A história "Expurgo" foi excluída pelo autor (Giovana Taveira).


Confira também estas histórias


Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

Os Retalhadores de Áries escrita por Haru

Os Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dançando com a solidão escrita por Hirobelana

Dançando com a solidão
Se aproxime de mim, como uma dança para as respostas que você sempre quis descobrir. Apenas, se aproxime de mim.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

Memento Mori escrita por Pink U

Memento Mori
A Morte se apaixonou por uma garota.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Perfeição escrita por Kurai

Perfeição
Seb tinha um ideal.
Um plano.
Um objetivo.
Perfeição.

Não se importava com quem tivesse que tirar do caminho, nem como. Ninguém era tão esperto quanto ele. Ninguém era tão /determinado/ quanto ele.
Seb não tinha inimigos à altura.

Exceto os próprios infortúnios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Mistério, Darkfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Tô Nem Aí escrita por Youth

Tô Nem Aí
⠀⠀É irônico o fato de que um vampiro de cento e cinquenta anos poderia entrar na crise dos quarenta anos. Alexei Boaventura, um vampiro confeiteiro, não acreditava que a vida voltaria aos eixos depois do término de um relacionamento de cinco décadas com o ex, Dominic, em razão de uma grave crise de meia idade, agravada por altos graus se insegurança e baixa autoestima na sua nova vida de solteiro. Todavia, entre a produção de deliciosos bolos e as discussões acaloradas com o ex, Alex se vê num emaranhado de aventuras, experiências e pessoas que nunca imaginou vivenciar.

⠀⠀Numa tormenta sentimental que abala seus dias como uma tempestade incessante e tentando aproveitar ao máximo tudo que a eternidade lhe proporciona, Alexei compartilha suas apimentadas, doces, salgadas e amargas aventuras com os melhores amigos e a terapeuta, enquanto se mete em todo tipo de confusão provocada por todas as suas intempéries emocionais.

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página: agora eu tô em outra.

DREAMCAST: https://imgur.com/a/Wbvr61Y
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4xk7Ah6U7sVCz35cprII92?si=-paMplpOSUeYIltoYZyW4w
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Dance Comigo escrita por Leonardo Alexandre

Dance Comigo
A Princesa não conseguia dormir naquela madrugada. O nervosismo tomava conta de seu ser pelo importante baile que decidiria seu futuro e aconteceria na noite seguinte.
Foi quando a General surgiu e a chamou para dançar sob a luz da lua.
E aquela dança mudou tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando