Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 5
Gentleman and Biker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/5

linha do tempo Nº 616.

666 Mundo deste universo.

Em uma estrada no deserto para uma cidade.

A cabelos vermelhos está frete a frente com o verme,ela parece nervosa bem afinal ela está sozinha contra uma criatura de 45 metros. Já o mostro olha para ela babando e transmitindo sons pavorosos,que pareciam que o verme estava com raiva dela ter morto o companheiro. O verme começa a atacá-la com seus tentáculos a olhos de gato começa a desviar-se com uma grande agilidade e rapidez, aproveitando para cortar alguns tentáculos.O verme com dor e a reconhecer a força do seu oponente aumentou a velocidade dos ataques, a chefe que estava no meio de defender e atacar ficou só na defesa, apesar dela estar defender as partes vitais corpo recebeu vários cortes nos braços e pernas e alguns no rosto, mas apesar de tudo estava desviar-se bem até que ela cai devido a um buraco na areia.

—M***A!!!!

Ela fica deitada para o mostro.

—... Bem f**eu.

O verme ao ver que ela caio, junta dez dos seus tentáculos num só formado algo parecido como uma lança e ataca-a. A chefe ao ver os tentáculos  fecha os olhos e dá um suspiro.

—Foi bom quanto durou.

Os tentáculos estavam 5 cm de perfurar o peito da motoqueira quando de repente ouve-se um barulho de uma moto e 2 segundos de pois os gritos de dor do verme. A chefe ao ouvir o grito do verme abre os olhos e há sua frete estava um motoqueiro de cabelos negros com uma faca na mão esquerda e os tentáculos a cair em camera lenta atrás dele, ele estava a olhar para os olhos de gato da chefe com a mão direita estendida para a cabelos vermelhos.

—Menina se quer viver peço-lhe que me dê a  sua mão!

 Acabado o choque inicial a chefe olha para verme atrás do rapaz, pegou sua katana que estava no chão e pega na mão dele subindo na moto dele e o verme ao ver a situação cai de boca para cima deles.

—Não me falhes Mafalda!-diz o motoqueiro a acelerar a moto e fogem dos dentes do verme por cm. 

Fim do capitulo    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.