Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 15
Recem-Criados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/15

P.O.V. Renesmee

Hoje chegou o dia de irmos para a Grécia para resolvermos o problema que os recem-criados estão causando, já estamos todos prontos com nossa roupas da guarda.


—-- Vocês estão prontos meus queridos? - perguntou Aro.


—-- Sim mestre! - respondeu Jane por nos.


—-- E você pequena Nessie está pronta para sua primeira missão? Mesmo que essa missão estará encarregada de Jane vocês irão para ajuda-lá. - perguntou Aro.


—-- Sim estou pronta. - disse.


—-- Ótimo. Boa viagem. - disse Marcus nos dispensados.


Saímos para a garagem e nós cinco fomos no mesmo carro até o aeroporto lá pegamos o jatinho e fomos para a Grécia, quando chegamos fomos para um pequeno hotel esperar até anoite para cumprirmos nosso objetivo...


—-- Amor eu quero que tenha muito cuidado quando agente for enfrentar o exército de recem-criados... eles são muito mais fortes que nos,  porque o sangue humano deles ainda flui neles, nossa raça nunca é tão forte quanto nos primeiros meses da nova vida, um exército desses não precisa de milhões como os dos humanos, um exército humano não pode contra eles, e as duas coisas mais importantes  que deve lembrar, primeiro se eles puserem os braços em torno de você será esmagada, segundo nunca deve partir para matar logo de cara eles esperam por isso é você irá perder. - disse Alec.


—-- Ta eu vou tomar cuidado prometo. - disse.


Ficamos abraçados depois dormi e ao amanhecer saímos do hotel e Demetri, por ser um caçador sentiu o cheiro dos recem-criados e nos guiou até uma clareira perto de uma vasta floresta.
E lá vimos os nossos objetivos não tinham muitos mais para causar um estrago não precisaria de muitos recem-criados...
Tinham mais ou menos vinte e todos descontrolados assim que nos viram vinheram para cima para nos atacar, Felix e Demetri começaram a matar e arrancar todos os membros de todos os recem-criados que podiam, Jane usava seu poder em alguns o dela só funciona de um em um por vez, Alec tirava os sentidos de todos os vampiros que podia e Demetri e Felix os matava assim como matava os de Jane.

Alguns vinham para cima de mim com cara de sede claramente achando que eu era humana e queriam o meu sangue apesar do meu cheiro ser muito diferente ao dos humanos, eu ataquei alguns mais Alec sempre tentava estar em todo parte ao mesmo tempo para que eu não tivesse que fazer nada mas eu não precisava de ajuda eu não tenho medo deles,  eu sei que eles são muito mas fortes, do que eu mas eu sei me defender, ele devia confiar mais em mim já que ele mesmo estava me ensinando a me defender.
Ainda tinham muitos e eu vi um vulto ao norte adentrando a floresta deve ser a criadora pensei e não podemos deixá-la fugir então corri até ela assim que Alec acabar com os que ele tava lutando ele viria atrás de mim e se eu não acabasse com a criadora ela faria o resto.
Eu podia ouvir seus pensamentos, ela dizia...

" Não acredito que os Volturi chegaram antes do tempo! E agora o que vou fazer? Como eu vou acabar com Jasper e aqueles Cullens sem os recem-criados que já estavam prontos para ir mata-los?"


Espera o que? Ela tava falando de Jasper de tio Jasper? E sobre os Cullens ela tava querendo matar a minha família!
Saber disso que ela queria matar ainda família me deixou com muita raiva corri com toda a minha velocidade sobre-humana e a joguei contra uma árvore que se partiu ao meio com o impacto ela se levantou rápido e eu pude olha-lá bem, sua pele era branca de mármore seus olhos vermelhos vivos, seus cabelos castanhos escuro quase preto estavam parcialmente preso ela me olhou com uma mistura de ódio e frustração. A observando eu reparei que ela é antiga deve ter muitos séculos, eu não a conheciam mais isso não importa ela queria matar a minha família isso basta para eu querer mata-la com minhas próprias mãos.


—-- Como se chama?- perguntei.


—-- Maria.


Aquele nome me deixou perplexa, não pode ser a mesma Maria que transformou o tio Jasper e que fazia eles treinar os seus recem-criados podia?


—-- Porque queria matar os Cullen e o Jasper? - perguntei, e ela apenas sorriu.


—-- Porque o Jasper me traiu me deixou para viver com os Cullen por isso o quero todos mortos e não vou descansar enquanto eles não tiverem.


—-- Pois lamento lhe dizer que a única que vai morrer e você! - disse e dei um sorriso.


—-- Você? Você nem é vampira! O que você é? - ela perguntou.


—-- Sou híbrida metade humana e metade vampira mais isso não importa eu vou acabar com você.


Disse e fui até ela atirei ela no chão e dei um soco ela me jogou para o chão e tentou me atacar mais antes dela me bater a chutei e ela fastou para a trás e eu me levantei e a derrubei depois fiz ela ficar de joelhos e arranquei um de seus braços ela critou tão alto que doeu meus ouvidos, foi muito difícil mais consegui no mesmo estante fui para trás dela e pus  minhas mãos em torno de seu pescoço eu estava a ponto de arranca-lo fora mais fui arremessada contra uma árvore e com o impacto parte ao meio a mesma e cortantando minha coxa que começou a sangrar muito como se eu estiver tendo uma hemorragia, e vi Maria, e mais duas mulheres que eu não conhecia mais tio Jasper disse uma vez que Maria tinha duas irmãs devendo ser elas uma de cabelos castanhos escuro quase preto da mesma altura de Maria e uma loira um pouco mais baixa, elas me olharam como se estivesse com sede e vinham rápido para cima de mim e no mesmo estante achei que seria meu fim.
Mais uma névoa negra cobrir tudo a minha frente e só pude ouvir uns gritos agudos e depois a névoa sumiu e vi uma fogueira com os corpos das três e apenas sentia um cheiro adocicado de vampiro queimado e uma fumaça roxa subindo.

              P.O.V. Alec

Antes de começar a batalha eu pedi para Jane, Demetri e Felix acabar com os recem-criados que pudessem para Renesmee não ter que fazer quase nada e eles concordaram, quando  começou a batalha eu não vi a criadora dos recem-criados só tavam eles, então começamos a matar a todos eu fiz Renesmee prometer que ficaria atrás de mim então eu tentei fiquei em todos os lugares que ela estava para protege lá ela matou alguns mais eu sempre estava perto para ajudar, três vampiros foram para cima de Jane e ela não tava conseguindo atacar a todos com seu poder então fui ajuda-lá a, em minutos a batalha acabou mais quando olhei ao redor eu não vi Renesmee no mesmo estante eu gelei , fiquei sem reação ela não estava aqui mais onde ela poderia estar? Olhei de novo ao redor e nada não estava.


—-- Onde está Resnesmee? - perguntei desespero.


—-- Não sei não vi. - disse Jane.


—-- Nem nós. - disse Demetri e Felix.


Aquelas palavras me chocaram mais ainda então senti seu cheiro e cheiro de sangue o sangue dela, meu Deus o que será que está acontecendo.
Sai correndo eu velocidade sobre-humana para a floresta ao norte os outros não me seguiram apareceram mais cinco recem-criados e eles foram acabar com eles.
Eu corri e vi três vampiras quase em cima de Renesmee que estava no meio de uma árvore partida e com a coxa sangrando provavelmente ela foi arremessada contra a árvore e a partir se cortando no processo.
Soltei a minha névoa negra no mesmo estante tirando o sentido das três e arrancando a cabeça delas é atiando fogo nos corpos delas depois me abaixei perto de Renesmee.


—-- Você está bem? - perguntei.


Depois tirei meu sinto e fiz um torniquete com  ele apertando um pouco a coxa dela fazendo assim que o sangramento parasse.


—-- Sim obrigada. - disse ela.


Depois a coloquei em meu colo e a levei para junto de Jane, Demetri e Felix que já tinha acabado com os últimos recem-criados.


—-- Aí meu deus você está bem? - perguntou Jane ao ver Renesmee com vestido melado de sangue.


—-- Sim. - ela disse.


—-- O que eu disse a você? Que era para ficar atrás de mim. - perguntei furiosa depois que a coloquei no chão e ela ficou de pé.


—-- E eu fiquei mas eu ouvi e vi a vampira e fui atrás dela, você estava ajudando a Jane.


—-- Mas devia ter esperado, você poderia estar morta agora.


—-- Vocês estavam me tratando como criança mal me deixavam lutar.


—-- Porque você é uma criança.


—-- O que disse? Para mim lutar eu sou uma criança mas para casar eu tinha idade suficiente e isso mesmo Alec? - perguntou ela furiosa e me arrependi na mesma hora pelo o que eu disse.


—-- Não! não, não é isso você... - ela me interrompeu e disse.


—-- Não fala nada, não quero ouvir! Vamos logo embora, quero ir pra casa. - ela disse e deu alguns passos para ir.


—-- Mas não sabemos quem é a criadora e nem para o que os criou, tentei fazer um dos recem-criados falarem mas eles não sabiam. - disse Jane.


—-- O nome dela era Maria, ela os criou porque queria atacar a minha família queria se vingar de tio Jasper por ter a deixado. - respondeu Renesmee seca e saio correndo em velocidade sobre-humana e saímos atrás dela.


Voltamos para a Volterra e Renesmee não falou nada comigo o caminho inteiro ela nem sequer me olhou.
Também eu fui um estúpido porque diabos eu disse que ela era uma criança? Se ela é minha mulher, e verdade que biologicamente ela tem sete anos mais ela não age como criança e nem parece uma ela parece uma mulher é age como mulher.

 

 P.O.V. Renesmee

Como ele se atreveu? Como! Me chamar de criança? Eu não sou uma criança e ele deveria ser o primeiro a perceber isso. Para os minha família  eu até entendo mais ele? Ele é meu marido.
Eu estava furiosa cansada e morrendo de sede minha garganta queimava por eu ter perdido muito sangue e estou com o vestido todo sujo de sangue voltamos para Volterra e eu não falei nenhuma palavra com Alec e nem ele se atreveu a falar comigo, assim que chegamos fomos direto para a sala dos mestres dar o relatório de como foi o nosso trabalho.


—-- Meus queridos já voltaram. Como foi a missão? Um sucesso eu espero! - perguntou Aro.


—-- Foi um sucesso mestre. - respondeu Jane.


Quando Aro viu o estado do meu vestido me perguntou.


—-- O que aconteceu querida Resnesmee você se machucou?


—-- Não foi nada de mais. - respondi.


—-- Como era o nome da criadora e por que os criou? - perguntou Aro. e Jane me olhou indicado que eu respondesse  eu acenti e mostrei a minha breve conversa com Maria para todos.


—-- Posso ir agora? Estou com sede e estou cansada. - perguntei.


—-- Sim estão dispensados, bom trabalho para todos.


Sai e fui para a cozinha da torre tomei quatro bolsas de sangue e subi para o quarto, Alec não estava ali, ótimo pelo menos ele sabe que não estou com vontade de ve-lo, peguei umas lingering e uma camisola no closet e fui para o banheiro tomar banho depois sai vesti minhas lingering e a camisola e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.