STAY escrita por Pégasus


Capítulo 1
17h31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/1

17.07.2017 – Radiocity 17 horas e 31 minutos

Jennie

Não me lembro muito bem como aconteceu, mas de repente dentro daquele ônibus, tudo estava pegando fogo. Eu estava dentro dele me perguntando onde estariam, Jisoo, Lisa e Rosé, mas onde quer que elas estivessem dentro daquele ônibus, não havia uma de nós que estivesse em uma situação boa. Minhas pernas estavam esmagadas por um banco, meus braços sangravam tanto que nem me atrevi a pensar em mexê-los. Pensei em gritar o nome de Lisa, era quem estava sentada mais perto de mim antes do ônibus capotar, mas não tinha força para isso, a cada movimento meu, meu corpo exalava dor. Analisei minha situação humilhante, estava tudo acabado. Foi então que senti a presença de alguém se aproximar, olhei para cima mesmo com o rosto machucado e coberto de sangue, e vi os olhos castanhos grandes mais acolhedores do mundo.

Jisoo

O sol acabou de se por lá fora, observo a janela com um semblante triste, então meu corpo se mexe quase automaticamente, me levanto para a porta do meu closet onde entro e fecho a porta. Estou escondida no meu closet, a porta trancada como se eu não passasse de mais uma roupa no armário, porque agora é assim que me sinto. Apesar de não ter certeza, sei que uma das minhas amigas está com ele, Watari. Só de lembrar dele sinto meu coração arder, mas tudo se torna cinzas quando lembro que não sou a única a sentir o mesmo, porque nós quatro tínhamos que nos apaixonar pelo mesmo garoto? Meu coração dói, mesmo assim deixo essa chama queimar tudo a meu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.