Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 5
Chegada dos Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/5

 P.O.V. Alec

Hoje Renesmee vai chegar e estou muito ansioso ela é a garota mais linda que eu já vi.

—-- Alec você tá bem irmão? - perguntou Jane.

—-- Sim Jane por quê? - quis saber.

—-- Porque hoje ela estará aqui finalmente, e eu estou muito contente que enfim você encontrou sua companheira! - disse ela sorrindo. Jane e Demetri são companheiros eu quis mata-lo quando subi mais a Jane tá feliz e o que me importa eu a amo muito.

—-- E sim estou muito ansioso pela chegada dela.

—-- Eu sei.

Ficamos conversando por um bom tempo depois Aro disse que era para todos nós irmos nos alimentar porque Renesmee e meio humana e disse que não era para ninguém ficar tentado pelo sangue dela mais se alguém se atrever a machuca-la pode se considerar morto porque vai estar seja quem for.
Passou- se o dia muito rápido e já ia dar meio dia e o jatinho deve estar quase pousando em Florença Aro disse que Jane, Demetri e Felix  que iriam busca los eu queria ir mais vai ser bom ver ela só aqui.

Depois de quase duas horas Jane finalmente chegou com Edward, Bella e Renesmee e meu Deus como ela é linda.
Eles estavam todos de calça jeans preta e usavam botas e jaqueta também preta estavam mas preparados para uma batalha do que para um encontro entre amigos, e o cabelo de Renesmee mudou muito desde a última vez que eu vi está mais avermelhado como o de Bella e ela é bem baixa e só um pouco mais alta que Jane.
Aro chegou perto deles é os comprimentou.

—-- Meus queridos Cullen que alegria velos novamente.

Renesmee olhava para toda a sala do trono com muita curiosidade e parou seu olhar em mim se eu fosse humano juro que meu coração tava batendo tão rápido quanto o dela estáva.

—-- Que bom Aro. - disse Edward com um tom de deboche, mas o engraçado é que parece que ele estava tentando não rir.

—-- Posso. - perguntou Aro apontando para a mão de Edward ele a estendeu.

—-- Interessante meu querido. A jovem Bella, cada dia mais linda e a nossa pequena Renesmee tão linda quanto a mãe... Posso querida? - perguntou Aro querendo pegar a mão de Renesmee.

—-- Claro Aro. - disse ela com uma voz angelical e estendeu a mão.

—-- Magnífico e esplêndido saber que seus dons evoluíram e que será uma ótima Volturi e que está curiosa em relação a Alec! E falando nisso vem aqui querido cumprimentar sua futura noiva e seus futuros sogros.

Disse ele é eu caminhei lentamente até eles peguei na mão do Edward e da Bella.

—-- Olá Edward. Olá Bella.

—-- Olá Alec. - disseram juntos.

—-- Como vai Renesmee. - disse e estendi a mão para pegar a sua.

—-- Olá Alec. - ela pegou minha mão e sorrio.

—-- Querido Alec, leve os Cullens para a casa de Carlisle acho que nossa querida Renesmee deve estar cansada, a viagem foi longa e anoite será o noivado.

—-- Sim mestre. Por aqui! - indiquei a saída do castelo e fomos para a casa de Carlisle que é aqui perto Carlisle comprou porque não quer morar na torre e  Renesmee ficará com eles até casarmos depois ela vai viver comigo no castelo Volturi.

         P.O.V. Renesmee

Chegamos pouco depois em Volterra e reparei que Jane parou o carro e os outros seguiram então quis saber.

—-- Porque eles estão indo direto?

—-- Porque eles vão para a casa de Carlisle. - disse Jane.

—-- E não vamos ficar na casa do meu avô?

—-- Sim claro que vão Renesmee é que o mestre Aro quer ver vocês antes e você não quer ver o Alec? - disse ela.

—-- Sim claro. E me chame de Nessie Jane, afinal vamos ser cunhadas. - disse e ela sorriu, a observando reparei que sou um pouco mais alta que ela é olha que eu sou baixa.

Entramos no castelo e caminhamos até o elevador depois saímos do elevador e andamos um pouco mais e chegamos a uma grande porta de madeira a recepcionista dos Volturi abriu a mesma e então pudemos ver Aro, Marcus e Caius em seu tronos fiquei observando o resto da sala até que reparei ao lado de Marcus, tinha um menino mais lindo que eu já vi com os olhos rubis perfeitos os olhos de Alec Volturi, mas porque ele tem que ser bonito? Se ele fosse feio seria mais fácil.... então reparei que meu pai estava se segurando para não rir e acho que fiquei vermelha, é muito injusto ter um pai que ler mentes.
Aro estava falando conosco e eu nem tinha percebido ele pediu a mão do meu pai para ver toda a nossa vida.

—-- Posso. - perguntou Aro apontando para a mão de papai ele a estendeu.

—-- Interessante meu querido. A jovem Bella, cada dia mais linda e a nossa pequena Renesmee tão linda quanto a mãe... Posso querida? - perguntou Aro querendo pegar a minha mão.

—-- Claro Aro. disse e estendi a mão.

—-- Magnífico e esplêndido saber que seus dons evoluíram e que será uma ótima Volturi e que está curiosa em relação a Alec! E falando nisso vem aqui querido cumprimentar sua futura noiva e seus futuros sogros.

Disse Aro e então Alec caminhou lentamente até nos e peguou na mão do meu pai e da minha mãe.

—-- Olá Edward. Olá Bella. - disse ele com uma voz angelical como a de Jane.

—-- Olá Alec. - disseram meus pais juntos.

—-- Como vai Renesmee. - disse ele é estendeu a mão para pegar  minha.

—-- Olá Alec. - disse e peguei sua mão e sorri.

Depois Aro falou com Alec.


—-- Querido Alec, leve os Cullens para a casa de Carlisle acho que nossa querida Renesmee deve estar cansada, a viagem foi longa e anoite será o noivado.

—-- Sim mestre. Por aqui! - ele indicou a saída do castelo e fomos para a casa do vovô Carlisle que é  aqui perto e eu ficarei aqui apenas quatro dias já que logo vou casar e vou viver na torre com Alec.

Quando chegamos na frente da casa meus pais entraram e eu fiquei um momento com Alec.

—-- Você está bem Renesmee?

—-- Sim Alec! E me chame de Nessie se quiser.

—-- Ta! Eu tenho um presente pra você espero que goste. - disse Alec e tirou uma caixinha do seu bolso e dentro da caixa tinha uma pulseira linda de safira com muitos corações.

—-- É muito bonita Alec obrigada.

—-- De nada! Nós vemos a noite.

—-- Até a noite Alec.

Demos um sorriso um para o outro e ele foi embora e eu entrei em casa e subi para meu quarto precisava me deitar um pouco e acabei adormecendo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.