Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 31
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/31

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

(Anúbis)-AGorA(põe a mão sobre o peito de TNT)VaMOS Ao JulGaMentO Se EU aChar QUe És INOceNtE dEIXO-TE aSSIm Mas SE AcHar QUe És UMa PeSSoA "Mà" DoU o TEu CoraÇÃO a aMMut....aGORa(olha fundo nos olhos de TNT e sorri)HAHAHAHA(fura o peito e retira o coração e atira para Ammut que come em uma só dentada).

(Lucy)-HAHAHHAHA muito bem Anúbis tu desmembraste-o todo ainda arrancaste-lhe o coração uma morte perfeita não achas Tânato?

(Tânato)-(olha para o corpo).......Prefiro mortes rápidas.

(Lucy)-És mesmo sem graça (olha bem para Anúbis)Olha só está tão.....tão....(olha para entre as pernas)....0,0 grande?

(Anúbis)-(vê para onde a Lucy está a olhar)..............Hum(vai até um armário e veste umas calças grandes)

(Lucy)-Oh mas estavas tão bem se te vis ficares desconfortável dizias em tirava as calças também (olha para Tânato) ou poderíamos "brincar" a três não?

(Tânato)-Não é hora para isso Lucifer temos um monte de inimigos há entrada e não sabemos quanto tempo ela vai demorar a chegar...

(Anúbis)-ELa?!

(Lucy)-A Ira.

(Anúbis)-IRA cAl Ira....NãO vOcÊs NÃO a ChaMaram POis Não?

(Tânato)-Desculpa mas não tinhamos outra solução...

(Anúbis)-Mas ELA VAI dEsTroiR a CIDAde TodA!!!!

(Lucy)-O objetivo é esse.

(Anúbis)-.....Cal É o pLAno?!

(Tânato)-Temos várias opções ou esperamos aqui por ela mas o tipos podem entrar em cal quer momento e perder tempo, podemos tentar sair sem ninguém nos ver que parecia possível até que o Anúbis se ter transformado em um cão gigante....

(Anúbis)-NÃo Me ChaMEs DE cÃo!!!

(Tânato)-Ou vamos lá fora e damos cabo de todos eles.....

(Lucy)-(contente) oh oh Podemos usar 100%....

(Tânato)-Não queria ouvir ver Hela zangada mas......usaremos se for necessário.

(Lucy)-Ok vamos lá então(vai até a saída)

(Tânato)-(Agarra Lucy pelo casaco)Espera Lucifer não podemos ir assim....

(Lucy)-Claro que podemos(retira o remover)só temos usar os 100% do nosso poder!!!!

(Anúbis)-TeNho DE COMcorDAR cOM a LUCY já QUe EstOu NESTa FormA e ESTou.....

(Tânato)-E dar cabo da cidade lembram-se que Hela fez na ultima vez que isso aconteceu....

(Lucy e Anúbis)-(Tem um flash back)Cal é o Plano mestre(o de Anúbis foi igual as outras falas)

(Tânato)-....(olha para a mochila de TNT e vai busca-la)Vamos mandar todo pelos ares.

Todos vazem um sorriso sombrio.

(Pretos)-Estou com medo destes tipos(olha para o chefe lá em baixo)Mas estou com mais medo dele....

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.