Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 21
Pré Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/21

   P.O.V. Alec 

Daqui a dois dias será o ataque a torre e eu tenho que arrumar uma forma de proteger Renesmee e nosso bebê eu não vou permitir que o exército de Vladmir e Stefan a machuque.
Assim que Nessie dormiu eu pedi para Jane olha-lá para mim e fui para a casa de Carlisle só os Cullen poderam me ajudar.
Assim que cheguei Edward abriu a porta e logo leu minha mente.

—-- Oi Edward, podemos conversar? - perguntei.


—-- Claro, entre. - ele disse.


—-- Você já leu minha mente certo? - perguntei e ele acentiu.


—-- O que está acontecendo? - perguntou Bella.


—-- Alec quer saber se agente já sabe sobre o ataque e quer saber se vamos ajudar. - respondeu Edward e me deixou confuso porque ele disse isso?


—-- Vamos ne Edward? - perguntou Bella.


—-- Não Bella, não é nosso dever. - respondeu Edward.


—-- O que?  Edward nossa filha pode estar correndo perigo ela está grávida, temos que ajudar. - Bella respondeu furiosa.


—-- Bella não quero discutir depois conversamos! Alec vamos dar uma volta, Alice você vem? - disse Edward.

E eu e Alice saímos atrás dele em velocidade sobre-humana e em minutos chegamos na floresta fomos para uma clareira e então Alice parou abruptamente e seus olhos estavam em transe, ela estava tendo uma visão Nessie fica exatamente assim quando tem visões.

—-- O que você viu Alice? - perguntei.


—-- Eu vi agente com Renesmee em Forks ela estava com a barriga enorme tinha uma cara triste e feliz ao mesmo tempo. - ela respondeu.


—-- Como assim? - perguntei.


—-- Ela táva feliz porque o bebê estava prestes a nascer e triste porque você não estava com ela. - Alice respondeu meio triste, então é isso eu vou morrer essa será minha última batalha eu vou perder Renesmee e meu filho.


—-- Agente não sabemos ainda. Alice não teve nenhuma visão sobre a seu futuro Alec. - disse Edward.


—-- Seja qual for o meu futuro eu vou lutar até a morte e se eu sobreviver eu irei atrás de vocês se não.... prometa Edward que vai protege-los que sempre vai cuidar deles prometa. - pedi quase implorando.


—-- Claro Alec eu prometo nada vai acontecer com eles dois eu juro, minha filha e meu neto vão estar seguros. - Edward prometeu.


—-- Obrigado! E como vamos tira- lá de Volterra? - perguntei.


—-- Edward e Bella vão buscar a Nessie meia hora antes do ataque, naquela saída que leva para a floresta a que Nessie usou quando achou que tinha matado Ambar, você arruma alguma forma de leva-lá para la e quando chegarem lá você diz que ela vai para Forks com a gente, mais ninguém pode saber dos nossos planos antes do dia porque se Nessie souber que vamos tira-lá daqui ela não irá querer ir sem você. - disse Alice.


—-- Ta eu já vou, já está amanhecendo e se Nessie não me ver pode desconfiar, tchau. - disse.


—-- Tchau. - disseram juntos.

Assim que cheguei na torre fui para o meu quarto e Nessie ainda estava dormindo, sentei na cama ao lado dela e fiquei olhando a minha pequena dormindo eu a amo mais que a minha vida. minutos depois ela acordou.

          P.O.V. Renesmee

Quando acordei Alec estava sentado na cama me olhando com muita ternura, gosto quando ele me olhava assim então eu sentei na cama e coloquei minhas mãos em torno do seu pescoço e o beijei o beijo foi urgente e apaixonado, eu amo Alec Volturi mais do que a minha vida.

—-- Bom dia senhora Volturi. - disse Alec sorrindo.


—-- Bom dia senhor Volturi. - disse e o beijei de novo.


—-- Eu te amo, você é tudo para mim Renesmee, você é minha vida você é o nosso bebê. - disse Alec e deu um beijo na minha barriga carinhosamente.


—-- Eu te amo Alec e vocês dois são minha vida. - disse e ficamos abraçados.

Depois nos arrumarmos e fomos para a arena Alec começou a treinar e eu fiquei por um tempo olhando depois fui para a sala dos mestres.
Eles estavam sentados em seus tronos, Aro e Caius estavam com cara de preocupados já Marcus estava tranquilo como sempre parecendo uma estátua.
Depois de duas horas Alec, Jane, Dimitri e Felix se juntaram a nós e ficaram em suas posições de sempre.
Ficamos lá até tarde depois fomos dispensados e voltamos para o nosso quarto fiquei conversando com Alec até que eu adormeci.

    Sonho on:

Estou com Alec correndo pelos corredores do castelo e paramos na porta que da para a floresta lá fora paramos estavam os meus pais e então Alec me deu beijo apaixonado depois ficou me olhando por longos minutos e disse.


—-- Va meu amor... corra e não olhe para trás, fuja  para proteger o nosso bebê, eu não posso permitir que alguma coisa aconteça a vocês dois os seus pais e  o resto da sua família vão cuidar de vocês dois. - dizia Alec ele estava se despedindo me mandando em bora sem ele.


—-- Eu não vou sem você. - disse chorando e agarrada em seus braços.


—-- Sim você vai. Fuja e se mantenha viva, de ao nosso filho a chance de viver. - disse Alec.


—-- Eu te amo e sempre vou te amar você é tudo para mim Alec. Me prometa que vai se manter vivo. - pedi.


—-- Prometo. Eu te amo Renesmee você é tudo para mim e minha vida, agora va não temos muito tempo. - Alec disse e eu o beijei eu precisava daquele beijo de sentir seus lábios nos meus.


Depois sai correndo floresta adentro com os meus pais ao meu lado corremos o mais rápido que podíamos e entremos no mar iríamos boa parte do caminho pelo oceano....

              Sonho off.

Acordei com a respiração ofegante, aquele sonho era tão real que chega me dar calafrios só de imaginar que aconteça de verdade.


—-- O que foi amor? - Alec Alec.


—-- Nada só um sonho ruim amor. - disse e o abracei precisava senti lo perto de mim.


Amanhã será o ataque a torre e eu estou muito nervosa.
Levantei me arrumei e quando ia sair tia Alice chegou.


—-- Tia o que faz aqui? - perguntei achando estranho.


—-- Eu vou para Florença levar todas as minhas jóias, as de Rosalie as de Bella e as de Esmee para limparem como eu fazia sempre em Forks lembra? Então eu resolvi vim perguntar se posso levar as suas também como antes. - disse tia Alice.


—-- Ta tia vou busca las. - disse e fui para o closet peguei a minha caixa de jóias e levei para o quarto.


—-- Aqui tia.


—-- Obrigada Nessie. Tchau. - disse tia Alice.


—-- Tchau.

O dia passou tediante como sempre ficamos na sala dos mestres depois voltamos para o nosso quarto.
Então assim que chegamos na porta puxei Alec para um beijo cheio de paixão.


—-- Eu Te amo Renesmee Carlie Swan Cullen Volturi. - disse Alec com um olhar intenso de desejo.


—-- Eu te amo Alec Volturi. - disse e o beijei.

O beijo fica cada vez mais intenso então em questão de segundos já estávamos sem roupas e Alec me deitou carinhosamente ele continuava a me beijar e então parou e ficou me olhando com ternura, como se quisesse guardar a imagem do meu rosto na sua mente depois ele voltou a me beijar e fizemos amor, ele me puxou para deitar em seu peito frio.

—-- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu achei que nunca iria sentir esse amor e essa felicidade que eu sinto desde quando você entrou na minha vida. - disse Alec com a voz meio rouca.


—-- Posso dizer o mesmo de você, eu não sabia o que era amor antes de te conhecer de casarmos. - disse e Alec sorriu mais tinha uma pontada de tristeza em seu olhar. Mais em seguida ele me beijou e em dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.