Parem o Casamento! escrita por LucyndaUchiha1

Sasuke Uchiha fora um dos caras mais cobiçados em seu tempo de faculdade. Garotas, festas, bebidas e sexo sempre fizeram parte de sua vida. Nao ligava por se aproximarem dele por causa de sua fama, pois sabia distinguir quem era verdadeiro com ele. Importava-se com aqueles, que desde pequeno estiveram ao seu lado, até mesmo quando fazia alguma burrada.
E ela era uma dessas pessoas. Sakura Haruno, sua melhor amiga, a primeira a saber quando perdera a virgindade e a única mulher, alem de sua mãe, com quem se importava. Ele acreditava que poderia viver a vida no limite, pois quando chegasse a hora certa ela estaria lá para ele e os dois poderiam viver seu amor juntos. Mas agora ela encontrou alguem que acredita ser sua "metade da laranja", no entanto, Sasuke está decidido a provar que alguem pela metade nao é o bastante. Mas sim alguem por inteiro. E ele é inteiramente dela, só tem que fazê-la acreditar nisso também.


Classificação: 13+
Categorias: Animes / Mangás
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.639 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/07/2017 às 15:12 | Atualizada: 21/07/2017 às 15:12


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, porem a história é de minha autoria. Proibida a divulgação da mesma sem os devidos créditos.


Capítulos

1. Parem o Casamento
6.639 palavras