When I Look At You escrita por Kamila Monteiro


Capítulo 21
O fim é sempre um novo começo ...


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo !

Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73812/chapter/21

POV Jacob

 

- Vamos crianças! – gritei do lado de fora da casa. – Tragam a mamãe!

 

Havia preparado uma surpresa para Nessie. Nunca irei me esquecer do sonho que ela teve quando descobrimos que ela estava grávida. Ela havia sonhado que estávamos em uma praia e que nosso bebê corria e ria, bem seriam dois bebes, mas acho que isso só tornava tudo mais belo. O sol estavam se pondo, para o final de mais um dia.

 

O céu ficava laranja ao longe, as gaivotas voavam, deixando o momento mais belo. As ondas batiam baixas nas pedras da praia de La Push. Essa era a primeira vez que Nessie vinha aqui, e como quando chegamos viemos pela rua de trás, ela ainda não havia visto a bela praia.

 

Comprei essa casa aqui, pois Nessie sempre quis estar mais conectada com a natureza, e em Nova York achar uma árvore era algo difícil. Por isso viríamos sempre passar uns tempos aqui.

 

Escolhi a casa mais por causa da praia, desde que nossos pequenos nasceram que quero poder realizar o sonho de Nessie, fazendo-a viver aquele maravilhoso momento que ela fantasiou em sua mente.

 

- Onde as crianças estão levando a mamãe? – ela perguntou enquanto saia da casa, sendo carregada pelos pequeninos.

 

Meus filhos, tão pequenos e tão grandes ao mesmo tempo. Era difícil acreditar que já haviam se passado três anos. Tão rápido, tão belo, os melhores anos da minha vida. Enquanto meus filhos traziam minha esposa, lembrei-me de cada momento junto a eles.

 

Era duro pensar que um dia iriam embora para viverem suas próprias vidas. Jamais me acostumaria a não ser acordado no meio da noite por que um deles teve um pesadelo. Jamais me acostumaria a não ter de ajudá-los em tudo.

 

Meu menino agitado e esperto. Adorava correr e jogar bola, Emmett é que gostava disso, pois passávamos horas a fio entretendo o menino. Mas quem disse que era só ele a gostar de esportes e agitação, a pequena Emma também adorava. Vinha correndo para meus braços gritando: “Papa também quelo”. Sem duvida eu era um homem realizado.

 

As coisas nas empresas ficaram estabilizadas depois da ajuda do Sr. Cullen, e Nessie não engordou depois da gravidez, o que a deixou aliviada. Como se eu não fosse querê-la caso ela engordasse.

 

- Uau! – minha esposa disse ao chegar perto de mim. – É tão lindo Jake!

 

- Praia mama, praia. – dizia William chamando-nos na direção da areia.

 

O pequeno homenzinho trazia consigo uma bola, ele a levava para todos os lugares. Começou a correr pela areia, rindo das cosquinhas que a mesma causava em seus pés pequenos.

 

Emma catava umas conchinhas e pedras coloridas que encontrava na areia. Depois voltava correndo para nos mostrar e dizer: “Pedrinha bonita”. Vi os olhos de minha linda amada se encher de lagrimas enquanto assistíamos nossos pequenos correr pela praia.

 

- O papa não pega. – disse Emma correndo para longe, fazendo William ter a mesma atitude.

 

Nessie e eu nos levantamos da areia e começamos a correr atrás de nossos pequenos, nossas vidas. As risadinhas finas ecoavam pela praia deserta, e o sol se despedia de nós, nos dando de presente um sonho realizado.

 

POV Desconhecido

 

(...)

 

Vanessa uma menina ruiva, cabelos cacheados, pele pálida, e corpo esguio. Passeava pelo parque naquela tarde ensolarada de sábado. Os olhos castanhos pousaram em um rapaz forte e atlético. Pele morena, olhos e cabelos negros. Expressões grossas e traços fortes.

 

Ele estava sentado em um dos bancos, lia um livro de Sheakspare, a menina gostava de Sheakspare. Chegou tímida ao seu lado e perguntou qual das peças ele lia.

 

- Romeu e Julieta. – respondeu o rapaz.

 

Uma bela voz máscula, mas ainda assim doce e suavemente rouca. Ao olhar para a menina, seus olhos brilharam, ele jamais havia visto tanta beleza em sua vida, aquela menina sim era uma bela obra de arte. O sorriso dela o encantava e a mesma coisa acontecia com ela. Quanto mais ele sorria, mais ela sorria, e vise e versa. Olharam-se por um tempo, até que o rapaz tomasse coragem de perguntar seu nome.

 

- Vanessa! Mas todos chamam de Ness. – respondeu.

 

- Prazer, sou Jackson, mas chamam de Jack! – ele disse beijando as costas da mão da garota. – Am, e você vêm sempre aqui? – perguntou o menino. – Nossa que pergunta horrível. – completou rindo.

 

- Não! Mudei-me pra cá agora, mas pensando bem, vou passar a freqüentar esse parque. – respondeu a menina.

 

- Isso é bom, eu venho aqui todo os dias. – o rapaz respondeu.

 

Semanas depois e os dois sempre iam aquele mesmo parque, sentavam-se no mesmo banco. Um dia leram juntos um livro, contava a historia de um casal que passou por muitas experiências juntos. Na sinopse dizia ser uma adaptação do diário da protagonista da historia. Renesmee Black. A filha dela Emma Clearwater, é que havia escrito o tal livro usando o diário da mãe. Belas coisas eram ditas ali. Uma linda história de amor.

 

- É uma história maravilhosa não? – perguntou Jack.

 

- Sim, é muito bela. – respondeu Ness. – Seria maravilhoso viver algo assim tão intenso e eterno. – completou.

 

Os dois se olharam, uma película mágica os envolvia, qualquer um que passasse por ali, poderia afirmar com toda certeza que aquele casal era uma verdadeira copia de Jacob e Nessie. Não por serem parecidos fisicamente, mas por terem suas almas.

 

Muitas pessoas não acreditam em reencarnação, bom eu não sei, jamais poderei falar algo, quando eu finalmente descobrir o que acontece atrás do portão da vida, já será tarde demais para poder contar a alguém. Mas nada melhor do que sonhar que se você encontra um amor, nem mesmo a morte pode separar.

 

Quando duas almas se encontram para finalmente juntas construírem um belo e forte laço, ninguém e nada pode acabar com isso. Pois mesmo não estando ali, quando alguém se vai, vive sempre em nossos corações e nossas memórias.

 

As lembranças que carregamos de alguém são o que mantém aquela pessoa sempre viva e conosco. Não existe separação, quem você ama estará sempre no seu coração. Jacob e Nessie continuam vivos em minhas memórias. Eles me ensinaram tudo o que sei, e jamais esquecerei o tempo que passei com eles. Todas as lições que me ensinaram e os exemplos que me deram.

 

Uma velha senhora se aproximou do casal, ela sorria. Parou ao lado deles, os olhando. - Sejam felizes! – ela disse e se pos a andar novamente.

 

O casal sem entender nada sorriu, e olhando um nos olhos do outro, se encontraram de novo. Veio o beijo, doce, calmo e cheio de um sentimento infinito. Aquele era o primeiro beijo para Vanessa e Jackson, mas apenas mais um para Jacob e Nessie.

 

Aquela senhora que lhes desejou felicidade? Bom ela era eu, Emma Clearwater, testemunha de uma linda história de amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

N/Kamii: Então gente ! Último cap, vai dar muita saudade dessa fic, e eu juro que dei o meu melhor a ela. Quero que me digam o que acharam não só desse último cap, mas da fic toda. Quero que saibam também que eu amei cada review que recebi e que sou muito grata a todas vocês que me deram a oportunidade de fazer essa história acontecer. 

 

Então meninas como forma de agradecimento pelo apoio carinho e atenção que cada uma dedicou a fic e a mim, podem colocar os links de suas obras aí nos reviews pois eu passarei pra dar uma olhadinha em todas ok !

 

Pra quem quiser, dê uma passadinha do meu perfil, dizer um oi ou qualquer coisa, ficarei imensamente feliz e agradecida. Não quero perder o contato com vocês meninas !

 

Outra coisinha, tenho uma fic em mente. Ela é Jacob/Personagem Original. Vou deixar um trechino do primeiro cap e vocês me dizem se devo ou não postar e se vocês vão ou não ler ! Lá vai em:

 

" A menina ao meu lado dormia como um anjo. Seu respirar era profundo, mas muito suave. Seu ronronar me fazia querer aconchegá-la em meus braços.

 

Mas que diabos eu estava pensando? Eu nem a conhecia. Tudo bem que ela me parecia uma ótima garota, sorridente, prestativa e muito linda, mas era fato que eu não a conhecia, e além do mais uma menina como ela não estaria solteira.

 

O que eu estava querendo afinal? Um amor de avião? Seu rosto não saia de minha mente e aquilo já estava me irritando. Ela era uma completa estranha e eu nem sabia para onde ela iria depois que saíssemos daquele bendito avião.

 

Senti um pequeno peso em meu ombro e abri os olhos. Era ela, estava apoiada em meu ombro, tentei com jeitinho coloca-la em seu lugar, mas seu sono pesado não a deixava apoiar a cabeça no encosto da poltrona. Foi quando tive a idéia mirabolante, e a abracei.

 

Seu cabelo cheirava a menta e chocolate, um cheiro gostoso e relaxante. Ela pareceu não se incomodar com meus braços ao seu redor e se aconchegou mais em meu peito, dali a alguns minutos acabei por pegar no sono, sentindo aquele doce e delicado aroma.

 

Acordei com algumas vozes.

 

.

.

.

 

- Segundo. – respondi analisando a paisagem, daqui dava pra ver toda a costa marítima, o mar daqui era lindo, totalmente diferente do de Forks que era praticamente congelado.

 

- Ótimo, mais uma coincidência. – retrucou rindo.

 

- Você também é do segundo? – perguntei incrédulo, hoje me ajoelharia e agradeceria a papai do céu por me por nessa.

 

- Sim, isso não é engraçado. – falou.

 

- Se é. O que mais temos em comum heim? – ironizei.

 

Ela sorriu, um sorriso grande dessa vez, acho que estávamos começando a nos soltar um pro outro, arrisco dizer que seriamos bons amigos, no inicio até porque eu tentaria conquistar essa gata de qualquer jeito.

 

.

.

.

 

E parecia que as coisas aqui seriam melhores do que eu imaginava. "

 

E então ? O que acharam ? Devo ou não postar ?

Bom acho que já enchi vocês o bastante. Mandem suas opiniões sobre a fic e sobre a nova fic também !

 

Beijinhos ,

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!