TORMENTA escrita por Kath Klein

TORMENTA

Akame respirou fundo, soltando o ar devagar. Viu-se apoiada no galho de uma das copas das inúmeras árvores da floresta onde estava. A lua cheia dava ótima visibilidade para ela. Respirou fundo e soltou o ar devagar novamente.

Ainda não tinha entendido exatamente porque Boss havia lhe enviado aquela missão através de Wave, apesar de que… Balançou a cabeça de leve, Najenda era uma mulher inteligente, tinha enviado tropas para conter o inimigo, mas foram exterminadas assim como os vilarejos vizinhos. O único que ainda parecia se manter protegido era aquele, mas ela sabia que tinha algo errado.

Além disso, era bom ter uma missão para se focar e evitar pensamentos vazios que não a levariam a lugar nenhum, além de não resolverem sua eterna solidão. Se havia sobrevivido, era porque tinha algum motivo ainda. Precisava acreditar nisso para continuar a respirar.

~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~

Notas da Autora:

Este conto é um spin-off de uma fanfic que iniciou como uma continuação do anime Sakura Card Captor, mas acabou indo para uma história “original”. Quem conhece o anime sabe que ele é um mahou shoujo e tal mas aí acabei transformando a história bem mais violenta e complexa! Tá mais para shounen… por conta das cenas de ação que gosto de escrever. Enfim, no final o “universo” criado na história de FEITICEIROS acabou tendo muito em comum com o anime Akame Ga Kill. Parece loucura? Eu sou louca mesmo. E o pior sou aquela louca que estuda de tudo (religiões, mitologias, lendas urbanas, bobeiras na internet, história geral, física, química e etc) para justificar e convencer o leitor que minhas loucuras fazem sentido. E ainda recebo ajuda nisto!!! Concluindo, foi impossível em certo momento não unir de forma bem conveniente para mim as duas histórias. Sendo assim, este pequeno conto é um spinoff da história mas focando apenas os personagens que eu trabalhei de Akame Ga Kill. Inclusive uma das cenas está incluída no capítulo 64 de Feiticeiros porém levemente modificada para o ponto de vista da história.

Não é necessário ler a história de FEITICEIROS para entender. Quem assistiu o anime de AgK vai entender sem problema. Eu espero, pelo menos. Tenham uma mente aberta, okay?! A história segue a risca o anime AgK e não o mangá, então é mesmo aquele final tristíssimo, que eu (assim como outros fãs) recusei a aceitar, apesar de saber que o anime não teria o mesmo impacto se fosse diferente. Em minha humilde opinião, o final do mangá foi um pouco decepcionante.

Ah! Também li Akame Ga Kill Zero, inclusive foi através dele que descobri mais sobre a personagem Akame e gostei mais ainda de escrever sobre ela. Então acabei usando algumas informações de AgK Zero.

Boa leitura!


Classificação: 16+
Categorias: Akame ga Kill
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Crossover, Humor Negro, Angst
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (16.512 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/07/2017 às 16:59 | Atualizada: 18/07/2017 às 17:04



Capítulos

1. Mate os Fantasmas
7.052 palavras
2. Mate a Solidão
9.460 palavras