Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 22
Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/22

  P.O.V. Renesmee

Hoje será o dia da batalha assim que acordei tomei um banho e vesti um vestido preto rodado e um scarpin preto e coloquei a capa dos Volturi e deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve quando voltei para o quarto vi que Alec já estava pronto com suas roupas de guarda ele é tão lindo eu passaria minha vida inteira olhando para ele para o meu Alec.


—-- O que foi? - perguntou Alec.


—-- Eu passaria minha vida inteira olhando para você. - disse e ele sorriu.


—-- Eu também passaria a minha vida inteira olhando para você. - Alec disse e me beijou.


Depois ficamos no quarto esperando até o meio dia quando seria o ataque a torre, quando deu onze e meia Alec disse.


—-- Vamos precisamos ir.


Eu não disse nada só o segui e então começamos a correr pelos corredores do castelo e a cada minuto descíamos mais e logo reconheci onde estávamos, estávamos pérola da saída do castelo que da para a floresta eu sei porque foi a mesma que usei uma vez quando achei que tinha matado Ambar e logo ele parou e eu tambem estávamos de freta a porta que da para a floresta ele fez sinal para eu passar e em seguida ele veio atrás de mim e quando cheguei no lado de fora vi os meus pais parados e então Alec me deu beijo apaixonado depois ficou me olhando por longos minutos e disse.


—-- Va meu amor... corra e não olhe para trás, fuja para proteger o nosso bebê eu não posso permitir que alguma coisa aconteça a vocês dois, os seus pais e o resto da sua família vão cuidar de vocês dois. - dizia Alec ele estava se despedindo me mandando em bora sem ele.


—-- Eu não vou sem você. - disse chorando e agarrada em seus braços.


—-- Sim você vai. Fuja e se mantenha viva, de ao nosso filho a chance de viver. - disse Alec.


—-- Eu te amo e sempre vou te amar, você é tudo para mim Alec. Me prometa que vai se manter vivo. - pedi.


—-- Prometo. Eu te amo Renesmee você é tudo para mim e minha vida, agora va não temos muito tempo. - Alec disse e eu o beijei eu precisava daquele beijo de sentir seus lábios nos meus.

Depois sai correndo floresta adentro com os meus pais ao meu lado corremos o mais rápido que podíamos, eu não sabia pra onde e o que isso importa agora? Talvez eu nunca mais veja Alec se algo acontecer a ele eu morro vou morrer de tristeza sem ele ao meu lado, nos não paramos por nenhum segundo eu queria olhar pra trás mais se eu o fizesse eu voltaria correndo atrás de Alec sem nenhuma dúvida.
O meu sonho foi uma visão, porque não percebi isso antes? Alec estava tramando minha fuga com minha família por isso tia Alice inventou de ir buscar minhas jóias com a desculpa de que ia mandar limpar elas.
Eu não vou saber viver sem Alec.
Depois de tanto correr agente chegou no oceano entramos e fomos boa parte do caminho por lá depois de horas chegamos a terra firme mais especificamente num heliponto e tinha um helicóptero nos esperando logo entramos e o helicóptero decolou.


—-- Para onde vamos? - perguntei.


—-- Forks. - disse papai.


Depois não falamos mais nada e logo chegamos a Seattle o carro de papai estava lá entramos e fomos para casa.
Assim que papai parou o carro desci e entrei correndo dentro de casa e subi para o meu quarto e me tranquei, eu não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, só queria chorar porque é a única coisa que me resta.
Então escutei as conversas da minha família.

"-—- Porque ela subiu correndo? - perguntou uma voz muito conhecida a de Jack."
"--- Ela esta sofrendo. - disse papai."
"--- Essa dor que ela ta sentindo vai passar. - disse outra voz conhecida a de Seth."

O que eles fazem aqui? Perguntei a mim mesma depois parei de escutar as conversas lá em baixo e tentei usar o poder de ver o futuro para ver se via Alec ou Jane, ou Ambar, Demetri ou Felix qualquer um mas eu só via escuridão. Aquilo partia mais ainda o meu coração ficar a espera de noticias iria me matar aos poucos eu continuei chorando por um tempo até que as minhas lágrimas não caiam mais eu acabei pegando no sono.


              P.O.V. Alec

Fiquei parado olhando Renesmee desaparecer entre as árvores ao lado de Bella e Edward depois voltei para o pátio da torre onde seria o confronto e fiquei em posição de ataque junto a Jane, Demetri, Felix e Ambar e minutos depois Vladmir e Stefan apareceram com os vampiros rebeldes em velocidade sobre-humana Vladmir e Stefan vinham na linha de frente com duas vampiras ao lado deles as duas devem ser irmãs eram morenas com longos cabelos pretos.

—--  E um prazer ver todos vocês Aro. - disse Vladmir.


—-- Digo o mesmo senhores. - Aro respondeu.


—-- Querem se renderem a mim? E a única chance que eu dou. - disse Vladmir.


—-- Nunca. - disse Aro.

Vladmir sorriu e fez um sinal para os vampiros nos atacar tinham muitos, muito mais do que nós e alguns eram descontrolados com certeza recem-criados, Felix e Demetri começaram a matar e arrancar todos os membros de todos os vampiros e recem-criados que podiam, Jane usava seu poder em alguns o dela só funciona de um em um por vez, Ambar também usava o dela e o dela funciona com mais de uma pessoa e eu tirava os sentidos de todos os vampiros que podia com a minha fumaça negra e os membros da guarda Volturi os matava exatamente como matava os de Jane e os de Ambar.

Uns vinheram para cima de mim e eu os derrotei, quebrando os seus pescoços e os jogando na fogueira que já tinha sido feita e já estava queimado os vampiros mortos, eu olhei para os lados e vi que muitos dois dois lados já tinham morrido eu não vi os mestres e nem Vladmir e Stefan e nem aquelas vampiras que estavam com eles onde será que eles estão? Não sei e também não tinha tempo para pensar agora.
O ataque do exército de Vladmir era muito forte e muitos da guarda baixa dos Volturi já tinham morrido e ainda tinha muitos deles, e num movimento rápido cinco vampiros foram para cima de Demetri e o prenderam eu soltei a minha névoa negra para eles, mais foi tarde de mais eles tinham conseguido matar Demetri, eu fiquei paralisado por uns segundos mais sai do transe na hora que Jane gritou ela também tinha ficado paralisada dando tempo para os vampiros a atacarem então eu pulei para cima dos vampiros que estavam perto dela e soltei a minha névoa negra, eu soltei todo o meu poder o que fez que tudo a minha volta ficasse completamente negro, incapacitado a todos infelizmente tanto eu quanto Jane, Felix e Ambar também fomos atingidos e eu não vi e nem escutei mais nada, era o nosso fim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.