Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/1

P.O.V. Renesmee

"As vezes sacrifícar sua vida por alguém que amamos e necessário... eu queria ter escolhas, errar é aprender com os meus erros, mas desde o meu nascimento eu não tive escolha, fui alvo de um imprinting com um lobo que era apaixonado por minha mãe, e depois descobrimos que eu era a Lá Tua Cantante de um vampiro, ele é um dos guardas dos Volturi que iriam nos matar por pensar que eu era imortal... e agora estou prestes a casar com o vampiro que eu nem conheço, não sei absolutamente nada dele, Alec Volturi, por causa de um acordo e assim proteger a minha família..."


          P.O.V. Edward

Depois da visão de Alice, Aro desistiu da guerra, mas não foi só por causa que o clãn Volturi iria ser dizimado mas porque ele iria conseguir o que sempre quis os Cullen com eles.
Eu já tinha percebido os pensamentos desconexos de Alec ao ver minha filha, mas eu  não tinha entendido direito mas Aro sim.


—-- Meus queridos eu proponho um acordo? - disse Aro.


—-- Que acordo Aro? - Carlisle quis saber.


—-- Não, não vamos aceitar o acordo Aro. - falei ao ouvir seus pensamentos.


—-- Então preferi a guerra? Mesmo sabendo que uns de vocês irão morrer, e dos meus também e condenar a pequena Renesmee a um sofrimento sem fim, por sentir- se culpada por tantas mortes! E isso que quer Edward que sua filha viva pelos cantos chorando e sentindo culpa por tudo?


—-- Não! Claro que não! Renesmee não tem culpa de nada, se tem algum culpado nessa história, sou eu e Bella, nossa filha não! - respondi.


—-- Vocês podem explicar? Não podemos ler mentes como você Edward? - Bella quis saber.


—-- Renesmee e a Lá Tua Cantante de Alec, e Aro quer que daqui a sete anos eles se casem, para selar um tratado de paz entre os Cullen e os Volturi. - respondi sentido asco.


—-- Mas é claro que não, Renesmee não vai casar com Alec. - Rosalie disse.


—-- Porque Aro disse que nossa Nessie vai sofrer pelos cantos Edward? - Bella quis saber.


—-- Porque se a Cantante de um vampiro morrer, ou o próprio vampiro, o que fiçar vivo irá querer morrer junto, e se não morrer não a nada que faça o seu parceiro ou parceira feliz, e eles ficaram como Marcus um morto vivo, mais morto do que vivo, esperando a morte que não vai vim, por sermos imortais Bella. - respondi.


—-- Não podemos condenar nossa filha a esse destino. - respondeu Bella.


—-- Então temos um acordo jovem Bella? - Aro quis saber.


—-- Sim Aro, temos um acordo. - Eu disse ao ouvir os pensamentos de Bella concordando com o casamento.


—-- Ótimo então, nos veremos daqui a sete anos em Volterra para o casamento dos nossos queridos Alec e Renesmee. Já aviso que durante esses anos sempre viram alguém da guarda para observa-la e ver como ela está, mesmo que seja de longe. Adeus meus queridos. - Aro disse.


Depois disso eles se foram, Alec foi o último a ir ele ficou olhando um pouco mais Renesmee, e a mesma ficou olhando ele também, parecia que estáva fascinada com seus olhos cor de rubi.
Depois voltamos todos pra casa felizes, bem nem todos, Jacob estáva furioso comigo e com Bella... e tanto eu quanto Bella também estamos com raiva de nois mesmos.


—-- Vocês enlouqueceram? Como poderam dar a Nessie de bandeja para aquele maldito sangue suga? Nos iríamos matar todos. - disse Jacob as gritos.


—-- Jack foi o... - Jacob interrompeu Bella.


—-- A Nessie e minha Bella, e você como minha amiga deveria ter ficado do meu lado, porque vocês vão ver o erro que cometeram quando aceitaram esse trato porque ela vai escolher a mim. - disse Jacob furioso.


—-- Não! Não vai Jacob, eu vi! A Nessie daria a própria vida para proteger a família e ela vai escolher o Alec.. - disse Alice e eu vi o que ela viu Renesmee de mãos dadas com Alec e felizes... isso pelo menos alivia um pouco a culpa que estou sentindo.


—-- Isso é o que vamos ver. - disse Jacob saindo porta a fora e se transformando em um lobo e correndo pela floresta...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.