Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 20
Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/20

P.O.V. Renesmee

             Sonho on:

Estou sozinha na clareira perto da torre, e está um dia lindo de sol, então comecei a andar de um lado para o outro para ver se tinha mais alguem e foi ai que percebi, a minha pele estava brilhando com a luz do sol, não estava mais cintilando como antes eu estou diferente eu não sou mais uma híbrida e sim uma vampira completa.

Depois de tanto andar eu vi uma criança, um menino com a pele branquinha, os cabelos castanhos claros e os olhos azuis a sua pele cintilava a luz do sol um brilho suave, ele olhava para mim e sorria depois correu até mim e me pediu colo, parecia um anjinho de tão lindo que era, me sentei no chão com ele em meus braços, ele continuava me ohando e sorrindo minutos depois ele se levantou e saiu correndo, me levantei na mesma hora e corri atrás dele e então tudo em volta de mim mudou eu não estava mais na clareira não tinha mais sol, só o que tinha era escuridão eu mal conseguia ver nada mesmo com minha visão de vampiro eu continuei andando e vi um tipo de clareira era o único lugar que recebia, um pouco de luz não sei da onde então vi um corpo no chão, andei até ele e vi que estava sem cabeça e de costas, senti uma dor no meu coração algo me dizia que aquele corpo era de  Alec me abaixei perto do corpo e o virei para cima para olha-lo e então vi que era realmente dele, olhei para lado e vi sua cabeça ao lado do corpo, eu queria chorar, mais eu não podia mais chorar comecei a gritar eu quero me vingar de quem fez isso com ele mais não tinha mais ninguém aqui, talvez quem o matou esteja ainda por perto em algum lugar que eu não consigo ver e escute os meus gritos e venha me matar também porque não quero continuar viva sem Alec ao meu lado, doía tanto ver Alec morto, depois de muito tempo gritando comecei a ouvi alguém me chamando Renesmee... Renesmee alguém dizia mais eu não sabia quem é foi então que acordei.

                Sonho off.

Minha respiração estava ofegante, e então vi que era Alec que me chamava e quando viu que acordei me abraçou forte, e seu abraço era reconfortante depois do pesadelo que eu tive ficamos abraçados por longos minutos.

—-- Ta tudo bem amor. - disse Alec.


—-- Foi um pesadelo horrível Alec.


—-- Eu vi você me mostrou enquanto dormia, mais eu te juro isso não vai acontecer.


—-- Eu amo você. - disse.


—--Também amo você. - Alec disse e me beijou.

Depois tomamos banho e fomos para a casa de vovô para ele me examinar Alec falou com Aro antes de eu acordar e disse que agente iria para a sala dos mestres mais tarde, porque vovô iria me examinar.
Quando chegamos na frente da casa de Carlisle tia Alice abriu.

—-- Bom dia. - disse tia Alice.


—-- Bom dia. - dissemos juntos.


—-- O que foi tia você parece contente. - disse e entramos e fomos sentar na sala minha família estava toda reunida ali.


—-- Eu tive uma visão Nessie.


—-- O que você viu tia? - perguntei e então eu vi em sua mente.

"Eu estava com a pele tão branca como a dos meus pais e Alec estava sentado no chão na minha frente e tinha um bebê em seus braços mais eu não conseguia ver seu rosto e a visão acabou."

—-- Porque não dá pra ver o rosto dele? - perguntei e coloquei minhas mãos em torno de minha barriga.


—-- Eu não sei Nessie ele é híbrido como você é eu não consigo ver direito o futuro de vocês. - disse tia Alice e eu apenas acenti.


—-- Vamos subir para a biblioteca para eu te examinar querida- disse vovô.


—-- Você vem junto papai? - perguntei e papai apenas acentiu e pegou minha mão e subimos Alec ficou na sala com o restoda minha família. 

A biblioteca foi transformada em um mini hospital como o da nossa casa em Forks tinha uns armários, a maca e outras coisas que tem em um quarto de hospital.

—-- Troque seu vestido ali querida lá tem umas roupas que Alice colocou. - acenti e fui para o banheiro e lá tinha umas roupas então tirei o meu vestido e vesti um short curto preto e uma regata branca.

—-- Deite- se na maca querida. - disse vovô e papai me ajudou a deitar.


—-- Eu vou usar primeiro essa máquina aqui e uma máquina de fazer ultrasom, nas mulheres grávidas humanas dar para ver o bebê, mais não sei se eu você vai dar para ver em Bella não dava.

O vovô começou a passar um gel em minha barriga e passou a maquininha por cima mais não dava pra ver nada como agente já esperava.
Depois eles tiraram o meu sangue para analisa-lo e vovó disse que toda semana vai tirar o meu sangue depois eu e Alec voltamos para a torre e seguimos direto para a sala dos mestres.

—-- Como esta querida Nessie? - perguntou Aro.


—-- Bem Aro. - disse.


—-- Posso ver? - perguntou Aro e estendeu a mão eu caminhei até ele e deixei ele ver.


—-- Bom enquanto você estiver grávida não irá mais treinar ficará apenas aqui conosco enquanto os outros treinão ou  pode assistir. - disse Aro e eu apenas acenti e fui para o meu lugar.

           Dias depois...

Hoje faz uma semana desde que descobrimos a gravidez e minha barriga começou a aparecer não cresceu muito mais já dá para notar que dentro de mim cresce um bebezinho vovô disse que a minha gravidez vai ser menos acelerada, não será em um mês que o meu bebê vai nascer como eu nasci.
Fui para a sala dos mestres e fiquei em meu lugar de sempre e passou horas até que eu tive uma visão.

             Visão on:

Tinha um grupo enorme de vampiros treinando e tinha dois que eu lembro bem Stefan e Vladmir, eles estavam dando ordem aos demais vampiros.

—-- Vamos atacar a torre Volturi em três dias entenderam? Eles vão ser pegos de surpresa e teremos a vantagem. - disse Vladmir.


—-- Mais eles são muitos poderosos. - disse um vampiro loiro que não sei o nome.


—-- Sim eles são Kaleb mas vamos pegar as esposas deles primeiro elas são os pontos fracos daqueles patetas Volturis. - disse Vladmir.


—-- E como faremos isso? - perguntou Kaleb.


—-- Vamos nos dividir e pegar primeiro a mais nova senhora Volturi aquela Cullen ela não tem segurança nem é vigiada como as esposas de Aro e Caius ela será fácil, obrigaremos ela a nos levar ao quarto onde ficam Supicia e Athenodora e lá mataremos as três senhoras Volturi e enquanto faremos isso a outra parte ataca os Volturis idiotas. - disse Stefan.


—-- Mais se não for tão fácil assim quem garante que a Cullen não tem segurança e que não sabe se defender ela faz parte da guarda principal e ajudou a acabar com o exército de recem-criados? - perguntou Kaleb.


—-- Ela sabe lutar mais não conseguirá lutar contra todos nós. Aquela estúpida e meio humana e bem mais fraca que nos. E eu tenho duas armas secretas mais ninguém saberá só no dia. - disse Vladmir.

            Visão off.

—-- O que viu querida? - perguntou Aro e então mostrei para todos da sala a minha visão.


—-- Alec reúna todos os membros da guarda e mande para a arena.


—-- Sim mestre. - disse Alec e saiu.

Minutos depois estavamos todos na arena e Alec segurou minhas mãos e ficou me olhando ele está pensando em algo mais não sei o que.

—-- Quero que vigiem cada entrada e saída da torre entenderam. - dizia Aro dando instruções e ordens depois todos nós fomos dispensados e eu e Alec voltamos para o nosso quarto.

Depois de um longo banho acabei adormecendo.

            P.O.V. Alec

Quando Renesmee mostrou a visão eu só conseguia pensar em uma coisa, protege- lá e leva lá para longe daqui mais como fazer isso ela não irá sem mim, e eu não posso abandonar Jane ela é minha irmã e eu a amo. O que eu faço meu deus? Como vou proteger Renesmee e Jane e me manter vivo? Eu quase enlouqueço quando agente foi enfrentar os recem-criados.
Só há uma forma, mas por enquanto não posso deixar Renesmee descobri os meus planos se não ela não vai aceitar e nos três vamos morrer eu,  Renesmee e nosso bebê que nem nasceu ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.