Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 19
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/19

 P.O.V. Renesmee

Faz uma semana desde o meu ataque por sangue humano, e eu não tive mais nenhum, mais minha sede está mais forte, e eu não consigo comer comida humana eu só quero sangue.
Minha família sempre vem para a torre ou eu vou para a casa deles visitar, vovô disse que talvez essa vontade de só tomar sangue, seja porque a qualquer momento a minha parte humana seja transformada em vampira e por isso meu corpo estar rejeitando comida.
Depois da minha sede descontrolada eu senti uma vontade louca de comer torta e vomitei tudo depois que comi.
E como Aro me deixou responsável por Ambar já que eu a trasformei, começamos o treinamento dela, ela aprende rápido o que é bom.
Alec, ele é o nosso instrutor de luta, e agente também treina as vezes com Jane, Demetri e Felix. Ela aprendeu controlar muito bem o dom dela.

Nós nos tornamos boas amigas, e ela gosta muito da minha família.
Hoje eu vou treinar com Renata ela não me odeia mais, bom pelo menos não como antes.
Nos já estamos na arena de treino e estamos com nossas roupas de luta, Alec como sempre está aqui, Jane também assim com Demetri, Felix e Ambar, os meus pais disseram que vinham ver meu treinamento mais ainda não estavam.


—-- Vamos Nessie ou está com medo de mim? - disse Renata me provocando.


—-- Eu não tenho medo de nada querida Renatinha. - disse com um grande sorriso.


—-- Ótimo. - disse ela.


Então ela correu em minha direção para me atacar mais a empurrei e ela fastou para trás mais logo ele veio para cima de mim e me jogou no chão e subiu em cima de mim mais consegui derruba-lá e subi em cima dela, depois nos levantamos e ficamos em nossas posições de ataque novamente, então agora é a minha vez de atacar primeiro eu  corri e a derrubei ela se levantou na mesma hora e me jogou para o outro lado, e assim que eu ia levantar ela já vinha me atacar, eu ia joga-la contra uma cadeira mais antes que eu fizesse isso eu me senti tonta, acho que estou a ponto de desmaiar mais antes de eu impedi lá ou alguém perceber que eu não estava bem ela me arremessou contra a parede que  com o impacto rachou e em fiquei ali mesmo mal conseguia ver alguma coisa depois apaguei.

 P.O.V. Alec

Quando Renata arremessou Renesmee contra a parede e ela não levantou eu corri imediatamente até ela é na mesma hora que cheguei vi que ela tinha desmaiado.


—-- Renesmee acorde está me ouvindo? - eu a chamava em vão.


—-- O que você fez Renata? - perguntou Jane a Renata.


—-- Eu não fiz nada eu não queria machuca-la. - respondeu Renata.


—-- Jane vai buscar Carlisle e o leve para o meu quarto eu vou levar Renesmee para la. - disse e sai correndo eu velocidade sobre-humana com Renesmee em meu colo, quando chegamos a deitei cuidadosamente em nossa cama e foi ai que vi que Ambar, e Felix tinha vindo atrás de mim.


—-- O que será que ela tem Alec? - perguntou Ambar.


—-- Eu não sei! Mas tenho certeza que Carlisle irá ajuda-lá.


Minutos se passaram e Carlisle chegou junto com Edward, Bella, Alice e Rosalie.


—-- O que aconteceu com a minha filha? - perguntou Bella.


—-- Eu não sei ela estava lutando com Renata e então Renata a jogou contra a parede e ela não se levantou ela desmaiou. Carlisle ajude ela por favor.


Carlisle assentiu e foi até a cama olha-lá e na mesma hora Renesmee despertou.

 P.O.V. Renesmee

Eu não sei o que aconteceu comigo, e muito menos como cheguei no quarto, mais os meus pais e minhas tias e vovô estavam aqui junto com Alec, Jane, Demetri, Felix, Ambar e Renata.


—-- O que aconteceu? - perguntei um pouco tonta ainda.


—-- Você desmaia durante o treino. - respondeu Alec.


—-- Eu vou te examinar pode ser querida? - disse vovô.


—-- Ta vovô.


—-- Vocês podem sair? - perguntou vovô para os demais do quarto, que sairão.


—-- Você pode tirar a vestido para eu te examinar melhor? Eu acho que você está se transformando em vampira!


Assenti e tirei o vestido ficando só de calcinha e sutiã, não é a primeira vez que vovô me examina por inteira então pra mim não é problema, ele pediu que eu deitasse na cama novamente, e ficou me observando e pela cara dele acho que ele viu algo que eu não tinha visto porque ele fez cara de preocupado depois de surpresa.


—-- O que foi vovô?


—-- Nessie desde quando você tem essas marcas roxas na sua barriga? - perguntou vovô e eu me surpreendi.


—-- Marcas? Que marcas? - sentei e olhei para a minha barriga e realmente tinha pequenas marquinhas roxas umas mais claras e outras bem escuras como se tivesse sido feitas recentemente.


—-- Você não tinha visto? - perguntou vovô. 


—-- Não vovô. - disse e ele ficou pensativo e começou a andar de um lado para o outro depois parou e perguntou.


—-- Me diga uma coisa querida, você tem enjoado?


—-- Sim eu tive vontade de comer comida humana mais vomitei tudo é agora só sinto vontade de tomar sangue humano.


—-- Talvez...


—-- Talvez o que vovô? Diga! Já estou ficando nervosa.


—-- Talvez, você esteja grávida.


Grávida? Eu fiquei em choque, como eu poderia estar grávida? vovô disse que eu não poderia engravidar que era impossível porque eu não era humana era só meia humana.


—-- Co... como? Mas, mas o senhor disse que eu não podia engravidar?


—-- Eu achei que não poderia mais tudo indica que você está grávida sim querida. - vovô disse e eu com certeza estava com os olhos arregalados.


E no mesmo estante meus pais, minhas tias, Alec, Jane, Demetri, Felix, Ambar e Renata entraram no quarto, e eu ainda so estava de lingering então puxei um lençol e me cobri.


—-- Você tem certeza Carlisle? - perguntou Alec tão surpreso quanto eu.


—-- Ainda não, mais tudo indica que sim, Renesmee está grávida Alec. Querida va amanhã lá para casa eu farei alguns exames em você.


—-- Ta vovô.


Depois todos foram embora e Alec sentou no sofá e não falava nada nem se mexia parecia uma estátua sem reação. Eu também não disse nada peguei umas lingering e uma camisola e fui tomar banho.

 P.O.V. Alec

Quando Renesmee despertou Carlisle pediu para a gente sair do quarto então saímos, mais ficamos em frente a porta esperando então agente começou a escutar a conversa entre a Nessie e o Carlisle.


" O que foi vovô?"
"Nessie desde quando você tem essas marcas roxas na sua barriga?"


Que marcas? Será que a minha pequena tá machucada.


"Marcas? Que marcas?"
" Você não tinha visto?"
"Não vovô."
"Me diga uma coisa querida, você tem enjoado?"


Porque o Carlisle perguntou se a Nessie tem enjoado?


"Sim eu tive vontade de comer comida humana mais vomitei tudo é agora só sinto vontade de tomar sangue humano."
"Talvez..."
"Talvez o que vovô? Diga! Já estou ficando nervosa."
"Talvez, você esteja grávida."


O Carlisle disse que Renesmee está grávida? Mais eu achei que ela não pudesse engravidar eu sei que ela é meio humana mais eu nunca imaginei que seria possível.


"Co... como? Mas, mas o senhor disse que eu não podia engravidar?"
"Eu achei que não poderia mais tudo indica que você está grávida sim querida."


Com certeza eu estava com os olhos arregalados.
Então resolvi entrar e os outros vinheram atrás de mim, Renesmee estava deitada só de lingering e quando nos viu entrando puxou o cobertor e se cobriu o que eu agradeci mentalmente, não iria querer que o Demetri e o Felix ficasse vendo minha mulher semi nua, mais isso não era importante agora.
O importante agora era o que o Carlisle disse que a minha Renesmee está grávida.
Eu perguntei se Carlisle tinha certeza é ele disse que tinha quase que iria fazer alguns exames e teria certeza... logo depois eles foram embora e eu sentei no sofá, eu ainda estou em choque não conseguia dizer nada eu não quero perde-lá eu sei que Bella sofreu muito quando estava grávida de Renesmee e eu não quero que ela sofra também.
Como eu não dizia nada nem Renesmee ela se levantou e foi tomar banho e eu continuei imóvel.

 P.O.V. Renesmee

Quando sai do banho Alec ainda estava imóvel então sentei ao seu lado.


—-- Eu sei que agente não esperava mais aconteceu, eu... eu estou grávida, vou ter um bebê, nos vamos ter um bebê, um filho de nois dois Alec fruto do nosso amor. - disse e involuntariamente coloquei minhas mãos em volta da minha barriga acariciando.


Alec me olhou por uns minutos e depois disse.


—-- Eu não quero te perder! Não quero que você se machuque. Eu não suportaria se eu te perdesse Renesmee.


—-- Você não vai me perder, vai ficar tudo bem.


—-- Você não tem como saber disso. Bella sofreu muito quando estava grávida de você e quem garante que você não vai sofrer o mesmo que ela? - perguntou.


—-- Mamãe era humana mais eu não sou, sou híbrida e... - Alec me interrompeu e disse.


—-- Exatamente, você é híbrida não humana, não sabemos como você vai sair disso. O veneno de outro vampiro não funciona em você portanto só a sua parte vampira pode transformar a sua parte humana, mais e se não der certo se não tiver tempo e o pior acontecer eu não vou suportar.


—-- Eu sou forte Alec vai dar tudo certo, mas eu preciso de você, que esteja comigo.


—-- Eu não duvido que você seja forte Renesmee, mas eu tenho medo.


—-- Eu também tenho Alec, mais eu já o amo assim como eu amo você. - disse e ele sorriu, o sorriso que tanto amo.


—-- Também te amo, e vou te amar sempre, e sempre estarei com você, você é minha vida e tudo pra mim, minha pequena. - Alec disse e eu o beijei e em segundos já estávamos em nossa cama e sem roupas, depois de fazermos amor dormi abraçada a Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.