Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 11
Welcome to hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/11

linha do tempo Nº 616.

666 Mundo deste universo.

Em um ninho de vermes.

—Ei chefe todo bem?-Disse o nariz de porco.

—Então Pig não vês que a chefe está a namorar!!-Disse Lucifer.

Os dois começam a rir.A chefe furiosa serra os punhos e grita:

—SEUS BANDOS DE ****** (saca a  katana) SERÁ QUE TENHO DE RELEMBRAR QUEM MANDA AQUI SEUS ******!!!!

Com a fala do chefe Pig ficou em sentido e chamou os homens atrás dele para irem buscar cordas que estavam nas motas, já Lucifer ficou meia aborrecida por a chefe ter gritado com ela.

—Espere 2 minutos chefe já a tiramos dai.-Diz o Pig a atirar as cordas lá para baixo para tirar os dois de lá de baixo.

—(memora)Bem que podia ficar lá aquela fdp.-Diz Lucifer 

Lá em baixo.

—Aqueles idiotas (memora) como assim namorados?!.

—Simpáticos os teus companheiros.-Disse Ká

—Simpáticos?! Eles são literalmente demónios!!

—Demónios?!

—Deixa pra lá é demasiado complicado.

Ká encolheu os ombros como de quem não quer saber e foi levantar a Mafalda.

—Ufa parece bem.

Ká foi amarar a moto em uma das cordas.

—Podias pedir que a puxarem para cima por favor?

—(suspiro) EI PORCO PUXA ESTA SUCATA PARA CIMA!

—MAS CHEFE....

—NEM MAS NEM MEIO MAS PUXA SE NÃO...(volta a sacar a katana)

—(levanta a mão há cabeça)SIM SENHORA É PARA JÁ !!!(olha para trás) VOCÊS OUVIRAM-NA PUXEM!!

Depois de começarem a puxarem Mafalda e  dois começam a escalar as paredes do ninho com a ajuda das cordas em poucos minutos já estavam todos lá em cima.

—Olá jeitoso-Diz Lucifer ao se aproximar-se de Ká-Então que tal deixar aquela minorca de lado ir para a cama...(Recebe um voadora da chefe)-Mas que raio Minorca!!!

—Hum desculpa não te vi (olha para as mamas dela)VACA LEITEIRA!!!

—O QUÊ? OLHA SUA!

As duas começam há porrada só se via uma nuvem de pó, balas perdidas e a katana.Ká fica ao lado de Mafalda  meio constrangido com a situação até que Pig vai ter com ele.

—Oi ***** o meu nome é Pig(estende a mão)

—Olá o meu nome é Ká(aperta a mão)muito prazer.

As duas que estavam a lutar param.

—AH é verdade eu ainda não disse o meu nome?! Bem eu sou a magnifica e bela Lucifer mas podes me chamar Lucy de quiseres(manda um beijo)

—Pois é também ainda não disse o meu nome...-é interrompida pela Lucy

—Espera vocês namoram e ele nem sabe o teu nome mas que.... (recebe uma voadora da chefe)

—Estava eu a dizer o meu nome é Santi.

—Oh querida porque estás a mentir para ele-Diz Luscy ao aparecer nas costas de Ká-Sabes o verdadeiro nome dela é SANTANÁSIII.

—(corada)Sim mas eu prefiro Santi-Fica normal e olha para Pig)-E a água Pig?

— Sim!!A do verme que a senhora matou já recolhemos agora mesmo os homens devem estar a levar para a cidade, a água dos outros vermes estão agora ser recolhidas pelo o resto dos homens.

—ÓTIMO-Olha para Ká-Ká nós agora vamos voltar para a nossa cidade se tu quiseres podes vir.

—A convidar o novo namorado para a cama S.A.T.A.N.Á.S?

—Olha sua....

Começam há porrada outra vez.

—(sorri) Eu gostaria (faz carinho na Mafalda) ela também precisa de uma revisão.

As duas param de lutar. 

—Ok Pig ficas encarregue dos vermes-Sobe na sua moto que os seus homens  trouxeram-Bem vamos!!

Ká e Lucy sobem cada um na sua moto, a moto da Lucy era igual da sua chefe mas vermelha e põe se na estrada.

—Já agora como se chama a cidade-Pergunta Ká a Santy

—AH nunca deves ter ouvido falar é uma cidade pequena chama-se Hell
(Põe a musica highway to hell do ac dc a tocar durante o percuso)

Fim do capitulo     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa mas que introdução longa não? Bem não perca a chegada na cidade. Até ao proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.