Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 17
Sede de Sangue parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/17

    P.O.V. Alec

Quando escutei as conversas e as risadas através da grande porta de madeira eu já sabia o que era, Heide estava trazendo humanos para alimentarmos eu não podia deixar Renesmee ver aquilo tudo.
Então me virei é disse.


—-- Saia daqui! Agora!


Quando ela ia perguntar o porque a porta se abriu e entrou Heidi com um grupo de humanos atrás dela homens, mulheres, e crianças.


—-- Saia daqui! Eu não quero que veja isso você terá milhões de pesadelos. - disse.


Ela me ouviu mais todas as portas estavam trancadas então vi ela ir para a biblioteca lá não tem saída mais pelo menos ela não vai ver a cena mais irá escutar os gritos dos humanos.
Então começamos todos foram se alimentar inclusive eu, eu estava com muita sede, fui e cravei minhas presas eu um homem e tomei todo o seu sangue até a última gota então fui para outro o homem e fiz o mesmo eu já estava satisfeito então olhei para a porta da biblioteca onde Renesmee estava então vi ela saindo pela porta e estava chorando, ela viu tudo ela viu como eu sou um mostro ela passou correndo pela porta de madeira em velocidade sobre-humana ela corria o mais rápido que podia então corri atrás dela eu passei em um corredor depois outro e outro mais não conseguia alcança -la, ela é muito rápida.
Voltei para a sala dos mestres quando eu estava na porta Jane chegou perto de mim e disse.


—-- Preciso te contar uma coisa venha. - ela me puxou para o quarto dela.


—-- O que foi, porque me chamou? E sobre a Renesmee? Eu a procurei corri o mais rápido que podia mais não consegui alcanca- la ela é muito rápida. 


—-- Quando você saiu eu fui para a biblioteca e vi uma garota lá ela estava deitada no sofá, ela foi mordida estava quase sem sangue ela está quase transformada em vampira.


—-- O que disse? Renesmee estava lá quem a mordeu e tomou seu sangue? - eu estava perplexo Renesmee não teria feito isso teria?


—-- Eu não sei talvez, Renesmee.


—-- Não! Ela nunca faria isso. Vamos eu quero ver essa garota e depois quero que me ajude a encontrar Renesmee.


Ela acentiu e fomos para a biblioteca onde estava uma garota de cabelos loiros, muito bonita devia ter uns dezesseis anos, a transformação já estava no fim.
Estavam na biblioteca os mestres Aro, Caius e Marcos, Demetri e Felix e eu e Jane.. minutos depois a garota abriu os olhos com um vermelho vivo ela nos olhou assustada parecia que estáva tentando lembrar de algo.


—-- O que aconteceu? - perguntou ela com uma voz angelical.


—-- Você não lembra? - perguntou Aro.


—-- Sim agora lembro, vocês estavam matando todas aquelas pessoas com os dentes cravadas no pescoço das pessoas eu estava com medo não sabia para onde fugir então vi uma moça aqui na porta com a mão no pescoço ela não tinha os olhos vermelhos, então corri para ela e agarrei o seu braço e pedi ajuda disse que não queria morrer, ela me olhava estranho depois eu vi os seus dentes cravados em meu pescoço eu fiquei fraca depois não vi o que aconteceu acho que desmaiei e agora estou com a garganta queimando estou com sede. - disse a garota.
Ela estava dizendo que Renesmee a mordeu que quase a matou e a transformou isso é possível?


—-- Como se chama? - perguntou Jane.


—-- Ambar. Porque os olhos de vocês são vermelhos, e porque usam preto? E o que vocês são? 


—-- Jane cuide disso, explique a ela e a leve para se alimentar. - disse Aro.


Todos nós saímos da sala então Jane levou Ambar para a cozinha para se alimentar e eu fui para o meu quarto preciso trocar de roupa e depois vou procurar Renesmee de novo.
Quando entrei no quarto ela estava ali dormindo, jogou a capa dos Volturi no chão e se deitou com o vestido mesmo.
Eu tomei um banho e me sentei no sofá e fiquei olhando ela dormir.
Minutos depois vi meu celular tocando quando olhei vi que era o Edward.

          Ligação on:

Alô Alec, como ela está?


— Bem eu acho Edward, ela fugiu para a floresta eu acho. Tentei alcanca-la mais ela é muito rápida e não consegui, mais ela já está aqui agora e está dormindo.


— Ta. Nós resolvemos adiantar a nossa viagem vamos viajar hoje mesmo vamos chegar amanhã a noite aí.


— Ta. Vou mandar Demetri e Felix levarem os carros para pegar vocês em Florença amanhã . Até.


— Até.

             Ligação off.


Minha pequena vai ficar feliz com a família morando aqui em Volterra.
Logo amanheceu e então vi que Renesmee  começou a tremer e gritar ela estava tendo um pesadelo.

P.O.V. Renesmee

          Sonho on:

Estou na sala dos mestres e estou com um vestido solto branco e Alec estava encostado na porta de madeira, e estava com os lábios sujo de sangue, olhei para um lado e vi uma montanha de corpos todos sem vida e ensanguentados, olhei para o outro lado e vi um espelho, e ao ver meu reflexo fiquei paralisada, meu vestido estava todo manchado de sangue e rasgado, meus lábios estavam pingando a sangue, meus olhos estavam um vermelho vivo, eu estava totalmente descabelada, e então a verdade me chocou eu matei aquelas pessoas com Alec igual a garota que eu matei. Eu não era mais eu mesma, minha pele estava muito mais branca, não tinha sinal algum de que eu ainda era híbrida eu era só vampira e possivelmente uma recem-criados descontrolada.

        Sonho off.

Acordei com Alec me chamando, mexendo em mim para eu acordar e assim que me viu acordada me abraçou então percebi que estava tremendo então ele disse.


—-- Calma amor tá tudo bem só foi um pesadelo. Calma.


—-- Foi horrível, Alec eu, eu... - eu não conseguia dizer.


—-- Foi só um pesadelo.


—-- Eu matei uma garota Alec! Ela me pediu ajuda mais, mais eu não sei o que deu em mim, eu estava descontrolada. Sentia sede uma sede tão forte que me dominou mais era como se não fosse minha. Eu matei uma pessoa eu... - Alec me interrompeu.


—-- Você não a matou, você transformou ela, ela é uma recem-criada agora.


—-- O que? Mais eu vi, ela estava morta, ou quase ela mal respirava e eu quase não conseguia ouvia mais as batidas do seu coração.


—-- Ela está com Jane, a Ambar esse é o nome dela ficou confusa quando despertou, mais ela está bem.


—-- Eu quero ve-la, me sinto tão culpada.


—-- Va tomar um banho e depois vamos ve-la. E a sua família vai chegar hoje a noite.


—-- Hoje? Eles só vinham daqui a duas semanas.


—-- Alice viu. E eles resolveram vim agora..


—-- Ta vou tomar banho.


Levantei e fui para o banheiro tomei um banho rápido e depois vesti minhas roupas íntimas e uma camisa de seda preta e uma saia de cintura alta rodada preta e um scarpin preto, deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve.
Então depois de pronta fomos para o quarto da Ambar que fica no corredor dos da guarda de baixo escalão.
Alec bateu na porta e Demetri abriu e deu passagem para agente passar, ela estava sentada na cama com Jane e estava com a roupa da guarda Volturi.


—-- Olá. - disse e ela me olhou.


—-- Oi e Nessie não é? - ela perguntou.


—-- Renesmee mais pode me chamar de Nessie. - disse e ela se levantou e me abraçou, isso definitivamente não era o que eu esperava eu esperava ela me dizer que me odiava e que sou um mostro ou algo assim.


—-- Você não está com raiva de mim? - perguntei.


—-- Não! Você me salvou como eu pedi.


—-- Eu quase te matei eu achei que você estava morta, eu me senti tão culpada.


—-- Você não me matou e se não tivesse me transformado eu estaria morta como os outros.


Ela não parecia me odiar pelo contrário ela parece que sente como se me devesse algo.


—-- Me tranquilizou muito saber que eu não tinha te matado eu não sei o que deu em mim, eu nunca mordi um humano. 


Eu e a Ambar conversamos bastante, vamos ser ótimas amigas eu espero depois de mais ou menos duas horas uma membro da guarda veio me trazer um recado Aro queria falar comigo e com certeza é por causa da Ambar então fui com o Alec e ela ficou com Jane e Demetri.


—-- Mandou me chamar Aro?


—-- Sim querida, o que aconteceu mais cedo?


—-- Eu não sei bem. - disse e mostrei a Aro o que aconteceu quando mordi a garota.


—-- Você que a transformou então você será responsável por ela para ensina- lá  Alec e Jane podem lhe ajudar.


—-- Como assim?


—-- Quando um vampiro da guarda Volturi transforma alguém é esse alguém vai ficar aqui a pessoa que o transformou vira seu mestre. Alec transformou o Simon e Simon e o seu subordinado então a Ambar será a sua ensine ela a lutar e se ela tiver algum dom ensine ela controla-lo assim como sua sede.


—-- Mais como vou controla-lá nem sei se eu ainda tenho controle?


—-- Você vai saber.


Aro disse e eu e Alec saímos da sala deles é fomos para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.