Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 2
Anos Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/2

P.O.V. Renesmee 

Já faz quase sete anos desde o último encontro agradável com Aro e os outros Volturi, mas esta se aproximando o dia do nosso próximo encontro, mas dessa vez não é para nós matar e sim para o meu casamento com Alec.
Desde aquele dia na clareira eu nunca mais o vi pessoalmente, foi a primeira e única vez que eu o vi, mas sonho com ele todas as noites, eu não entendo o porque, nem os meus pais.
Eu estou com seis anos e meio mas pareço ter quinze e durante esse tempo todo mês alguém da guarda vem para me observar e ver como estou... Jane, Demetri e Felix geralmente são um deles que vem, porque são da guarda principal mais já vinheram outros...
Eles sempre vem mas nunca chegaram perto de mim, apenas Jane se aproxima as vezes, a primeira vez que ela de aproximou de mim, foi três meses depois da quase guerra e deu as instruções para os meus pais de como deveriam me educar segundo Aro...

            Flash Black on:

Eu estava brincando no jardim da casa do meu avô, então senti o cheiro doce e inebriante de um vampiro, era o de Jane ela vinha caminhando muito devagar com passos semelhantes ao de tia Alice que lembram uma bailarina, quando ela estava bem próxima de mim a minha família saiu de dentro de casa e vovó disse...

—-- O que aconteceu para você se aproximar Jane, vocês nunca se aproximam de Renesmee?

—-- Verdade Carlisle, mas o mestre Aro me deu instruções para eu dar a vocês sobre como criar a menina. - disse Jane com uma voz infantil.

—-- Aro acha que não sabemos criar nossa filha? - perguntou mamãe irritada e me colocou atrás dela.

Jane ficou calada por uns instantes e percebi que papai estava lendo sua mente.

—-- Aro quer, que agente ensine Renesmee a lutar, a treinar os poderes, a respeitar as leis e os costumes deles, e a se comportar e saber se arrumar de forma elegante. - disse meu pai.

 --- Sim... foi isso que o mestre mandou eu vim dizer... Como estar Renesmee? - Jane me perguntou.

—-- Bem Jane. - respondi.

—-- Que ótimo! Bom eu já vou adeus Cullens. - disse Jane e foi embora em velocidade sobre-humana.

           Flash Black off.

E foi exatamente assim que fui criada e educada para ser uma boa esposa para Alec e uma boa guarda para os Volturi... só que eu sou meio rebelde e não serei tão boazinha com Alec...
Meu crescimento vai parar quando eu fizer sete anos, vovô Carlisle disse que a partir dessa idade eu não iria mas crescer, e nem mudar eu vou ficar com a aparência de dezesseis anos para sempre, e os meus poderes mudaram, o meu antigo poder de transmitir meus pensamentos através do toque evoluiu, eu não preciso mais tocar em alguém só preciso olha-lá e mostrar o que eu quiser seja uma lembrança real ou uma falsa.
Eu também herdei os poderes dos meus pais, o escudo mental e físico da minha mãe que é impenetravel e posso ler mentes como o meu pai, mas são muitos pensamentos e eu não sei lidar muito bem com eles por isso raramente o uso. Nos também descobrimos a pouco tempo que eu consigo ver o futuro como tia Alice, mas o meu é diferente, eu posso ver também o passado, mas por alguma razão eu não consigo ver o meu futuro e nem sei controlar as visões elas vem quando querem e as vezes não fazem sentido para mim.
Depois que descobrimos os meus poderes novos e o que eu sou capaz de fazer vovô disse que sou uma criatura muito poderosa e por isso eu não sou como a minha família, eu não posso sobreviver só tomando sangue animal, eu tambem tomo, mas eu tenho que tomar sangue humano e comer comida humana as vezes...
Os meus olhos mudam a tonalidade eles são castanho chocolate a maior parte do tempo, mas por causa da dieta eles mudam um pouco a tonalidade.
As vezes eles estão castanho avermelhado por causa do sangue humano, ou castanho dourado por causa do sangue animal, e quando estou com sede ficam pretos como os dos vampiros.
E eu sou mais forte que os humanos e mais fraca que um vampiro completo.
Por eu ser meio humana eu posso sangrar mas como sou meia vampira os meus ferimentos saram rápidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.