When I Look At You escrita por Kamila Monteiro


Capítulo 20
Ele chega, na verdade, ELES chegam ...


Notas iniciais do capítulo

MUITO DECEPCIONADA COM VOCES ... NOS FALAMOS LÁ EM BAIXO ...

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73812/chapter/20

Senti meu bebê chutando, estava sentada na sala lendo um livro sobre bebês, Jake cozinhava algo para comermos hoje, já que Túnica – a moça que Jake havia contratado para me ajudar com afazeres de casa depois que minha gravidez fora confirmada dois meses atrás – não viria hoje, pois ficava de folga aos domingos.

 

- Meu amor! – chamei.

 

- O que foi Nessie? – perguntou adentrando a sala correndo.

 

- Sente. – pedi puxando sua mão e pousando-a em minha barriga.

 

O bebê começou a chutar freneticamente como se quisesse dizer que estava feliz por Jake está-lo tocando. Vi uma lagrima descer pelo rosto de meu marido. Ele andava radiante com minha gravidez, sempre falava com minha barriga e já ate havia comprado algumas roupinhas para o bebê.

 

Como não sabíamos se seria menino ou menina compramos coisas para os dois. Caso fosse menino guardaríamos as coisas para alguém que precisasse ou se caso eu viesse a ter uma menina futuramente, já que Jake disse querer ter mais filhos.

 

Lembrei-me de logo no inicio de nosso casamento, assim que nos mudamos pra cá, eu havia pensado estar grávida, mas os médicos me diziam que não, que eu não estava grávida. Eu e Jake tentamos tanto um bebê, mas ele nunca vinha, e quando menos imaginávamos, ele apareceu, querendo nascer e nos fazer mais felizes que nunca.

 

Jake acariciava minha barriga com lagrimas nos olhos, minha barriga agora era evidente, cinco meses já. Daqui a quatro meu bebê iria nascer e nos trazer toda a felicidade do mundo. Recebíamos muitos presentes e Emily que já era mãe me dava dicas para cuidar do meu filinho ou filinha.

 

Seth e Jane nos deram o primeiro sapatinho, era vermelho. Eles disseram que traria sorte ao bebê.

 

(...)

 

Acordei no meio da noite cheia de vontade de comer presunto. Cutuquei Jake mas ele não acordava, pobrezinho havia trabalhado o dia inteiro, e quando chegou em casa ainda teve de fazer o jantar, já que Túnica teve de sair as pressas quando ligaram dizendo que seu filinho de três anos havia caído e rolado as escadas. Levantei-me da cama e desci as escadas ate a cozinha, queria porque queria comer presunto.

 

Lembrei-me da vez em que acordei Jake no meio da noite querendo queijo e quiabo. Abri a geladeira e achei o potinho cheio de presunto. Sentei-me a mesa e comi o presunto, comi tudo. E depois joguei o pote na pia, amanha lavaria.

 

Mamãe disse que não era normal, uma grávida ter desejos ate o fim da gravidez, ela disse que ela mesma quando estava grávida de mim tinha parado de desejar com uns quatro ou cinco meses de gravidez. Comecei a subir as escadas, mas uma dor forte me atingiu na barriga.

 

Uma dor forte demais que me fez cair sentada ao pé da escada. Gritei quando uma pontada forte demais se apoderou de meu baixo ventre. Comecei a chorar com a dor forte que me tomava, vi pelo canto dos olhos Jake descendo as escadas e ouvi sua voz me perguntar o que estava acontecendo. Mas a dor não me permitia responder.

 

Senti os braços fortes de meu marido me envolvendo e me postando ao sofá. As luzes se acenderam e vi Jake ao telefone, com certeza deveria estar ligando para o medico que acompanhava minha gravidez, o Dr. Mess. Ele estava tomando todos os cuidados para que tudo corresse bem.

 

- Dr. Mess, ela esta com muita dor... – ouvi meu marido ao telefone.

 

Jake desligou o telefone e pegou-me no colo, estávamos indo para a garagem, Jake me pos no banco de trás do carro e voltou a casa. Minutos depois que eu na verdade nem sabia quantos eram, Jake já estava de volta, com a malinha que havíamos preparado dias atrás, já que meu dia de dar a luz chegava.

 

Adentrou o carro e deu partida. Estávamos indo para a clinica onde meu medico dava plantão as mulheres já em período de fim de gravidez. Senti braços em torno de mim mais uma vez, e depois uma cadeira que muito provavelmente era a cadeira de rodas que me levaria a sala de parto. Mãos me despiam já deitada na maca.

 

Não conseguia ver muita coisa ao meu redor, as dores iam e vinham de forma muito fortes. Jake pegou minha mão e disse que tudo estaria bem, que era só para que eu fizesse força e respirasse bem fundo. Muitas dores, muitas pontadas em minha barriga, e um chorinho tomou conta da sala.

 

- É um menino! – um dos médicos gritou.

 

Uma voz fininha e estridente, meu rosto foi tomado pelas lagrimas, foi quando senti mais uma forte pontada e um dos médicos gritou: “Tem mais um!”. Jake foi ao delírio e me beijou o rosto rindo e chorando ao mesmo tempo. E eu mal entendia o que ele dizia.

 

Eu teria outro filinho, Jane estava certa. Ela me deu dois pares de sapatinhos dizendo que era só para prevenir, caso eu tivesse dois bebês, e ela tinha razão, parece ate que já tinha previsto isso. A essa altura eu nem sentia mais as dores, a emoção tomou conta de mim, e eu apertei forte a mão de meu marido. Ele me deu dois bebês, dois filinhos, dois presentes. Um novo chorinho entrou no quarto.

 

- Quero vê-los! – falei entre o choro. Um medico os trouxe e Jake pegou um deles.

 

- É um casal. – o medico disse.

 

Jake sorriu pra mim, e meu choro aumentou. Agora eu tinha um marido maravilhoso, um filinho e uma filinha. Não poderia ser melhor, minha felicidade estava completa.

 

- Como eles vão se chamar? – perguntou o medico.

 

- Emma e William. – disse Jake revelando os nomes que havíamos escolhido.

 

Lembro-me que quando perguntei a Jake qual seria o nome de nosso bebê ele me disse que gostava de Emma, para meninas, e eu disse que para meninos me agradava William. Então agora, nos tínhamos nossos pequenos, William e Emma. O medico colocou o outro bebê em meu colo, e pude olhar seu rostinho.

 

Os olhinhos grandes me fitavam, estava em um lençolzinho azul, era um menininho, o meu pequeno William. Olhei para o bebê no colo de Jake, Emma. Tinha os mesmos olhos do irmão.

 

(...)

 

Estávamos já em casa, dois dias depois de meu parto. Mamãe e papai, e também meus sogros, foram nos visitar no hospital, mas hoje seria oficial, todos viriam aqui em casa ver meus bebês. Os dois estavam nos carrinhos, um rosa e outro azul.

 

Jake e eu havíamos decido que Seth e Jane seriam os padrinhos. Recém casados, haviam acabado de chegar de lua de mel. Acho que iriam gostar de serem os padrinhos de nossos bebês. Rebecca chegou junto com Roger e os dois traziam minha torta de maça favorita, e bonequinhos para os gêmeos.

 

Logo depois deles chegaram Rachel e Alec, junto com meus sogros e Aro e Suplicia Volturi. Logo todos os amigos e familiares estavam aqui em casa.

 

Os gêmeos dormiam em seus carrinhos e eu e Jake conversávamos com todos, mas claro sem nos desgrudar de nossos bebês. Fora uma tarde agradável com nossa família e amigos, todos paparicavam nossos pequenos e Jane até chorou quando pedimos que ela e Seth apadrinhassem nossos bebês.

 

Depois de todos terem ido embora, guardamos as coisas e entramos. Já era cair da noite e os bebês não poderiam pegar sereno. Os pequenos mamavam a cada duas horas, e para que eu pudesse dormir, Jake e eu fizemos um revezamento. Eu acordaria a cada quatro horas, e nesse intervalo Jake os alimentaria com o leite que eu havia tirado e posto em um recipiente. Fora uma noite tranqüila depois disso.

 

O medico havia sugerido que amamentasse os pequenos ate quando eles quisessem, pois o leite materno era bom pra eles. Os anos passaram e nossos bebês cresceram. Já eram notáveis as características deles, os dois tinham os olhos de Jake, castanhos e pequeninos. O cabelo de Emma era preto e todo enroladinho, já o de William era um castanho mais claro, mais puxado pro ruivo como o meu.

 

Os dois tinham a pele mais corada que a minha, mas não tanto quanto a de Jake. O sorriso também era o mesmo, largo e brilhante como o do pai. Mas coravam fácil como a mãe.

 

Lembro-me da festinha de um ano dos dois estavam tão felizes, parecia que nunca haviam visto tanta gente. Lembro-me também do primeiro dia de escola. Ficaram assustados os pobrezinhos quando eu e Jake os deixamos na porta dizendo que não poderíamos ficar com eles.

 

Jake conseguiu reerguer as empresas antes da falência, e eu continuei a dar aulas depois que os gêmeos já estavam um tanto quanto crescidos e puderam ir à escola.

 

Passar por tudo isso me fez aprender muitas coisas, aprendi que o amor, regia tudo, e que quanto mais você dá amor aos outros, mais amor você recebe. E aprendi também que existem coisas que na hora achamos ruins, mas que no futuro se tornam boas.

 

Como por exemplo, quando Leah beijou Jake, me senti horrível, uma das piores sensações que já tive na vida, mas com aquilo pude ver que amava incondicionalmente meu Jake, bem mais do que eu mesma poderia imaginar.

 

É fácil dizer que ama alguém quando se acha que realmente ama, mas difícil mesmo é amar! Às vezes sentimos simpatia por alguém e dizemos que amamos aquela pessoa, mas na realidade, nós só amamos alguém quando fazemos tudo por aquela pessoa, até mesmo dar nossas vidas por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como disse lá em cima, estou decepicionadissima com vocês ! Caprichei no POV do Jake, fiz o que pude para que ficasse o melhor possível para vocês, e o que recebo em troca ?
7 reviews .
Não em entendam mal, 7 reviews não é algo ruim. A não ser que você tenha 18 leitoras ! Como eu tenho. Pow gente menos da metade né !
Esse é o penúltimo cap, não quero ser má, mas se não tiver no mínimo 10 reviews, dou a fic por encerrada e vocês ficam sem final !
Bom , é isso.
Quero agradecer as meninas que sempre comentam, vocês são incríveis e as verdadeiras responsáveis pela fic ter chegado até aqui. E sei que é injusto ficarem sem o final da fic já que sempre me apoiaram e deram força para que a fic tivesse sucesso, mas infelizmente as outras leitoras estão prejudicando vocês !
Caso não tenhamos o último cap da fic, as leitoras que quiserem me add no msn para que eu passe o cap pra vocês, o meu msn é kamylinha_msn@hotmail.com .
Espero de coração que me entendam e que as que não comentam dêem as caras para que eu poste o último cap !
AMO VOCÊS MENINAS !

Beijinhos !