Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 8
A loira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/8

linha do tempo Nº 616.

666 Mundo deste universo.

Em uma estrada no deserto para uma cidade. 

No outro lado de uma duma a ver a situação toda estão dois motoqueiros: o nariz de porco e uma rapariga loira com cabelo médio e encaracolado com um cigarro na boca, usava um chapeu a cowboy castanho claro, tinha olhos azuis escuros,media 1,73 e usava um um sutiã branco com um caveira com chifres igual há chefe,um casaco de ganga sem mangas e um calção também de ganga. 

—Ali está a chefe-Disse o nariz de porco-Mas quem é aquele tipo?

—(sorri)Ah deixo-a sozinha por uns minutos e arranja um namorado não podia esperar menos da chefe-Olha para onde o verme se dirige-Mas ali é...-Olha para trás dela- Parece que a chefe precisa da nossa ajuda-Atrás dela estão mais motoqueiros- O que ela faria sem nós né pessoal (sorri) bem vamos lá salvar o belo rabiosque  dela.

Os motoqueiros demonstram entusiasmo pelas palavras do loira e partem em direção ao verme ao gritos.

Entretanto Ká continua abrir a barriga do verme, já tinha aperto ao ponto se sair as tripas mas o verme não parava, a chefe graças a velocidade de Mafalda já estava na calda do verme.

—Ká estas bem?

Não recebeu resposta não que Ká não a tivesse ouvido mas parecia que Ká  estava em transe (para ser sincero ele parecia mais um demónio que outra coisa aquele sorriso...).A chefe deu aumentou a velocidade e pôs-se ao lado de Ká.

—KÁ ESTA-ME OUVIR SEU FILHO DE UMA P**A?!

   Kà não diz nada e continua a cortar a barriga do mostro, a chefe tenta chama-lo mais vezes mas Ká não respondia até que a chefe olha para a frente.

—Mas aquilo é...M***A!-Começa a ficar desesperada-KÁ NÓS TEMOS REALMENTE DE SAIR DAQUI AGORA!!!!.

Ká não liga.

—SEU FILHO DE P**A-Ela olha para a frente-(suspiro)Tarde de mais...

De repente o verme atíra-se para uma falésia Ká continuava afixado na barriga a sorrir, a chefe tenta travar a moto mas não vai a tempo e cai também. 

—M************************A!!!!!!!!!!!!!!!!

A chefe ao cair com a moto consegue controlar melhor a queda mas devido há velocidade cai da moto e bate com a cabeça e desmaia, o Ká continuava agarrado ao mostro durante a queda mas canto chegou ao chão largou a faca e bate também com a cabeça no chão e desmaia.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.