Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 28
O fim é apenas o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/28

P.O.V. Renesmee

Depois que tia Rosalie e Seth saíram com Vilu, Alec me puxou para sairmos da casa de vovô e fomos para o chalé dos meus pais.


—-- Por que me trouxe aqui? - perguntei.


—-- Porque quero ficar sozinho com você e seus pais não vão vim nos incomodar. - respondeu Alec com um sorrisinho malicioso.


Subimos para o meu quarto de mãos dadas e assim que chegamos no quarto Alec me encostou na parede e me beijou com desejo apertando meu corpo contra o dele eu o empurrei para cima da cama e subi em cima dele depois num movimento rápido ele rasgou o meu vestido e o jogou para o lado eu fiz o mesmo com suas roupas, ficamos nus num piscar de olhos.
Todo o meu corpo pedia por ele eu sentia que estávamos pegando fogo, ele começou a dar pequenos beijos e mordidas em meu pescoço arrancando de mim sensações que me dava prazer inimaginável, muito mais fortes do que eu julgava ser capaz de sentir.
Nos beijávamos intensamente ele estava dando tudo dele para mim, e era surpreendente eu sempre soube que ele se continha muito comigo, para não me machucar, mas agora somos iguais, ou quase, eu sou mas forte que ele agora, e eu tentava controlar os meus movimentos para não o machuca-lo, mas não era fácil me manter focada em qualquer outra coisa com essas sensações tão intensas, atraindo minha atenção para milhares de lugares diferentes em nossos corpos, eu sei que se eu o machucasse, ele não reclamaria.
Eu estava fascinada com tudo aquilo e eu não conseguia crer que eu estava perdendo tanto dele assim.
E quando nossos corpos se uniram tornando um só foi ainda mas incrível todas as outras vezes que nos amamos, eram especiais mas dessa vez foi muito diferente foi mil vezes melhor e uma parte bem, pequena de minha cabeça considerava o interessante enigma apresentado nesta situação eu nunca mais ficaria cansada, eu não teria que tomar fôlego ou descansar ou comer, ou dormir, eu não tínha mais necessidades humanas, nesse caso poderíamos fazer isso o dia inteiro porque o dia nunca terminaria então nessa situação, quando nós iríamos parar? Não me incomodou nem um pouco não achar a resposta pra isso.
Derrepente vi a luz do sol iluminar o nosso quarto já era de manhã, e à única coisa que mantinha minha mente focada em outras coisas e me faria sair desse quarto era Violetta, ela já devia tá quase acordando, aí me deu um arrepiou, o quanto ela já teria mudado de ontem para hoje.


—-- O que foi amor? - perguntou Alec.


—-- Como será que ela vai acordar hoje? - perguntei.


—-- Eu não sei, mas pequenas mudanças eu acho não deve ter mudado muito. Mas falando nisso já hora de irmos. - disse Alec e se levantou, e eu também.


Fomos para o closet e pegamos uma roupa para vestir, vesti uma saia de cintura alta rodada vermelha e uma blusa de manga comprida preta e um scarpin preto e Alec vestiu uma calça jeans preta e uma camisa também preta e seus sapatos e voltamos para a casa do vô Carlisle quando entramos dentro de casa Vilu estava brincando com os meus pais e quando nos viu esticou seus bracinhos para nós e eu a peguei.


—-- Oi meu amor, você está ainda mais linda sabia? - disse e Vilu sorriu.


Ela não tinha mudado muito mas seus cabelinhos estavam um pouco maiores.


—-- Vamos para o jardim? - perguntou Alec.


Saímos e sentamos em baixo de uma árvore, e ficamos brincando com ela, depois o Seth chegou e ficou com a gente, a Vilu dava pequenas gargalhadas enquanto o mordia, era engraçado ver eles juntos, eu não gostava muito do fato do Seth ter tido o imprinting por minha filha, mas eu sempre adorei o Seth desde pequena ele era como meu irmão, meu confidente ele é o meu melhor amigo e é a pessoa mais pura e leal que existe, eu fico feliz que ele vai estar na vida dela para sempre...


             Um ano depois...

O tempo passou rápido demais e Vilu assim como eu crescia muito rápido, ela já estava com a aparência de uma menina de oito anos, agente não moramos mas em Forks, estamos morando no Alasca, e como era de se esperar Seth veio com a gente, Ambar e Felix resolveram voltar para Volterra e ficar com Aro, Jane ficou com a gente e superou um pouco mais a dor que sentia pela morte de Demetri, Aro foi nos visitar quando agente ainda morava em Forks e adorou conhecer Violetta, ele disse que ela era como sua neta.
Depois através do primo Elezar descobrimos o poder que a Vilu possuia é de cura, ela pode curar qualquer  ferimentos de humanos ou de vampiros e até trazer uma pessoa de volta a vida se estiver a beira da morte, isso nós deixou muito preocupados, e também como já era de se esperar ela herdou os meus poderes e o de Alec que voltaram alguns meses atrás...
E o Jacob e a Leah tiveram um lindo menino o Josh ele vai ser um transfigurados assim como os pais e se tornará o alfa quando crescer, o Jacob me convidou para ser a madrinha do Josh e no dia do batizado foi o casamento dele com a Leah. 
E o meu poder de ver o futuro ficou mas claro depois que eu deixei de ser híbrida e me tornei vampira eu consigo ver claramente o futuro da Vilu e eu a vi com o Seth eles estavam juntos e felizes.


—-- Eu que está pensando amor? - perguntou Alec me tirando dos meus pensamentos.


—-- Nada amor, vamos até o penhasco? - perguntei.


—-- Vamos senhora Volturi. - disse Alec e saímos correndo em alguns minutos chegamos no penhasco, Alec sentou e me puxou para o seu colo e dali a vista é simplesmente linda a maioria da paisagem era num tom de mármore por causa do inverno do Alasca.


—-- Você é a Vilu são tudo pra mim. - disse Alec.


—-- Você também é tudo pra mim Alec, te amo. - disse.


—-- Te amo. - disse Alec e nos beijamos.


—-- Quero te mostrar uma coisa. - disse.

Então olhei fixamente para os seus olhos e mostrei todas as minhas lembranças com ele, a primeira vez que eu vi o rosto dele na clareira quando eu era pequena e o nosso rencontro em Volterra... o nosso noivado... o nosso passeio por Volterra e no lago... a nossa primeira briga e nosso primeiro beijo... o som da sua voz... o rosto dele enquanto ele esperava embaixo de um berço de flores para casar comigo... todos os momentos preciosos em Londres... sua cara de espanto quando descobrimos que eu estava grávida... a minha fulga de Volterra foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer... o nosso reencontro quando ele foi para Forks atrás de mim... suas mãos frias tocando a minha barriga para sentir o nosso bebê... o seu rosto quando eu abri os meus olhos e não era mas híbrida... aquele beijo... aquela primeira noite me prendendo aos detalhes...


—-- Isso foi incrível senhora Volturi. - disse Alec.


—-- Você que é incrível senhor Volturi. - disse e voltamos a nos beijar...

E então nós continuamos em êxtase nesse pequeno, mas perfeito pedaço do nosso para sempre.

        FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Queria agradecer a todos que leram minha primeira história e eu sei que em algumas partes e principalmente o final, devia estar melhor mas, eu fiquei muito feliz de escrever.

No começo eu achei que ninguém iria ler na verdade, era mais uma coisa minha, eu tinha a história na minha cabeça e queria escreve lá em algum lugar então resolvi escrever aqui.

Mas eu fiquei imensamente feliz pelos comentários que vocês deixaram obrigada por tudo...

Eu estou pensando em escrever outra história sobre Alec e Renesmee mas ainda vai demorar um pouco.

Até a próxima!.
Tati...."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.