Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/9

No dia seguinte, enquanto esperávamos Iris, perguntei a Joe.
— O Barry não vai hoje?
— Ahm... O Bar não se sentiu bem hoje.
— Ele está bem?
— Sim, é apenas uma gripe.
— Ah. Quando chegar, vou visitá-lo.
— Na verdade, ele não está aí. Estava na casa de um amigo quando adoeceu e resolveu ficar por lá para não piorar.

Achei estranho, pois Barry disse que estaria com Joe a noite toda, e não na casa de um amigo. Iris entrou no carro e fomos embora.
— Iris, você viu o noticiário ontem, mostrando um velocista de preto?
— Na verdade, eu estava lá. Vi tudo!
— Eu não sabia! Como você está?
— Um pouco assustada, mas bem.
— O que será que aconteceu com o Flash?
— Ele está bem! Afinal, ele é o impossível, não é mesmo.

Mudei um pouco de assunto.
— E a Linda? Como está?
— Ela foi embora ontem à noite. Decidiu ir para casa de uma tia.
— Espero que ela supere tudo que aconteceu.

No trabalho, não consegui parar de pensar em Barry. Parecia tão bem na manhã anterior. Como havia ficado doente tão rápido? Vários pensamentos me atormentaram naquele dia, inclusive o de que Barry estaria mentido para mim.                                                                                                ...

Depois de um longo dia de trabalho, fui para casa. Chegando, lembrei de Barry. Liguei, mas ele não atendeu.
— Filha? - meu pai estava na porta do meu quarto.
— Oi, pai!
— Você está bem?
— Ahm... Sim.
— Sabe, quando você era pequena e queria esconder algo e perguntávamos se você estava bem, sempre respondia um ahm... sim.

Dei um sorriso.
— É que o Barry está doente. Pelo menos foi o que Joe me disse...
— Pelo menos...?
— É complicado, pai. Não consigo acreditar muito nessa história! E para completar, o Barry não atendeu as minhas ligações hoje.

Meu pai sentou ao meu lado, na minha cama, me pondo em seus braços como se fosse uma criança.
— Pai, eu tenho medo que o Barry esteja mentindo para mim. Tenho medo que esteja acontecendo tudo de novo!
— Minha pequena... - ele me abraçou mais forte.
— Eu entendo que isso te traga lembranças, mas você precisa aprender a confiar novamente nas pessoas. Allen parece um bom rapaz, com certeza deve ter uma boa explicação! E sobre o que aconteceu no passado, também acho que deveria falar com ele sobre isso.
— Eu não sei, pai... E se ele não entender? E se fizer como tantas pessoas fizeram? E se acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Tommy? Eu não suportaria mais uma vez! - falei com lágrima nos olhos!
— Filha, não pense tanto no ''e se''. Apenas viva o hoje.

Ao contrário de muitas meninas que tinham suas mães como confidentes, eu tinha meu pai. Ele sempre me aconselhou em todos os momentos da minha vida, e isso era uma coisa que eu amava nele.

Me aconcheguei ainda mais em seus braços e lá fiquei até cair no sono.
                                                  ...

No dia seguinte, ao acordar, meu pai não estava mais lá. Fui tomar um banho, e enquanto a água caía sobre a minha cabeça, pensei sobre tudo o que meu pai disse na noite anterior.

Depois do banho, ainda pensativa, fui até a varanda, foi quando vi Barry entrando no carro, esperando por um homem que se despedia de Joe e Iris. Eles foram embora, e eu fiquei ali, pensando sobre o que poderia estar acontecendo.

Esperei por Barry na escada da varanda durante algumas horas, até que ele chegou.
— Barry.
— Daphne, oi!
— Você está melhor? Joe disse que estava doente. - falei com um pouco se desdem.

Barry veio até mim e sentou-se ao meu lado.
— Na verdade, eu não estava doente.
— Foi o que pensei. Por que mentiu para mim?
— Meu pai estava na cidade. Precisava de um tempo com ele.
— Era aquele homem que estava no carro com você?
— Sim... Você viu?
— Sim, eu vi, Barry. Olha só, eu entendo que você quis ficar apenas com o seu pai, mas por que mentiu para mim?

Barry passou a mão no pescoço e disse:
— Você tem que entender. Ele foi condenado por assassinato. Quando a imagem de alguém é manchada assim, é difícil para algumas pessoas esquecer isso.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e o fiz olhar para mim.
— Barry, eu não sou como as outras pessoas. Eu nunca trataria seu pai diferente, acredite em mim! Você é muito importante para mim. Eu te... adoro, Barry . E quero que confie em mim. 

Falei a última parte também pensando no meu segredo, que deveria contar tudo a Barry. Mas era uma parte da minha vida que não me fazia feliz em lembrar, por isso, decidi por hora não falar nada.
— Ok, me desculpe por hoje!

Parecendo um pouco culpado, mas feliz, Barry me abraçou forte e depois nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.