Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 3
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/3

P.O.V. Renesmee

Os dias passaram rápido, amanha vou viajar para Volterra para me casar e nesses últimos dias tia Rosalie estava me ensinando a parte mais complicada do casamento, o que fazer quando eu estiver sozinha com Alec. Não que eu pretenda ter uma vida conjugal normal com Alec mais infelizmente o "casamento" tem que ser consumado então, minha tia está me ensinando como me comportar antes, durante e depois do ato e no dia-a-dia de casada eu estou torcendo para que ele odeie a noite de núpcias tanto quanto eu vou odiar, para que assim ele não voltar a me procurar como mulher.

—-- Esta me ouvindo? - perguntou tia Alice me tirando dos meus devaneios.

—-- Si... sim. - disse.

—-- Então anda, toma um banho e vesti um vestido porque vamos às compras.

—-- Ta.

Tomei um banho rápido e depois vesti um vestido rodado e coloquei meus saltos altos e penteie os meus cabelos e desci.
Assim que cheguei na sala tia Alice me empurrou para dentro do carro e dentro já estava tia Rosalie, mamãe e vovó e meia hora depois ja estavamos no shopping em Seattle, tia Alice nos fez andar por umas cem lojas, e compramos vários vestidos e saias e camisas de seda para mim, tudo na cor preta, depois compramos várias lingering e camisolas e uns robes de seda a maioria eram na cor preto e alguns brancos e muitos sapatos de salto alto pretos, depois de muito andarmos paramos em uma loja em particular, que eu desejaria que não existisse a loja de vestidos de noiva, entramos e Tia Alice já tinha tido uma visão com o meu bendito vestido de noiva, e me fez prova- lo confesso que ele era lindo e ficou bonito em mim.
Ele é um modelo tipo sereia e muito justo no corpo o vestido era todo de renda e de mangas compridas, as costas era nuas porque tinha um recorte em forma de um triângulo e eu não quis véu nem grinalda, na cabeça eu vou usar uma tiara delicada, depois compramos o vestido para o noivado ele era tomara que caia vemelho todo de renda e ele era rodado e depois voltamos para casa e eu estava exausta.
Passei a tarde quase toda em casa depois o Jack me ligou.

         Ligação on:

— Oi Nessie.

— Oi Jack como vai?

— Bem, você pode vim aqui?

— Sim Jack, daqui a vinte minutos estarei aí. Tchau.

— Tchau.

         Ligação off.

Troquei o vestido que eu usava e vesti um short curto preto e uma regata também preta e tirei os saltos e causei umas sapatilhas depois desci para a sala e dei tchau a meus pais e disse para onde eu ia, e fui para a garagem peguei o meu carro uma Ferrari 458 preta, entrei e coloquei o sinto e sai em alta velocidade em vinte minutos cheguei em Lá Push estacionei o carro e vi o Jack na porta da casa dele, ele estava com uma camisa marrom, e um short rasgado e um tênis.

—-- Que bom que veio. - disse o Jack e me abraçou.

—-- Eu disse que vinha. - respondi.

—-- Vamos apostar uma corrida até o penhasco? - perguntou o Jack.

—-- Vamos.

O Jack se transformou em um lobo e saímos correndo, mas chegamos ao mesmo tempo no penhasco, o Jack foi vestir a suas roupas atrás de uma árvore e eu fiquei observando o mar.

—-- Você gosta muito daqui não é? - perguntou o Jack.

—-- Sim eu adoro. - respondi, vou sentir muita saudades daqui quando eu for embora.

—-- Nessie vem, vamos sentar ali naquela pedra tenho uma coisa pra te falar. - disse o Jack então agente foi sentar um de frente para o outro.

—-- Você sabe do imprinting e sabe que eu sou ligado à você, mas eu gosto de você de verdade, eu te amo Nessie. - disse o Jack.

E me deixou sem reação quando vi ele já estava precisando os seus lábios quentes sobre os meus, o beijo do Jack era calmo e apaixonado sua língua pediu passagem e eu logo sedi, mas depois vi o erro que eu estáva cometendo deixando isso acontecer e o empurrei fazendo ele me soltar.

—-- Porque fez isso? - perguntei e levantei ele também se levantou.

—-- Porque eu te amo Nessie e quero você para mim. - o Jack respondeu.

—-- Jack somos amigos, sempre fomos você é como um irmão para mim e eu te amo como um irmão. - disse.

—-- Eu não te amo como um irmão e você gostou do beijo eu senti. Você correspondeu. - disse o Jack.

—-- Não importa se eu gostei ou não, eu vou me casar e vou embora para Volterra, e nunca mais eu vou voltar e está decidido. - disse.

—-- Você não vai! Eu não vou deixar você casar com aquele sangue suga nojento, e não foi você quem decidiu quem decidiu foi o Edward ele te deu de bandeja para aquele maldito vampiro. - disse o Jack.

—-- Você já sabia que eu ia casar, eu nunca escondi de você, eu daria minha vida para proteger minha família. - disse.

—-- Eles não merecem o seu sacrifício. - disse o Jack.

Quando o Jack disse isso eu sai correndo peguei o meu carro e comecei a dirigir para casa. Como ele pode dizer isso? É minha família, se eu nasci foi por causa deles é eu não suportaria se um deles morressem por minha causa.
Cheguei em casa furiosa pelo o que o Jacob disse, eu não disse nada para os meus pais mais o meu pai viu tudo pela minha mente, eu tenho o escudo mental da minha mãe mais assim como o poder do meu pai de ler mentes eu nunca uso, eu nunca precisei usa-los aqui em casa mas quando eu estiver morando em Volterra eu usarei sempre.
Subi para meu quarto tomei um banho e  vesti o meu pijama e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.