Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 32
Banzai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/32

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Fora do  laboratório.

(OficialF)-Não acha que ficou muito calmo de repente chefe?

(Chefe)-(sorri)Sim é a calmaria antes da tempestade.....

Da entrada do laboratório aparecem dois indivíduos no meio da poeira,no lado esquerdo estava Luciver a carregar a sua arma e na direita está Tânato com foice nos ombros os saldados ao vê-los apontam e destravam as armas.

(Chefe)-Sejam Bem aparecidos meus amigos demoraram mais do que esperado não me digam que o meu ex oficial lhes fez perder tempo.

(Lucy)-Sim mas não te preocupes em breve vais juntar-te a ele.(aponta o seu remover)

(Chefe)-Não me digam ele realmente lhes deu trabalho.......vejo que Senhor Anúbis não está presente não me digam que a minha Dinamite lhe explodiu ha ele foi mais útil que pensava e pensar que o enviei para ele se explodir....vocês parecem meio irritados será porque perderam um companheiro?Diria que isso é normal.....mas ainda assim eu preferia que se integrarem-se a mim e esquecer este....acidente.

(Lucy)-De facto é um proposta encantadora mas VAI-TE FODER SEU MERDA DE MACACO.

(Chefe)-Merda de macaco?

(OficialF)SUA PUTA TEM CUIDADO COM A LÍNGUA EU SEI DE MANEIRAS DE POR A FALAR COM DEVE SER!!!!

(Lucy)-....?Quem é a velha prostituta?

(OficalF)-VELHA MAS FICA JÁ A SABER QUE EU PAREÇO MUITO NOVA PARA A MINHA IDADE SUA PUTA!!!

(Chefe )-...A parte da prostituta não te incomodou?...Bom em fim então vai ser assim tem mesmo a certeza ?

Tânato retira a foice dos ombros e corta a cabeça do soldado mais próximo e olha para o chefe como quem diz és o próximo.

(Chefe)-Hum Bom eu tentei. (levanta a mão e aparecem 6 helicópteros) Disparar há vontade (todos disparam)

(Tânato)-Lucifer!!!

(Lucy)-Certo!!!

Tânato começa a cortar os soldados rapidamente em 10 segundos 10 soldados morriam encanto isso Lucy disparava os seus raios contra os helicópteros 3 dos 6 já tinham caído.

(Chefe)-(olha para Lucy)Ela pode ser um problema (Olha para a sua oficial)Trata dela!

(OficialF)-(lambe os lábios)Com todo o gosto senhor(bate com o seu chicote na mão e desaparece)

(Chefe)-Um já está agora(olha para Tânato)és tu (sorriso sombrio)

Lucy está a mirar em um helicóptero quando por trás aparece a oficialF e da-lhe um abraço.

(Lucy)-?!

(OficialF)-Vamos para um lugar mais privado querida(lambe a cara dela e desaparecem do ar)

(Tânato)-LUCIFER!!!

(Chefe)-Não te preocupes elas foram só divertirem juntas...mas por outro lado devias estar mais preocupado contigo.

Com  Lucy fora de combate os helicópteros começam a mirar no Tânato.

(Chefe)-Ainda podes render-te se quiseres?

(Tânato)-......(corta a meio outro soldado)

(Chefe)-...Pesava que eras mais esperto(Levanta a mão em ordem de disparo)Sem ressentimentos ok?(Baixa mão para disparar)

Os helicópteros começaram a disparar mas um deles explodiu em meio do ar.

(Chefe)-?! Mas que?

Na entrada estava Anúbis com uma bazuca na mão.

(Anúbis)-(sorri)BaNzAI!!!

Fim do Capitulo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.