Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 4
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/4

P.O.V. Renesmee

Hoje acordei umas dez horas, tomei um banho e vesti uma calça jeans preta e uma regata branca e umas botas sem salto, e desci para a cozinha para tomar um copo de sangue bebi e voltei para o quarto e me deitei na cama, então comecei a pensar em como vai ser a minha vida de agora em diante. Como vou viver ao lado de Alec se eu não sei nada sobre ele? E o que eu sei e que ele é muito mal, a minha vida vai ser um inferno ao lado dele mas juro que também vou infernizar a vida dele.

—-- Em que está pensando? - perguntou tia Alice me assustando.

—-- Em quais as melhores formas para infernizar Alec. - disse e sorrimos uma pra outra.

—-- Você vai se apaixonar por ele, eu não tenho dúvida querida. - disse tia Alice e sentou ao meu lado.

—-- Eu não sei tia, eu não consigo ver o meu futuro e tão frustrante! - disse irritada.

—-- Logo logo, você vai conseguir controlar todos os seus poderes, e vai ser mais fácil. Mas eu não vim bater papo vou fazer suas malas quer ajudar? - disse tia Alice e eu assenti e a ajudei a fazer as minhas malas foram seis malas grandes, com as roupas que agente comprou ontem com os sapatos as lingerings e camisolas e algumas roupas que eu já tinha no closet, tia Alice disse que a maioria eu não vou levar porque os Volturi só usam preto e eu tenho muitas roupas coloridas que eu teria que deixar, e uma mala menor com todas as minhas jóias. Depois descemos para a sala e o Jack estava lá.

—-- Jack.

—-- Podemos conversar?

Apenas assenti e sai para o jardim, e o Jack me seguiu depois de uns longos minutos ele disse.

—-- Você sabe sobre o imprinting e que o nosso destino e ficarmos juntos e... - o interrompi.

—-- Não! Você tem que ser o que eu precise que você seja um amigo, um irmão, um protetor, mas isso não obrigada a gente aser um casal. - lembro quando os meus pais me falaram sobre o imprinting.

        Flash Black on:

Eu tinha cinco anos mas parecia ter treze meus pais me chamaram para me falar que o Jack tinha sofrido um imprinting por mim.

—-- Filha você está fisicamente com treze anos e achamos que deve ser a hora de te falar. - disse o meu pai.

—-- Você sabe sobre o imprinting e que os transfigurados assim como o Jack sofrem imprinting por alguém certo? - confirmei com a cabeça e esperei eles continuarem.

—-- Bom o Jack ele teve um imprinting por você querida. - disse minha mãe.

Depois eles ficaram quietos e eu pensei muito antes de responder... o Jack teve um imprinting por mim e eu o adoro, e eu seria feliz com ele, mas tem o tratado com os Volturi e eles nunca iriam aceitar que agente quebrasse o tratado e minha família iria morrer, todos nós iríamos morrer.

—-- Filha se você quiser ficar com o Jacob, vamos dar um jeito. Vamos falar com Alec ele irá entender. - disse papai lendo os meus pensamentos.

—-- O senhor sabe que não é assim ele é um Volturi e não vai aceitar. - disse.

—-- Filha agente se arrepende muito de ter aceitado o tratado. - disse mamãe.

—-- Eu entendo e nunca vou odiar vocês por isso, eu não ligo de ter que  casar com o Alec para manter a paz e garantir que vocês estejam bem e felizes eu amo muito vocês. - disse e os abracei.

         Flash Black off.

—-- Eu vou me casar Jack, e quero que você case com a Leah ela te ama, te dará um filho forte que será uma lobo puro e com a magia dos transfigurados será um legítimo Black e vai ser o alfa.

—-- Eu não amo a Leah eu amo você Nessie, e quero que você fique comigo. 

—-- Não dá Jack eu amo muito você, mas como amigo não de outra forma. - disse e o Jack se transformou em lobo e saiu correndo.

Eu fiquei feliz quando subi que o Jack seria só meu, mas tinha o tratado de paz com os Volturi e eu nunca colocaria a vida da minha família em risco, e a Leah se apaixonou pelo Jack e eles merecem ficar juntos, depois de tudo que ela sofreu com Sam e a Emily.
E pensando bem eu nunca me senti completa mesmo com o Jack eu sempre senti que faltava alguma coisa ou alguém...
E o imprinting do Jack por mim foi um erro porque eu não sou humana sou híbrida metade humana e metade vampira e nunca daria um filho a ele mais a Leah sim, e eu não vou envelhecer eu vou me tornar vampira serei imortal, mas o Jack vai morrer um dia e precisa ter um filho para seguir com a linhagem dos Black e ser o alfa da alcatéia.

Fiquei mas um tempo no jardim depois voltei para casa e fiquei na sala sozinha e poucos minutos depois  escutei o barulho do carro do vô Charlie ele veio se despedir junto com a Sue e o Seth.

—-- Vovô... vou morrer de saudades. - disse o abraçando.

—-- Também vou sentir muita saudades de você minha netinha.

—-- Oi Sue também vou sentir saudades. - disse a abraçando e ela retribui.

—-- Também querida.

—-- E de mim não vai sentir falta? - perguntou o Seth com um bico e eu sorri.

—-- De você não. - disse o abraçando.

—-- Onde está Bella Nessie? - perguntou vovô. 

—-- Aqui papai. - disse mamãe e o abraçou.

—-- Eu adoraria ver o  seu casamento querida. - disse vovô. 

—-- Eu sei vovô mas não é seguro para o senhor. - disse. 

—-- Eu sei mas eu quero muitas fotos e prometam que vão vim me visitar e eu quero ver o seu noivo nem que seja por foto. - disse vovô. 

—-- Ta vovô. - disse. 

Ficamos um tempo conversando até tia Alice chegar e dizer que é ja estava na hora de nos arrumarmos para irmos para o aeroporto vovô e os outros foram embora e eu fui tomar um banho.
Depois de duas hora já estávamos no aeroporto os Volturi nos mandaram o jatinho particular deles, subimos e o mesmo decolou dormi o vou todo acordei com meu pai me dizendo que o jatinho já tinha pousado em Florença daqui para Volterra e uma hora e meia e agora é meio dia.
Depois que descermos vimos Jane, Demetri e Felix confesso que fiquei desapontada achei que Alec estaria aqui e papai ao ler meus pensamentos começou a rir.

—-- Sejam bem vindos Cullens. - comprimentou Jane com um sorriso lindo e angelical.

—-- Olá Jane. disse papai.

—-- Como vamos? - perguntou tio Emmett.

—-- Você, Rosalie, Alice e Jasper vão comigo! Carlisle e Esmee com Felix e Edward, Bella e Renesmee vão com Jane. - disse Demetri.

Então seguimos para os carros e poucos minutos já estávamos bem longe de Florença indo para o meu novo lar Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.