STAY escrita por Pégasus


Capítulo 7
Sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/7

 

Lisa

A noite estrelada começa a me assustar quando me dou conta que estou sozinha. Pego o telefone, ligo para Jennie, ela não atende como de esperado, então ligo para Jisoo, que também não atente, ligo para Rosé, minha única esperança, você me prometeu que não sumiria. Ligo uma, duas, três, perco a paciência e taco meu celular na parede junto de um grito de frustração:

 — Você me prometeu!

Então, decido dormir, viro de um lado e do outro na cama, mas não consigo sequer fechar os olhos, estou sentindo a loucura dominar minha mente. Ainda tinha uma pessoa a quem recorrer, uma pessoa que eu queria distância.

Finalmente amanhece já estou pronta, passo pela cozinha sem nem pensar nos meus pais, pois sei que estou sozinha mais uma vez, minhas olheiras provavelmente fortes, pois não dormi uma hora sequer, vejo o ônibus amarelo na porta de minha casa, entro nele mais decidida do que nunca. Encontro Watari como sempre, sentado no fundo, vou até ele, os olhos queimando como fogo.

— Onde estão Rosé, Jisoo e Jennie? — Falo em um tom agressivo.

Watari suspirou.

— Me desculpe Lisa, mas está na hora de você se lembrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.