A Garota e o Lobo escrita por Manusinha Mayara


Capítulo 15
Você de novo?!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Muito feliz com os reviews da fic.
Gostariam de comentários para saber o que estão achando da história!!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738688/chapter/15

— Em que está pensando? – Adam perguntou, tirando momentaneamente seu olhar da estrada e o colocando sobre mim. Estávamos indo juntos para aula, depois de muita insistência ele me convenceu a deixá-lo dirigir meu carro.

— Sebastian. – a resposta sincera escapuliu por minha boca, antes que pudesse filtrá-la. Olhei para Adam, ele agora olhava para a estrada, os punhos segurando com força o volante. – Como funciona isso? Como uma pessoa pode se tornar da sua “espécie”? – perguntei curiosa.

— Genética, passa de pai para filho, nem sempre todos da família desenvolvem, como Lia e Luca não desenvolveram, outros sim.  – ele respondeu pensativo.

— Lia e Luca? – repeti os nomes.

— Sim, eles não desenvolveram e já passaram da idade. Quando nos transformamos pela primeira vez acontece no nosso aniversário de 15 anos.

— Vocês podem transformar alguém de fora com uma mordida ou algo do tipo?- ao ouvir minha pergunta Adam soltou uma gargalhada alta.

— Se fosse assim, você já teria se tornado. – ele responde malicioso, olhando para mim. Enrubesci, lembrando da noite passada, automaticamente minha mão se esticou para meu pescoço aonde ele havia deixado algumas marcas de mordidinhas.

— Achei que precisava de lua cheia para se transformar... – digo pensativa, mudando de assunto.

— Não, isso são regras para os lobos de Hollywood. – respondeu irônico.

— Sua família sabe que eu sei? – pergunto. No encontro de ontem, nenhum deles fora Lia, havia tocado no assunto.

— Sim, não temos como esconder segredos uns dos outros. – ele responde, com um sorriso triste.

— Como assim? – pergunto sem entender.

— Bom, quando estamos em nossa forma de lobo, temos acesso aos pensamentos e lembranças um dos outros. Isso mantém a matilha unida, uma mente única para todos. – ele responde.

— Quer dizer que eles vão ver... – comecei a frase, mas não consegui concluir. Olhei para Adam com os olhos arregalados.

— Somos todos discretos, não se preocupe. – ele retruca rindo de minha expressão. Ótimo, quase todos da família dele, me viram nua em seus pensamentos. Que vergonha!

— Não pense nisso. – ordenei.

Adam estacionou em frente à escola. Habilidosamente desceu e veio abrir minha porta. Assim que me levantei, ele se aproximou e encostou-me junto à lateral do carro.

— Não posso e não quero esquecer, pelo contrário. – ele disse, aproximando-se me deu um beijo leve. Bastava sentir seu calor, que nada mais me importava. Cedo demais ele se afastou. – Vamos. – disse segurando minha mão e me puxando para entrarmos no colégio.

***********************************************

Como Adam, trabalhava depois da aula todos os dias, eu teria que voltar sozinha. No estacionamento de longe, percebi Sebastian encostado em meu carro, esteve me esperando com um sorriso reluzente.

— Oi Mia. – ele cumprimentou-me.

— Oi. – Sorri sem graça, Adam disse que tocar em um lobo daquela forma era algo intimo, não queria das falsas expectativas a Sebastian.

— Você é muito forte. – ele diz.

— Como assim? – pergunto confusa.

— Você descobre sobre um segredo desses, mas não se apavora ou sai gritando tendo um ataque por ai. – ele respondeu.

— Nada em minha vida é normal. – retruquei e era verdade.

Ficamos em silêncio, dei a volta por ele que estava encostado junto ao porta-malas e abri a porta de trás do carro, colocando minha mochila ali.

— Porque Adam? – ele perguntou.

— Por que não? – retruquei.

Sebastian aproximou-se de mim, tão próximo que por um momento pensei que fosse me abraçar.

— Não sei o que ele te disse ou não, mas acredito que ele não seja perfeito para você. – ele diz. Seu hálito batendo em meu rosto. Mesmo sem encostar-se a mim, apenas sua proximidade já me deixava sentir seu calor.

Olhei envolta, havia algumas pessoas ali que nos observavam, seria questão de tempo para Adam ouvir algo sobre isto.

— E você por acaso é? – desafiei-o.

— Não, mas posso ser melhor que ele. – ele responde confiante. Ele se aproxima ainda mais, fecha seus olhos e seu rosto aproximando-se do meu. Sem pensar duas vezes, dou uma joelhada entre suas pernas.

Escuto as risadas há minha volta. Seguro Sebastião, que agora está agachado com as mãos no membro, pela gola da camisa e digo:

— Você não se compara a ele. Deixe-nos em paz.

Sem esperar por uma resposta, entro no carro e vou embora dali. Olhando pelo retrovisor, vejo Sebastian sorrindo ironicamente, para ele isso deveria ser uma competição de quem tem mais testosterona.

 Sentia que está competição não tinha haver comigo, mas uma rivalidade entre Adam e Sebastian que já existia há bastante tempo.

*******************************************************

Fiquei o restante do dia, entretida com os deveres do colégio. Mamãe me ligou e obrigou-me a contar tudo sobre minha primeira noite com Adam, eu disse o básico, mas em minha mente e somente para mim havia guardado até os pequenos detalhes.

Flash Back On

 

Entramos de mãos dadas em meu quarto, minha cama estava bagunçada por causa da primeira tentativa que Sebastian havia nos atrapalhado. Adam estava ofegante, eu não sabia o que fazer.

 Surpreendendo-me Adam virou-se para mim e iniciou um beijo quente. Decidi me esquecer de tudo que não fossemos nos e aquele momento. Suas mãos acariciavam minhas costas. Estiquei meus braços e segurei seus cabelos com força.

Ele soltou um gemido de satisfação, o que me deixou mais confiante, sem separar nossos lábios ele começou a nos levar em direção à cama. Meus pés o acompanhavam com facilidade.

Quando pude sentir a cama atrás de meus joelhos, ele lançou-se sobre mim e deitamos na cama, seu corpo sobre o meu. Seus lábios começaram a descer por meu pescoço.

Sentia meu corpo pulsar de desejo, fechei meus olhos e apreciei a sensação maravilhosa que era sentir seus lábios beijando meu corpo. Suas mãos começaram a levantar devagar minha blusa, inclinei para frente para que ele pudesse retira - lá.

Ele parou por um momento, parecia estar admirando meu corpo, aproveitei-me da situação e inverti nossa posição, ficando por cima de seu corpo. Adam tinha um corpo incrível, deixei que minhas mãos passeassem por sua barriga, até alcançar o cós de sua calça, abri os pontos e puxei o zíper para baixo. Não sabia exatamente o que fazer. Percebendo minha hesitação Adam, me puxou para seu peito, e novamente ficou por cima de mim.

 Ele retirou com facilidade meu short e minha calcinha. Estava completamente nua diante dele e tudo que sentia era desejo, sem timidez ou paranóia sobre meu corpo.

 Continuamos a nos beijar ardentemente, Adam retirou sua bermuda e podia sentir seu corpo inteiro encostado ao meu.

— Pronta? – sussurrou a pergunta em meu ouvido. Encaramo-nos por um breve momento e assenti afirmativamente com minha cabeça.

— Hum – gemi baixinho.

A primeira sensação era de dor, senti um incomodo inicial muito grande. À medida que Adam movimentava se comecei a arfar. O movimento era gostoso e seu calor tornou tudo mais confortável para mim.

Ele continuou beijou meu pescoço, e foi descendo até alcançar meus seios com seus lábios. Perdi-me, em seu toque, seus lábios.

 Naquele momento, pertencíamos um ao outro, uma sensação foi crescendo e tornando-se cada vez mais forte.

— Adam... Adam... – dizia arfante em seu ouvido.

— Eu sei... – ele disse voltando a beijar com paixão meus lábios.

Ele continuou mais forte, mas rápido.

— Adam! – gritei seu nome, surpreendendo a mim mesma pela atitude. Todo meu corpo começou a tremer e senti um alivio incrível, era uma sensação maravilhosa.

Adam atingiu seu ápice logo em seguida. Permaneceu dentro de mim, enquanto nos dois arfávamos e riamos feitos bobos.

 

Flash Back Off

 

Meu celular vibrou, tirando-me de meu devaneio. Mensagem de Adam.

 

Oi, como está hoje?

Sinto sua falta.

 

Sorri ao ler isso. Resolvi antecipar-me e avisá-lo sobre ocorrido com Sebastian, não queria mal entendidos entre nós.

 

Bem e você?

Ouve um pequeno incidente com Sebastian hoje. Nada de mais.

Saudades de você.

 

Após enviar a mensagem, tomei um banho e comecei a preparar algo para comer. Adam não ligou e nem respondeu minha mensagem.

Ouvi batidas leves na porta, sorri, devia ser ele. Fui correndo atender e abri a porta.

Uma pancada forte eu senti em meu rosto, a última coisa que vi foi à cicatriz em seu rosto, era ele, havia vindo cumprir suas ameaças.

Horas depois...

Cheiro de cigarro, como odiava aquele cheiro. Estava tudo escuro a minha volta. Minhas mãos e meus pés amarrados.  Comecei a balançar minha cabeça desesperadamente, na tentativa de derrubar o tecido que me cobria.

— Calma ratinha. – sua voz nojenta me disse.

— Você, tinha que ser você. – digo em choque.

Senti sua mão subindo por minha perna, lágrimas escorreram de meus olhos, como fui estúpida, como pude abrir a porta sem verificar antes.

— Relaxa, prometo que vamos nos divertir muito até sua mãe vir te buscar. – ele disse soltando uma risada diabólica.

— Porque não nos deixa em paz? – gritei revoltada.

— Vou dar paz a vocês duas em breve. – ele retrucou.

Um pano com cheiro forte foi colocado em meu rosto, tentei desesperadamente me desvencilhar dele, mas imobilizada do jeito que estava era impossível.

Fui perdendo a consciência aos poucos, um único pensamento veio a minha mente.

— Mamãe... – sussurrei.

Fui engolida pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o fim!

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota e o Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.