Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 26
Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/26

 P.O.V. Seth

Depois que Renesmee ficou inconsciente sai do quarto, e nem sequer olhei para a criança fui para a sala e fiquei lá minutos depois Rosalie chegou com a menina nos braços então me aproximei para olha-lá e quando olhei para ela vi que seu olhar estava focado em mim, os seus olhos eram azuis piscina mais lindos que eu já vi..
Então um calor se espalhou por mim, não estava me queimando estava cintilando.
Entao em questão de segundos tudo dentro de mim se desfez enquanto eu olhava para o pequeno rosto de porcelana do bebê meio humano, meio vampiro, todos os fios que me prendiam à vida foram rapidamente cortados, como fios prendendo uma porção de balões.
Tudo o que fazia de mim quem eu era:

— Meu amor por minha mãe e por minha irmã, minha amizade com Renesmee, minha lealdade ao meu bando, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo.

— Se desconectaram de mim naquele segundo – snip, snip, snip – e flutuaram para o espaço.

Não havia restado mais nada, um laço novo me prendia onde eu estava.
Não um laço, mas um milhão, não laços, mas cabos de aço, um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa o centro do universo.
Agora eu podia ver como o universo girava ao redor desse único ponto, eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora estava claro.
A gravidade da terra já não me prendia ao lugar onde eu estava, agora era a bebezinha nos braços de Rosalie  quem me prendiam.
Violetta Marie Swan Cullen Volturi.


—-- Que cara é essa Seth? - perguntou Rosalie.


—-- Na... nada porque? - perguntei.


—-- Porque essa cara eu já vi antes quando Renesmee nasceu Jacob fez essa mesma cara. - disse Rosalie.


—-- O que está acontecendo aqui? - perguntou Alec, agora sim estou ferrado.


—-- Vai Seth conta a Alec. - disse Rosalie se divertindo.


—-- Contar o que? - perguntou Alec enrritado.


—-- Deixa que eu explico Alec. - disse Edward entrando na sala.
 
Depois eles saíram lá para fora e eu pedi para Rosalie deixar eu segurar Vilu e ela deixou...

            P.O.V. Alec

Quando cheguei na sala ouvi uma conversa estranha entre Rosalie e Seth.


"-—- Que cara é essa Seth? - perguntou Rosalie."


"--- Na... nada porque? - Seth perguntou."


"--- Porque essa cara eu já vi antes quando Renesmee nasceu Jacob fez essa mesma cara. - disse Rosalie."

Mas o que será que está acontecendo?


—-- O que está acontecendo aqui? - perguntei ao chegar perto deles que se calaram.


—-- Vai Seth conta a Alec. - disse Rosalie se divertindo.


—-- Contar o que? - perguntei já ficando enrritado.


—-- Deixa que eu explico Alec. - disse Edward entrando na sala.

Ele fez sinal para sairmos e fomos para a varanda.


—-- E então? - perguntei.


—-- Você sabe o que aconteceu quando Nessie nasceu? - perguntou Edward rindo ele também estava se divertindo, com alguma coisa que eu ainda não sei... mas quando ele perguntou isso eu me lembrei que o Jacob teve aquele negocio de lobo.


—-- Não! Não acredito. Ele teve um imprinting com a minha filha? - disse.


—-- Sim ele teve. - disse Edward.

Eu não disse mais nada e subi para a sala novamente eu queria mata-lo mas ao ve-lo brincando com Vilu, vi que ela estava feliz...
Eu cheguei perto dela e ela abriu um lindo sorriso ao me ver e esticou os bracinhos para eu pega-lá dos braços de Seth.


—-- Podemos conversar Alec? - perguntou Seth.


—-- Sim o que você quer. - respondi.


—-- Eu sei que você deve estar bravo por eu ter, tido um imprinting pela Vilu, mas pelo menos agora ficou explicado o porque de Nessie não me querer longe, e nem eu conseguir ficar longe dela, o tempo todo era a Vilu que me queria perto, e eu juro, eu quero o mesmo que vocês a felicidade e a segurança dela e a única coisa que importa. - disse o Seth.


—-- É eu estou bravo sim, mas não me leve a mal, eu nunca desejei estar perto de um lobo fedorento e muito menos que um tivesse um imprinting por minha filha, mas eu vi como a Vilu estava feliz brincando com você, ela e a Nessie gostam de você, e é verdade, eu só quero a segurança e felicidade dela e se for com você eu terei que aceitar. - disse.


—-- Acredite o cheiro dos vampiros também não é o dos melhores, mas eu aprendi a gostar e a respeitar os Cullens, e eu sempre adorei a Nessie ela sempre foi como uma irmã para mim. - disse o Seth.


—-- E então finalmente o Seth teve um imprinting? - perguntou Bella entrando na sala ao lado de Edward e de Jane, Ambar e Dimitri.


—-- Sim Bella. - respondeu Seth e deu um meio sorriso.


—-- O que é um imprinting? - perguntou Ambar e esticou os braços para pegar Vilu.


—-- É uma espécie de amor a primeira vista de lobo. - respondeu Edward.


—-- Então você já tem um namoradinho quando crescer pequena? - perguntou Ambar para Violetta, e a mesma deu uma risadinha em resposta.


—-- Você tá bem irmão? - perguntou Jane sentando ao meu lado.


—-- Sim estou Jane, só estou ansioso para a Nessie despertar logo. - disse.


—-- Todos nós Alec. - disse Bella.

Hoje faz três dias que a Vilu nasceu e ela é incrível, ela não gosta de comida humana só quer sangue, e é muito inteligente ela ainda não fala mas Edward disse que logo ela irá falar porque ela cresce igual Renesmee crescia, ela é tão parecida com a mãe.
A Nessie ainda não despertou e nem se mexe, a única coisa que ouvimos e as batidas frenéticas do seu coração, as vezes acho que a parte vampira dela não está conseguindo transformar a parte humana como Alice tinha visto na visão...


—-- Renesmee... você pode me ouvir? - perguntei mas não tinha resposta, como eu queria ler mentes para tentar ouvir alguma coisa.


—-- Ela está como Bella quando estava se transformando, e assim como Bella ela tem o escudo e eu também não consigo ouvir os seus pensamentos, isso me deixa frustrado. - disse Edward entrando no quarto.


—-- Será que a transformação vai ser  mesmo completa Edward? - perguntei.


—-- Tenho certeza que sim Alec a transformação está quase no fim, veja, a pele dela já está como a nossa, e os seus cabelos já ganharam vida novamente e o seu corpo já voltou ao normal. - respondeu Edward.


—-- Será que ela vai despertar hoje? - perguntei mas contente.


—-- Vai sim. - disse Alice contente.

Depois saiu do quarto e fui ficar com Vilu que estava se divertindo com Jane e Ambar e Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.