Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 25
Parto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/25

 P.O.V. Renesmee

Desdo dia que Alec voltou, a minha felicidade está quase completa só está falta o nosso bebê, que está prestes a nascer, eu não consigo ve-lo nem escuta-lo mais papai conseguiu escuta-lo e ele ou ela está feliz, e eu estou muito mas, eu o amo, mais do que a minha vida, e o que eu mais quero e que ele nasça logo.
Tia Alice teve uma visão sobre o meu parto e disse que assim que o meu bebê nascer eu ficarei inconsciente e vai começar o processo de transformação e vou virar uma vampira completa...
Os poderes de Alec ainda não voltaram, vovô disse que quando ele usou os seus poderes ele usou de mais e por isso ficou fraco e inconsciente por dias, e que daqui a algum tempo pode ser que os seus poderes voltem...
O Seth e o Jack estão sempre aqui e eu gosto da presença deles principalmente a do Seth é estranho mais eu não consigo ver ele longe de mim, eu sei que isso incomoda o Alec mais ele não diz nada para não me enritar.
Pelos cálculos do meu avô eu vou ter o meu bebe daqui a dois ou três dias, e eu não sinto nenhuma dor, apesar da minha barriga ter muitas marcas roxas, sempre que ele se mexe minha pele fica marcada, é como se eu estivesse protegida por um escudo, e  é por isso que não dói,  eu tenho quase certeza que  é o meu bebê que faz isso, ele deve ter um dom ou mais de um, assim como eu herdei os poderes dos meus pais o meu bebê pode herdar os meus poderes e o de Alec.


—-- Em que está pensando minha vida? - perguntou Alec me tirando dos meus devaneios e sentando ao meu lado no sofá.


—-- Que o nosso bebê pode ser muito poderoso se ele herdar os nossos poderes. - disse.


—-- É eu sei disso. Você já pensou nos nomes para o nosso bebê? - perguntou Alec.


—-- Sim... se for menina irá se chamar Violetta Marie Swan Cullen Volturi, e se for menino vai ser Demetri Masen Cullen Volturi. - disse e Alec sorriu e me deu um selinho.


—-- E lindo filha.- disse mamãe entrando na sala ao lado de papai e Seth.


—-- Vou buscar sangue pra você já volto. - disse Alec e me deu outro selinho e saiu da sala.


—-- Como se sente filha? - perguntou mamãe e sentou ao meu lado.


—-- Bem mamãe. Onde está o resto da família? - perguntei.


—-- Carlisle e Esmee foram buscar mais sangue para você, e seus tios foram casar, e Jane, Ambar e Felix estão no lago. - disse papai e minutos depois Alec voltou com um copo de sangue para mim então mamãe me ajudou a levantar e eu peguei o copo e tomei todo o sangue.
Depois eu senti uma dor enorme na minha barriga e quase cai mais mamãe, papai e Alec estava ao meu lado e antes de eu atingir o chão eu já estava nos braços deles, eles me levaram em alta velocidade para a biblioteca que virou um mini hospital e me deitaram na maca minutos depois Seth chegou e papai arrancou o meu vestido.


—-- Bella dessa. - disse papai, mamãe apenas acentiu e saiu correndo, ficando papai, Alec e Seth.


—-- O que está acontecendo? - perguntou Seth desesperado.


—-- O bebê vai nascer ele está usando os dentes para abrir caminho. - disse papai.


—-- Tira- o ja Edward. - disse Alec.


Eu me contorcia de dor o meu bebê estava me dilacerando é era uma dor terrível eu tentava gritar mais a minha voz estava presa na minha garganta e não saia som nenhum.
Eu ouvi o som leve, do bisturi em meu estômago, e senti o meu sangue escorrendo, depois escutei o som de metal sendo partido, o  som me fez lembrar da luta na clareira na Grécia quando Aro mandou eu, Alec, Jane, Demetri e Felix destruir os Recém-criado.
Eu tentei olhar para ver o rosto do meu pai, mas não conseguia, eu só conseguia ver os rostos de Alec e o de Seth, que estavam um de cada lado.
Mais eu sei que esse som  foi o de dentes de vampiro, papai estava abrindo caminho para o meu bebê sair, e os dentes de vampiro era uma forma rápida e facil de cortar a pele de vampiros...

Meu coração batia desesperadamente, a minha respiração estava falhando, e o meu corpo se contorcia violentamente.


—-- Vai dar tudo certo amor. Você é forte. - dizia Alec, mais acho que era para ele mesmo.


Depois de muitos minutos de agonia o meu corpo parou de se debater, tudo tinha acabado o meu bebê já tinha saído, o meu coração começou a bater mais devagar mas a minha respiração continuava falhando.


—-- E Violetta. - disse papai e a trouxe para perto de mim e de Alec. 


Violetta não chorou, ela respirou rapidamente, seus olhos estavam abertos, a minha pequenina era perfeita, sua cabecinha estava coberta com uma pequena camada de cabelo castanho, molhado de sangue, seus olhos eram azuis piscina como os de Alec quando era humano, sua pele tinha um tom de mármore, tudo, a não ser suas bochechas, que estavam coradas.
Seu rostinho era perfeito ela era ainda mais bonito que o próprio pai. Inacreditavelmente impossível.
Derrepente ela sorriu para mim um largo sorriso, por trás de seus lábios rosados havia um complemento de dentes branquinhos como a neve.


—-- Vio...letta. Tão...linda. - disse e depois não vi mais nada a escuridão me atingiu.

   P.O.V. Alec

Quando eu trouxe o sangue para Renesmee ela ficou de pé com a ajuda de Bella depois num movimento rápido ela quase caiu mas eu, Bella, e Edward a seguramos antes dela atingir o chão, nos a levamos em alta velocidade para a biblioteca que virou um mini hospital, e a deitamos delicadamente na maca, minutos depois Seth chegou e Edward  arrancou o vestido dela.


—-- Bella dessa. - disse Edward , e Bella  apenas acentiu e saiu correndo, ficando eu e Seth.


—-- O que está acontecendo? - perguntou Seth desesperado.


—-- O bebê vai nascer ele está usando os dentes para abrir caminho. - disse Edward.


—-- Tira- o ja Edward. - disse.

Renesmee se contorcia de dor o nosso  bebê estava a dilacerando mas ela não gritava, eu fui para o seu lado e Seth foi para o outro e depois ouvi o som leve, do bisturi no seu estômago. E vi o seu sangue escorrendo e a deixado toda suja de sangue assim como as roupas de Edward.
Depois escutei o som de metal sendo partido, eu olhei para o rosto de Edward e o rosto dele estava pressionado na barriga de Renesmee, Edward estava usando os seus dentes de vampiro para abrir caminho para sair o nosso bebê.
O coração de Renesmee batia desesperadamente e sua respiração estava falhando, e o seu corpo se contorcia violentamente.


—- É Violetta. - disse Edward e a trouxe para perto de mim e de Nessie. 


Nossa pequena não chorava, ela respirava rapidamente, seus olhos estavam abertos, e ela era perfeita, sua cabecinha estava coberta com uma pequena camada de cabelo castanho, molhado de sangue, seus olhos eram azuis piscina como os meus quando eu era humano, sua pele tinha um tom de mármore, tudo, a não ser suas bochechas, que estavam coradas.
Ela era tão linda quanto a mãe e derrepente ela sorriu para Renesmee.


—-- Vio...letta. Tão...linda. - disse Renesmee e depois apagou.


—-- Edward faz alguma coisa, ajuda Nessie. - disse desesperado.


—-- Pegue a Vilu. E fique calmo lembra o que a Alice disse? Após o nascimento Nessie iria ficar inconsciente e iria começar o processo de transformação ela vai se tornar uma vampira completa. - disse Edward e eu acenti e estendi meus braços e peguei a minha pequena dos seus braços.

Edward pegou uma bacia com água e um pano limpo e começou a limpar Renesmee segundos depois, Alice chegou da caçada ela tinha tido uma visão da Nessie tendo a Violetta e ela e os outros voltaram, Alice vestiu na Nessie um lindo vestido vermelho de renda ele era curto e justo e tinha uma pequena fenda na lateral e calçou lhe uns sapatos pretos, e depois Edward ia leva-lá para o nosso quarto.

Eu estava o tempo todo com Vilu em meus braços, eu não queria solta-la mas Bella e Rosalie a pediram para dar banho e alimenta-lá, eu a dei e elas foram para o quarto de Bella, então fui para o meu quarto e tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans e uma camisa branca e um tênis... depois que estava pronto vi que Edward já tinha trazido Renesmee para o nosso quarto, ela estáva ali deitada imóvel, eu preferia estar no lugar dela porque sei o que ela deve estar sofrendo, a transformação e um dor terrível.

Fiquei olhando ela por um tempo e depois desci para a sala, para ficar com a nossa  pequena Violetta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.