sei que Adam e eu estamos juntos há pouco tempo, mas a ligação entre nos não pode ser mais desfeita. Em meu coração e em minha mente só existe ele, não há como o destino me levar a você, porque prefiro viver em solidão a ficar com outro que não seja ele. É insuportável pensar em outro me tocando, da maneira que eu quero que somente ele me toque. – ela disse e parecia realmente angustiada com a idéia.

— Que droga! – digo me afastando bruscamente dela, estava irritado. – Devia ter imaginado isto, se você pensa nele desta forma, não pode ser mais desfeito. – digo de costas para ela novamente.

— Como assim? – ela pergunta intrigada.

— Amor de Lobo. – respondo.

— Amor de Lobo? – ela retruca ainda sem entender.

— Seu namorado não te contou? – Viro-me para ela rindo da situação. Adam realmente era um bom moço.

— Contar o que? – ela perguntou irritada.

— Peça a ele que te explique, não tenho nada haver com isto. Só digo uma coisa, ele é bem melhor como pessoa do que eu. – digo e começo a me afastar.

— Sebastian? – ela me chama novamente, minha vontade era ignorar. – E Emily? – viro-me imediatamente ao ouvir seu nome.

— Eu cuido disto, não se preocupe. – respondo.

Mia abre um sorriso inacreditável de agradecimento. Viro-me novamente e recomeço a caminhar sorrindo feito um bobo, sei que mesmo não sendo amantes, eu posso gostar e ser um bom amigo para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Contem para mim!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota e o Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.