Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 33
Dificuldades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/33

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização um deserto perto da cidade

Do nada aparecem duas personagens

(Lucy)-?!..Mas que?...aquela ali não é cidade?..como vim parar assim tão longe?

(OficialF)-Então querida só fomos para um lugar mais sossegado para nós duas.

(Lucy)-(Olha para trás)Ah foste tu a fazer isto sua velha prostituta.

(OficialF)-JÁ TE DISSE PARA NÃO ME CHAMARES DE VELHA SE QUERES MESMO SABER O MEU NOME É MARIA!!!!

(Lucy)-...Mas que interessante....é mesmo uma velha prostituta....(saca a arma )...mas cometeste um erro a trazer me aqui sabes.

(Maria)-Há sim e cal seria ele?

(Lucy)-Não me tenho de preocupar com Hela(atira com a pistola sai um enorme raio de luz que vai em direção a Maria)

(Maria)-(sorri)

O raio acerta na Rosa e depois do raio passar nem um sinal de vida dela se via.

(Lucy)-Que idiota nem mesmo cinzas deixou(olha para a cidade)vou ter de andar muito até lá....

(Maria)-Mas onde pensas que vais sua vaca?!(dá com o chicote no rabo dela)

(Lucy)-AI mas como que?

(Maria)-Parece me a mim que tenho te ensinar-te boas maneiras!

Lucy aponta a arma para cabeça dela e dispara.

(Lucy)-É impossível alguém ter sub...(leva um chicotada nas costas e cai no chão)....mas como?....Teletransporte...

(Rosa)-Muito bem querida agora vamos continuar (põe se em cima dela)Agora vamos dar um tratar nessas mamas grandes que tens vamos(começa dar chicotadas pelo corpo de Lucy)Essa cara de dor que estás a fazer está a deixar-me tão molhada hum.

Entretanto na cidade.

(Anúbis)-(sorri)BaNzAI!!!

 Helicóptero começa a cair na direção do telhado onde estava cabelos pretos.

(Pretos)-Opa isto está a ficar perigoso(solta para outra telhado)Se você eu já teria acabado com esta luta....mas assim tem mais piada....(tira o pó da roupa)...lá vou eu ter de limpar o fato depois....

(Chefe)-.....Um cão?!

(Anúbis)-Eu SOU ANÚBIS!!!(dá um enorme salto e vai até cima de Helicóptero)

(Chefe)-.....Não estava há espera desta....

Tânato dá um sorriso e começa a ir matar soldado a soldado cortando suas cabeças com a foice,encanto isso Anúbis partiu a janela do helicóptero e atira o piloto para o chão e solta para o outro e faz o mesmo,os dois helicópteros que sobraram caem e Anúbis cai mesmo há frente do chefe,os soldados ao verem isso vão para frente do chefe para o proteger-lo.

(Anúbis)-(Liberta um rugido assustador que fez alguns soldados mijarem de medo)

Anúbis começa as desmembrar os soldados há sua frente até que fica de cara a cara com o chefe.

(Chefe)-Mas como é fio.....

Anúbis prepara para o cortar a meio com suas garras mas o chefe agarra sua mão e Anúbis não se consegue mover a sua mão.

(Anúbis)-?!

(Chefe)-Cão mau agora senta (faz força no braço de Anúbis e ele fica de joelhos)

(Anúbis)-Grrrrr

(Chefe)-Animais na guerra só servem para morrer(atira Anúbis)

Anúbis sai a voar a grande velocidade só é parado depois de destruir duas casas durante o vou.

(Tânato)-...?! .....Anúbis!!!

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.