Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 6
Noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/6

P.O.V. Renesmee

Acordei e comecei a pensar agora que estou aqui eu sei que não tenho para onde fugir, não tem volta o casamento vai acontecer de qualquer forma.
Alec e muito bonito como as minhas tias disseram na verdade, eu nunca vi um menino tão bonito eu já o tinha visto muitas vezes nos meus sonhos e tinha a lembrança do rosto dele de sete anos atrás, mas ao ve-lo de novo vi que ele era muito mais bonito do que eu me lembrava, mas que loucuras estou falando? Renesmee não seja louca de se apaixonar entendeu! você vai casar apenas para selar o acordo de paz e o casamento vai ser só uma formalidade...

—-- O que está fazendo? - disse tia Alice me tirando dos meus devaneios.

—-- Pensando na vida porque?

—-- Você já viu a hora? Você tem meia hora para ficar pronta entendeu.

Meia hora? espera que horas são? nossa so agora percebi tia Alice já tá pronta para o baile.. a meu deus o baile.. sai correndo para o banheiro e tomei um banho rápido.
Quando sai do banho tia Alice não estava mais, mas antes ela colocou o meu vestido vermelho na cama e separou todas as outras coisas que eu vou usar... me vesti coloquei os meus salto alto preto e coloquei a minha pulseira com o brasão dos Cullens e a pulseira que Alec me deu, arrumei meu cabelo é desci... só estava os meus pais na sala os outros já tinham ido.

—-- Está linda filha! Alec vai babar... - disse papai e começou a rir.

—-- Obrigada papai..

—-- Vamos logo Nessie, antes que Alice venha nos buscar.. - disse mamãe.

—-- E Alec comece subir pelas paredes.. - completou papai e todos nós rimos.

Chegamos logo no castelo e descemos para a sala do trono vai ser lá o baile Alec estava perto da porta me esperando e sorriu ao me ver e o meu deus como ele é lindo e com esse terno então.. olho para meu pai e ele tá se segurando para não rir.

—-- Aff sai da minha cabeça pai.

—-- Não consigo, coloque o escudo.. - disse papai e saiu para o meio do salão com minha mãe dando risada.

—-- Está linda Renesmee.

—-- Você também está muito bonito Alec! - ele sorriu e me deu o seu braço e me conduziu para uma mesa e por onde passávamos muitos vampiros nos cumprimentavam.. depois de muitas horas fiquei conversando o tempo todo com Alec ele parece ser bem legal dançamos algumas vezes.

—-- Meus queridos bom acho que já está na hora Alec, Renesmee. - disse Aro indicando que era hora de anunciar o noivado.

Nos dois assentimos e Alec me conduzir até onde e o trono de Aro e o mesmo estava com sua esposa, Caius também estava com sua esposa, e Marcus, Jane, Dimitri e minha família também se juntaram a nós.
Alec se ajoelhou na minha frente e me mostrou uma caixinha com um lindo anel de ouro rose e diamante rosa e mini diamantes.

—-- Renesmee Carlie Swan Cullen, aceita se casar comigo? - disse Alec com um lindo sorriso.

—-- Sim Alec Volturi, eu aceito casar com você.

Ele colocou o anel no meu dedo e me abraçou e todos os convidados do baile aplaudiram e depois dançamos mais um pouco e eu já estava quase dormindo em pé já estáva passado das três da madrugada.

—-- Você quer descansar Nessie? - perguntou Alec.

—-- Sim quero.

—-- Vamos então. - ele começou a me levar para a casa do vovô e minha família também veio.

—-- Gostaria de sair comigo amanhã? - perguntou Alec assim que minha família entrou..

—-- Sim pra onde?


—-- E surpresa, eu passo aqui duas horas da tarde pode ser? 

—-- Pode até...

—-- Até..

Ele me deu um beijo no rosto e eu o retribui e entrei.

—-- Humm Edward acho que nossa mostrinha está se apaixonado... - disse tio Emmett e todos riram.

—-- Não enche tio Emmett! Boa madrugada para vocês. - disse.

—-- Bons sonhos querida... - disseram meus pais.

E eu subi para o quarto tomei um banho rápido vesti meu pijama e dormi.

 

P.O.V. Alec

Depois que deixei a Renesmee na casa de Carlisle voltei para a torre Volturi e fui direto para o meu quarto, entrei tomei um banho e vesti uma calça moleton e uma camisa preta e me deitei na cama não que eu esteja cansado mais eu quero pensar em tudo que aconteceu hoje...
Renesmee estava mais linda do que ela já é e eu estou muito apaixonado por ela, ela é o meu ponto fraco e eu sei que estou perdido...
Eu não queria que ela fosse obrigada a ser uma Volturi e a se casar comigo, eu a quero sim para mim, mas queria que ela me quisesse como eu a quero, que estivesse apaixonada por mim, mais eu vou conquista - la...

—-- Irmão posso entrar? - perguntou Jane.

—-- Claro Jane! Vem senta aqui. - disse e sentei na cama e chamei ela para sentar.

—-- E então como anda esse coração? - perguntou Jane.

—-- Se ele batesse eu já estava perto de ter um infante. - disse e ela sorriu.

—-- Ela é muito bonita, e foi bem educada pelos Cullens. Mas creio eu que ela seja bem mimada por ser filha única e por ser uma híbrida, para eles ela foi como um milagre e bom, para nós também que não sabíamos que humanas podiam engravidar de vampiros.

—-- Eu sei mas não me importo se ela for mimada, você sabe que eu daria minha vida por ela.

—-- Eu sei e por isso que eu tenho medo ela não é vampira completa é só metade e por isso é mais frágil ela pode se machucar e é muito perigoso para vocês dois. - disse Jane.

—-- Eu vou protege-lá e nada vai acontecer Jane. - disse mas sinceramente eu queria convencer a mim mesmo disso.

Depois Jane foi para o quarto dela e eu fiquei sozinho quando deu umas dez horas Aro mandou me chamar para eu ir falar com ele eu vesti a minha roupa da guarda e fui ver o que ele queria.

—-- Quer falar comigo mestre? - perguntei.

—-- Sim. Você chamou Renesmee para sair? - perguntou Aro.

—-- Sim. Vamos sair duas horas.

—-- Ta tente conquista-lá sei que a ama e ela vai te amar também. - disse Aro eu apenas assenti e voltei para meu quarto, quando deu duas horas fui para a casa da Nessie.

—-- Alec como vai? - perguntou Edward.

—-- Bem Edward, a Nessie Ja acordou? - perguntei mas antes dele me responder Alice veio saltitando até mim e disse.

—-- A Nessie tá se arrumando e ela vai adorar o passeio. - ela disse e eu apenas assenti, minutos depois a Nessie apareceu na escada.
E meu Deus como ela é linda e então percebi que o Edward estava rindo em um canto da sala, droga esqueci que ele ler pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.