Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 13
Volta para Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/13

P.O.V. Renesmee

Acordei cedo era umas sete horas Alec não estava ao meu lado já estava de pé e arrumado.


—-- Bom dia amor. - disse Alec e me deu um selinho.


—-- Bom dia.


Levantei peguei uma lingering preta e meu roupão e meus produtos de higiene e fui tomar banho resolvi tomar banho de chuveiro e passei uns vinte minutos quando sai peguei um vestido preto que tem uns detalhes em renda na parte de cima do peito e na barra do vestido fiz uma maquiagem leve e penteie os cabelos coloquei um salto preto e estava pronta.
Depois de vinte minutos já estávamos no jatinho voltando para Volterra a viagem foi rápida e em duas horas ja  estávamos em Florença os Volturi nos deixaram um carro no aeroporto entramos e fomos direto para Volterra.
Assim que chegamos descemos do carro e um dos vampiros pegou nossa bagagem Jane nos recebeu na porta e nos abraçou.


—-- Que bom que estão de volta. - disse Jane.


—-- E sim. - respondeu Alec.


—-- O mestre Aro quer falar com vocês.
Apenas acentimos e seguimos de mãos dadas e fomos até a sala dos mestres.


—-- Que bom que voltaram meus  querido e perdão por ter adiantado a volta de vocês. - disse Aro ao nos ver.


—-- Mestre. - disse Alec e fez uma reverência isso nunca vou fazer eu já vou ter que chama-los de mestres mais fazer reverência nunca.


Eu fiquei calada e ele veio até nos e pegou a mão de Alec para ver todos os pensamentos dele e de quebra ver tudo o que ouve entre eu e Alec, nojento. Depois que viu tudo deu um sorriso para mim eu queria tanto mata-lo.


—-- Bom voces ja sabem sobre os ataques no sul da Grécia? Vocês vão no final semana Alec você deve treinar Renesmee nas lutas ela sabe lutar mais tem que aprender mais. E minha esposa Supicia vai ajuda-lá a controlar os poderes. Renesmee querida você vai começar o treinamento agora mesmo subam e se troquei e vão para a sala de treinamento.
Acentimos e subimos para o quarto de Alec é no mesmo corredor do meu antigo quarto mais e bem maior tem um closet enorme com penteadeira dentro o banheiro também é bem grande e no quarto tem uma cama enorme e bem confortável tem também um sofá, TV de plasma e um piano adoro piano será que Alec sabe tocar? Ou ele arrumou um porque sabe que eu gosto?
Nossas roupas já estavam todas no closet peguei uma legging preta e uma regata também preta e um tênis e prendi o cabelo em um raio de cavalo alto, e Alec vestiu uma calça moleton preta é uma camisa preta e uma tênis.. porque os Volturi só usam preto.
Descemos para a sala de treinamento ela é enorme e tinha alguns vampiros treinando no final da sala.
Foi muito difícil o treinamento você acha que Alec aliviou por ser meu marido não! Pelo contrário acho que ele até que pegou muito pesado.


—-- Vamos treinar sem usar poderes só seguindo o extinto. - avisou Alec porque eu poderia antecipar seus movimentos lendo sua mente.


—-- Ta ótimo! - respondi.


Começamos a lutar Alec era rápido mais eu era mais, porque herdei a velocidade do meu pai só que ele tinha mas técnica de lutas eu apenas sabia lutar razoavelmente bem e consegui joga-lo contra uma parede que rachou com o impacto ele veio até mim e me jogou para o outro lado mais em direção ao chão ele tava com medo de me machucar, depois eu consegui derruba lo e subi em cima dele e o imobilizei segurando suas mãos no alto da sua cabeça e fazendo força com os joelhos para manter suas pernas no chão não foi fácil mais por uns minutos eu consegui, mais ele é mais forte e conseguiu me tirar de cima dele e subiu em cima de mim me deixando no chão e a essa altura eu já estava exausta treinamos cerca de duas horas e todos os meus músculos doíam e acho que Alec percebeu.


—-- Bom por hoje já chega amor. - disse meu maridinho saindo de cima de mim e me colocando em seu colo.


—-- Estou morta. - disse.


—-- Você foi muito bem os Cullen te ensinaram boas técnicas mais você precisa de mais força, precisa de sangue. - ele disse e me levou para o quarto me sentou na cama e saiu em seguida mais voltou minutos depois com três bolsas de sangue e colocou em um copo pra mim.
O gosto e bom, quente e doce e muito diferente do sangue animal, depois de tomar o sangue eu senti minhas forças voltarem. 
Fui para o banheiro e tomei um longo banho quando sai verti um vestido preto curto e coloquei meus saltos.


—-- Você está linda. - disse Alec e me levou para sentar na cama.


—-- Obrigada.


—-- Tenho duas coisas pra você. - disse e me entregou duas caixas uma maior que eu abri e tinha dentro uma capa de veludo preto diferente da de Alec porque essa era de mulher igual a de Jane e na outra caixa tinha o colar com o brasão Volturi.


—-- Você é uma Volturi agora e tem que usar o brasão. - disse Alec eu apenas acenti.

E olhei para minha pulseira com o brasão Cullens eu nunca vou tirar do meu pulso porque posso ser uma Volturi mais eu sempre serei uma Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.