Carpe Diem escrita por Heloisa C


Capítulo 1
O incidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738393/chapter/1

Carpe Diem

Entre um céu azul, as nuvem cinzentas começaram a aparecer, o sol se escondia será que ele irá voltar?

França, 1935

Ela corria de tudo da vida das preocupações, mas não conseguia, as paredes caiam da sua volta e ela não conseguia fazer nada, ela estava se perdendo no meio de suas mágoas, pensando em como sua vida havia sido destruída em apenas alguns segundos.

Um dia antes....

Os aposentos de Lauren Sofy estavam devidamente arrumados, o cheiro de seus perfumes circulavam junto com o ar.

—Olá, maior modelo da França – disse Omen Kar correndo em sua direção, dando um beijo em seus suaves lábios – deve estar feliz com essa conquista.

—Claro que estou! – disse passado as suas macias mão no rosto tenro de Omen, seus olhos estavam marejados.

—Ah! Não vai chorar – falou enquanto fazia cocegas na barriga de Lauren – você deveria rir, meus deus! há tanta coisa boa acontecendo na nossa vida.

— Estou emocionada! Ah! Deixa pra lá, vamos passear?

—Er...E....Eu... Tenho compromisso – ele parecia nervoso, como se o mundo fosse cair em suas costas – vou indo.

Seus ágeis passos corriam em direção ao corredor, Lauren estava um pouco sem chão com a "escapada" de seu marido, ele corria até o saguão do apartamento, após sair, ele foi numa rua meio escura e descuidada, seguiu caminho até chegar na casa, Ah! A casa.

Ele tocou a campainha já com um largo sorriso no rosto.

E ela veio, junto com toda sua energia espontânea e genuína, os dois se viram e logo se beijaram com todo aquele amor guardado nos seus corações.

— Heloise...você está linda- disse olhando para cada pedaço do seu corpo.

—Eu sei – disse rindo de si mesma – você também.

—Ah! Nem me arrumei há há.

Os dois entraram na casa, Heloise serviu um café, os conversaram sobre tudo sobre tudo, se encaixavam tão bem, as palavras dele dançavam com as dela.

—sabe...você quer, sair comigo amanhã? No seu hotel favorito – Disse com um sorriso malicioso.

—Claro! Mas agora...Vamos dar atenção a outras coisas...

Bem...você já sabe o que aconteceu...

O sono pesado de Lauren, não deixou seus ouvidos perceberem o rangido da porta da chegada de seu marido, ele apenas deitou na cama como se nada tivesse acontecido, a consciência de Omen nem um pouco pesada dormiu pensando nos beijos selvagens de Heloise, de vez enquanto alternava seu pensamento os beijos suaves de Lauren.

Amanhã é um novo dia, cheio de oportunidades, certo? Era exatamente isso que passava na cabeça de Heloise, tentando seguir em frente, ela precisava arranjar um emprego, ou, bom, seguir o seu sonho de ser a grande presidente da França, mais isso seria impossível, ao não ser se tivesse muita força de vontade, mas agora, agora ela só queria pensar no seu encontro, que tivera com seu querido namorado, porem havia de acordar para conseguir o seu emprego.

Após se trocar, ela segui caminho até uma, duas, três escolas, para tentar conseguir um cargo como assistente, já eram 12:30 e o seu almoço, com seu amor, estava de pé, sentou numa praça, como haviam combinado, quando ele veio, algumas borboletas borbulhavam no seu estômago, vestindo uma camisa listrada com uma calça social, ele veio ao seu encontro, mas uma criança veio perambulante, na direção de Omen.

—Pa....-Omen botou uma mão na boca da pobre criança, e pós uma das mãos na cabeça, ficou preocupado, despois de lembrar que teria que cuidar de sua filha.

O prédio em que sua esposa e filha moravam, ficava em frente à praça, omen saiu dali, imediatamente, com a sua filha no colo, Heloise tentou correr atrás dele.

—Porque isso! – Disse quando o alcançou – Quem é essa criança!

—E....E eu, fiquei de cuidar dela.

Heloise ficou um pouco confusa com a resposta.

—Mas...Tínhamos um compromisso, certo.

—Vamos logo para o hotel – disse enquanto apressadamente, colocava a criança no seu colo.

Omen estava, tentando, combinar com a balconista do hotel, se alguém podia cuidar da criança.

—A resposta é não, desculpa senhor, mais não fazemos e tipo de serviço – Disse a balconista já irritada, com a insistência de Omen.

Ele olhou para ela com tanta raiva nos olhos, que pareciam que estavam pegando fogo, mandou Heloise esperar e pôs a sua filha num parquinho perto da praça, nenhum pouco preocupado com a sua segurança.

— Vamos para o quarto – falou puxando, a mão de Heloise.

—Mas...

—Sem "Mas" – Disse levando Heloise para o quarto.

Lauren, Só conseguia pensar na forma estranha em que seu marido havia saído, e resolveu procura- ló, foi até a praça e o procurou em tudo que é canto, ela estava com taquicardia, e muito preocupada, a sua filha estava com ele, e se ela desaparecesse, Lauren ficaria desolada, ela não podia mais ter filhos, e ela era tudo que Lauren tinha.

Entrou numa rua e viu um hotel, o hotel favorito de Omen.

— Omen kar, e....Ele se hospedou aqui né? - disse para a atendente após entrar na fria atmosfera do hotel.

—Sim, no quarto 14....

Lauren disparou sua corrida até o corredor, e bateu suas macias mãos, na áspera e dura porta.

—A senhorita não pode entrar ai!!!!

Já era tarde demais.

A porta já havia se aberto.

E ela já tinha visto.

A porta não estava trancada, e a cena vista era desprezível.

Uma moça seminua, trêmula com uma arma em suas mãos, o quarto completamente ensanguentado, mas isso nem era o pior.

Ao lado seu marido seu marido morto, coberto por sangue.

—Chamem a polícia! – disse Lauren, quase desmaiada, completamente abalada pela morte de seu marido, e aquela mulher o que ela poderia ser? Ela havia tirado toda sua força para conseguir falar uma única frase, e a sua filha onde estava? Será que havia se perdido? Bem a cabeça confusa, abalada e destruída de Lauren, só conseguia pensar que a aquela moça havia feito todo aquele desastre.

—A moça!! Ela matou meu marido e deu sumiço na minha filha!

Enquanto a polícia do hotel fazia uma verdadeira bagunça, Lauren foi fora para respirar um pouco de ar, e pensar como tudo aquilo aconteceu, a pouco minutos atrás ela estava feliz com sua filha e seu marido felizes, mas agora tudo não passava de um poço de solidão.

Ela corria de tudo da vida das preocupações, mas não conseguia, as paredes caiam da sua volta e ela não conseguia fazer nada, ela estava se perdendo no meio de suas mágoas, pensando em como sua vida havia sido destruída em apenas alguns segundos.

No frio piso da cadeia, ela recolheu seus pensamentos, e tentou aceitar seu cruel destino, passar a vida toda na cadeia, e perder as incríveis oportunidades que a vida poderia lhe dar a os seus 25 anos.

—Seja o que for, que esteja pensando, não desista do seus sonhos não seja como eu. -disse uma prisioneira, ao seu lado.

— Mas como...- disse surpresa, parecia que havia lido sua mente.

—Seus olhos vazios, e ao mesmo tempo cheios, me revelaram, mais do que você demonstra, com esperança, tudo se pode conquistar, vai que nos dias de amanhã você se torne uma incrível presidente.

—Heloise Bolevuair, venha até a secretaria. - chamou o policial Antes que ela pudesse responder uma só palavra a moça- alguém, um anônimo pagou sua fiança você está livre.

—Ah! Meu Deus! - eram as únicas palavras que saiam da boca de Heloise.

Era tanta motivação, dentro de seu peito, tanta força, dentro de si mesma, e estava pronta para ser como ela havia sonhado.

Ser a presidente da França.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigado por terem lido.
O que vocês acharam da Lauren?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.