STAY escrita por Pégasus


Capítulo 6
Fate


Notas iniciais do capítulo

FATE - Destino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/6

Rosé

Na minha casa tento ler um livro, mas minha mente não presta atenção, ligo a TV para ver o noticiário, mas tudo o que vejo é uma chuva de fantasmas, minha TV está sem sinal. Nada ao meu redor me faz parar de pensar nele, então quase automaticamente saio de casa e vago pelas ruas, elas não possuem movimento algum, mas estou tão preocupada em encontrar Watari que nem isso me tira a atenção. De repente tudo ao meu redor começa a pegar fogo, começo a correr, mas não do fogo e sim para tentar encontra-lo mais rápido, chego a um lugar com uma placa escrita "FATE" que também está quase sendo consumida pelas chamas. A palavra ecooa na minha mente.

— Você é realmente especial — Diz uma voz familiar atrás de mim, Watari. — Das três você foi à única capaz de encontrar o seu destino sozinha.

— Meu destino? — Pergunto confusa.

— Não importa, você pode somente me abraçar?

É tudo o que eu quero, e é tudo o que eu faço.  Sinto muito Lisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.