STAY escrita por Pégasus


Capítulo 19
O segundo sinalizador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/19

Lisa

Olho pela janela. Vejo uma fumaça roxa no céu. Corro para fora do prédio o mais rápido possível. Sei que já estou morta então não me preocupo em andar em cima do muro do terceiro andar. Não consigo mais ver a fumaça. Me sento triste no muro. Minha única solução é soltar esse sinalizador que encontrei no corredor. Levanto o braço e uma fumaça verde cobre o céu acima de mim.

Jisoo

Vejo uma luz verde cobrindo o céu. Corro ao seu encontro. Não acredito no que vejo em seguida. Lisa está sentada cabisbaixa no muro do terceiro andar. Não me preocupo com isso afinal, estamos mortas, mas encho meus pulmões e grito seu nome. Ela me vê e logo corre descendo pela calha igual uma criança, como eu senti sua falta. Corro ao seu encontro e nós nos abraçamos.

— Onde estamos? - Lisa diz com lágrimas nos olhos. Meu coração dói ao vê-la assustada.

— Estamos na ultima cidade em que faríamos nossa apresentação. - Respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.