STAY escrita por Pégasus


Capítulo 20
O ultimo sinalizador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/20

Rosé

Vejo duas luzes no horizonte, parece que há alguém aqui além de mim. Como sempre faço em quando estou confusa, saio correndo sem rumo após as luzes sumirem, chego até uma estrada e encontro meu destino bem a minha frente, exatamente como aconteceu com Watari àquela vez. Sei que estou morta, mas o ônibus tombado na minha frente me trás flashbacks horríveis. Minha cabeça começa a suar e o desespero começa a fluir de mim, estou revivendo o nosso acidente? Não, por favor, que não seja isso, começo a chorar de dor, caio no chão, todo meu corpo dói. Rastejo até encontrar qualquer coisa que possa me ajudar, finalmente, um sinalizador, pego com as mãos fracas e atiro, uma fumaça laranja cobre o céu.

Jennie

Sigo essa ultima luz o mais rápido possível para não me perder, minha esperança toda se resume a ela, corro o mais rápido possível, e chego perto de uma estrada, vejo um enorme ônibus familiar caído, mas pior que isso vê rose no chão. Começo a tremer.

— Meu deus, Rosé! – Uma lagrima cai pelos meus olhos, quando ponho sua cabeça em meu colo. – O que aconteceu? Calma, calma, eu estou aqui – passo a mão pelos seus cabelos, tentando acalma-la.

Ela não responde então eu começo a chorar mais ainda. Ela arrasta a mão pelo sinalizador na minha cintura, eu o olho sem entender muito bem, então pego e atiro uma luz azul no céu, de repente ela para de suar. Meu corpo se acalma, olho em volta, estamos no lugar do nosso acidente, muitas coisas traumáticas aconteceram, Rosé sempre foi uma garota muito sensível, provavelmente, estar aqui agora, a deixou nesse estado.

Jisoo

— Você viu isso, Lisa? Duas fumaças iguais a nossa vindas do mesmo lugar.

— Acho que estão nos chamando.

Pego Lisa pelas mãos e saio correndo. Chegamos a uma estrada onde vemos Rosé nos braços de Jennie, meu coração se enche de felicidade. Nós quatro nos abraçamos, Rosé e Jennie estão chorando, algo aconteceu? Olho bem para o lugar em que estamos e me dou conta que é o lugar de nosso acidente.

— Foi aqui que morremos. – Digo.

Jennie olha para o chão. O horizonte é lindo apesar de tudo o que passamos por aqui. Subimos em cima do ônibus e ficamos caladas por um tempo. Sem fazer movimento algum vemos nossos sinalizadores de fumaças serem explodidos a nossa frente. O que é isso? Há mais alguém aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.