STAY escrita por Pégasus


Capítulo 17
Fãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/17

Jennie

Não me preocupo em caminhar em cima dessa mesa de bar, de qualquer forma não vejo ninguém aqui para me impedir de fazê-lo. Parece que as pessoas que estiveram por aqui se divertiram bastante. Os copos de drinks ainda estão cheios. Se foi tão divertido assim para elas, me pergunto por que foram embora. Começo a chutar as taças com mais raiva do que pensei que estaria. Por que todos foram embora? Onde estão nossos fãs, e todo o esforço que fizemos foi para acabar aqui sozinha?

Uma vez me disseram que eu deveria ser cautelosa com o amor dos fãs. Apesar do amor que eles tinham, eles podiam facilmente se apaixonar por outra coisa e nos abandonar. Bom, acho que a diferença dos fãs e das pessoas que estiveram nesse bar é bem pequena, afinal os dois se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.