STAY escrita por Pégasus


Capítulo 8
ônibus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/8

Lisa

Ele me beijou, mas foi como se meu mundo tivesse desabado. Naquele momento, eu me lembrei de tudo e um flash back passou na minha mente.

 

Tudo começava na noite que nós do Blackpink debutamos, foi a primeira vez que o vi na verdade. Lembro que nosso vídeo saiu e fomos comemorar em um centro de patinação, Rosé dançava tanto que tivemos que a segurar um pouco. Então eu vi Watari pela primeira vez passando como uma sombra em meio a multidão, seus olhos castanhos me impedindo de olhar para outro lugar. No dia seguinte o encontrei no ônibus, e conversamos, então me apaixonei, mas sem lhe dar uma pista disso. Nosso vídeo foi um sucesso e eu e as garotas combinamos de dominar o mundo, mas enquanto íamos para um show nosso ônibus capotou, e nós não sobrevivemos.

— Lisa, eu sinto muito, mas é hora de ir. Você precisa encontrar as meninas.

— Então foi assim que elas sumiram.

Watari apenas olhou para o chão. Agora me sinto idiota por todos os joguinhos de adolescente que fiz com Watari. Eu me achava uma garota má, e o fazia pensar que ele não era homem o suficiente pra mim enquanto estudávamos, que era apenas um moleque, eu estava me sentindo grande demais. Dou um riso abafado, debochando de mim mesma.

— Watari, eu quero encontra-las.

— Apenas me abrace e deixe o ônibus seguir seu caminho.

Corro em sua direção e o abraço forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.