Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 10
Ninho de vermes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/10

linha do tempo Nº 616.

666 Mundo deste universo.

Em um ninho de vermes.

Do chão ao lado deles começa a abrir e dá sai um verme a toda velocidade fazendo os nosso amigos caírem ao chão a olhar para cima viram o maior verme que bem alguma vez viram ele deveria ter uns 60m de altura. 

—Ei menina lembra-se da pausa que me estava a oferecer?Bem uma pausa  eu aceito de bom grado.

—Não querias mais nada!!!

Os dois ficam de frente para a enorme criatura onde seus berros eram mais altos e mais agudos do que os  vermes de 45 metros.

—Acho que vou ficar surdo depois desta!!-Disse a chefe a se preparar para o combate.

—Bem acho que temos de a calar para bem de saúde de todos.- Disse Ká ao pôr-se ao lado da chefe.

A criatura ao ver os dois deixa sair os seus tentáculos e começa a atacá-los, os dois apesar de estarem cansados conseguem defender bem, mas só estar na defesa não resolve nada até que chega ao ponto que nem Ká nem a chefe conseguirem defender bem e ficarem com alguns golpes nos braços e pernas.

—Acho que chegamos ao nosso limite menina!-Disse Ká já sem folgo.

—Então acho que temos de terminar isto rápido-Disse chefe também sem folgo.

Os dois olham-se nos olhos e abanaram a cabeça como se tivessem um plano.A chefe pôs.se há frente do mostro encanto Ká foi para trás dela.

—AQUI SEU MONTE DE M***A!!!-Disse chefe a chamar a atenção do mostro.

O verme vira toda a atenção para a chefe e começa a atacar com os tentáculos mas chefe corta-os.

—É ESTE O TEU MELHOR!!!-Disse chefe ao cortar os tentáculos.

Depois de ver isto o verme parecendo irritado juntou vários tentáculos num só transformado em um tentáculo gingante atacando com toda a velocidade.

—AGORA KÁ!

A chefe desvia-se a tentáculo e Ká vindo de trás solta para cima do tentáculo a toda a velocidade o verme tentá contra ataca-lo com tentáculos mas Ká corta-os até que chega a barriga do mostro e salta para cima espetado a faca o mostro liberta um grito de dor.

—É ISSO MESMO-Disse a chefe que via a situação-Espera o quê?!

—É isto não é bom-Disse Ká pendurado na barriga do mostro.

O Ká de facto espetou a faca na barriga do mostro mas o corte era demasiado pequeno, depois do mostro recuperar da dor ataca Ká com um tentáculo e atira-o há velocidade de um cometa para o chão.

—KÁ!!!!-Disse a chefe encanto corria para o lado dele.

—ESTOU BEM-Disse Ká ao tentar se levantar-Mas acho que parti alguma coisa.

A chefe fica de frente a Ká com a katana enquanto Ká tenta se levantar.O Mostro junta ainda os tentáculos para fazer um maior e ataca os dois.

—Bem foi curto mas foi uma honra lutar ao lado de tão pela menina.

—AH TÁ CALDO FDP.

Os dois preparam-se pare receber o golpe até se ouve o som de um tiro e o verme cai com um buraco de 10m em sua barriga.

—Mas o que aconteceu?!-Disse Ká

—Um tiro destes só podia-ser-Olha para o topo do buraco e vê a loira com um revolver magnum na mão a deitar fumo-Lucifer!!!

—(sorri)Olá chefe precisas de ajuda?

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.