STAY escrita por Pégasus


Capítulo 18
O primeiro sinalizador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/18

Lisa

Watari me deixou em uma cidade fantasma. Bom pelo menos minhas memórias voltaram quando atravessei o corredor das dimensões, lugar onde fui obrigada a deixar o pink para trás e manter apenas o black em mim, fragmentando quem eu costumava ser, a procura de alg desconhecido. Estou em um corredor sujo, em uma manhã ensolarada. Pareço estar sozinha, mas estranhamente, não é assim que me sinto.

Jisoo

Sei que estive sozinha desde que cheguei aqui, mas por alguma razão agora me sinto completa. O lugar em que estou se parece muito com uma rua comum, se não fosse pelo lixo espalhado pelo chão. Respiro fundo, parece que ha mais alguém nessa cidade, sinto no meu coração, mas meu olhos não alcançam ninguém. Pego um sinalizador de fumaça que achei jogado no chão.  O observo por um momento. Se alguém estiver aqui está na hora de me encontrar. Ergo o braço e o sinalizador explode uma cor roxa verticalmente alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.