A história "The Doppelgänger Swan" foi excluída pelo autor (MilenaSwanCullen).


Confira também estas histórias


Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando  

 

Todas as juras de amor escrita por Rafa Masen

Todas as juras de amor
A vida pacata de Bella Swan se transforma radicalmente quando conhece a família Cullen e conhece seu segredo, mas o que ela nunca imaginou, mesmo depois de estar tão envolvida, era que o amor a encontraria assim, bem embaixo de sua janela e depois de tantas juras de amor, sua vida se transformaria completamente.
Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 


Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

A herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A herdeira
Kyra Thompson tinha tudo sob controle.
Era uma das advogadas mais requisitadas do escritório onde trabalhava, desde a faculdade. Estava de casamento marcado com um dos homens mais bonitos de Forks, chef do restaurante mais badalado da cidade...Mas no quesito família...As coisas eram complicadas.
Apesar de tudo, ela estava feliz...Ou achava que estava, até conhecer o seu mais novo vizinho, Dante SantaHelena, que promete abalar todo o seu autocontrole.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   28 acompanhando  

 


Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   21 favoritaram   65 acompanhando  

 

(Re) Nascer escrita por EsterNW

(Re) Nascer
Após a morte dos pais e o término do namoro, Lysandre tornou-se recluso, abrindo mão dos próprios sonhos para cuidar da fazenda que fora morada de sua família.
Preso na espiral de uma rotina que se repete dia após dia, ainda perdeu a inspiração para compôr as músicas que precisa para a banda Crowstorm, da qual seu amigo Castiel faz parte e ele colabora à distância como letrista.
Quando um bezerro nasce na fazenda, Lysandre vê sua rotina se quebrando aos poucos com as novidades que chegam em sua morada. O fazendeiro apenas não sabia que a principal responsável por isso seria alguém que acreditava estar apenas em suas lembranças.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

3 recomendações   10 favoritaram   13 acompanhando