Runaway Love escrita por Saturn


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Heey, sim, já estamos no epílogo. E provavelmente tem um total de zero pessoas lendo, visto que esse foi o numero de comentários durante toda a história, mas bola pra frente.
Sim, o ultimo capitulo da história que me rendeu um dez em português no ensino médio, e que virou fanfic, cá estamos nós.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738332/chapter/5

Anos Depois...

— THEO! Venha cá!

O garotinho ruivo de olhos verdes apareceu correndo no fim do corredor, com a toalha xadrez de mesa amarrada em seus ombros como se fosse uma capa de super herói. Eu o pego no colo, rindo, Blaise aparece na cozinha e Theo começa a se inclinar na direção dele, ele se aproxima, tira o garotinho dos meus braços, me dando um leve beijo na testa. Eu mando os dois irem se arrumar para sairmos jantar com meus irmãos, Fred e George, e as suas esposas, Hermione e Luna, respectivamente.

Minha vida mudara drasticamente depois de meu único ato de rebeldia, a viagem durara um mês, e quando voltei, meus pais entenderam que eu era que decidia meu futuro. Depois de três anos namorando, eu e Blaise noivamos, e depois de um ano, ele me pediu em casamento. Dois anos e meio depois de casados, tivemos nosso primeiro filho, Theo. Eu trabalhava agora com turismo e fotografia, e eu, Blaise e Theo ainda saímos viajar pelo menos uma vez por mês. Ainda com o mesmo carro que eu saí com Blaise na minha fuga tresloucada. Aquele Impala 1967 já tivera muitas aventuras para contar.

Eu não poderia estar mais feliz do que eu estava nos últimos anos da minha vida, eu consegui realizar tudo o que almejara em toda a vida, meus antigos roteiros de viagem, que eu fizera quando ainda não tinha esperanças de que pudesse sair, foram todos percorridos. Aquele carro, agora parado na garagem, porém, sem um resquício sequer de poeira, tinha muita coisa para contar, uma viagem de fuga, e uma história que acabou em romance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah, é extremamente curtinho, mas eu não queria prolongar, e inclusive, ele nem estava previsto, foi feito de surpresa quando eu reescrevi.
Nos encontremos em alguma fanfic por ai, algum dia.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaway Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.