Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/5

Algumas semanas se passaram depois daquele incidente, mas de lá para cá, de alguma forma, Barry e eu tínhamos ficado muito próximos e a nossa amizade só cresceu. Sempre mandava e-mails com as minhas matérias para ele dizer sua opinião, ele desabafava sobre o seu dia, que parecia ser cansativo constantemente, quase todas as tardes íamos no Jitters tomar um café e Barry sempre dava um jeito de me mostrar novos lugares para mim fazer as matérias.

E por sempre estarmos juntos, comecei a perceber que sentia alguma coisa por Barry, que não era mais amizade e eu, de certa forma, sabia que ele sentia o mesmo, mas fiz de tudo para recuar.
                                                   ...

Em um final de semana, no fim de tarde, fui até a sua casa, bati na porta e me sentei na escada de sua varanda. Em seguida ele saiu e se sentou ao meu lado. Eu estava com o meu notebook, queria mostra-lo a matéria que havia feito sobre um pequeno evento que aconteceu na cidade.
— Barry, por favor, me ajuda! Isso aqui está bom?

Ele pegou o notebook e começou a ler atentamente. Quando terminou, apenas disse:
— Incrível!
— Incrível? Não, eu não sei, acho que está faltando algo, eu não sei o que é! É a minha primeira matéria na coluna do Jornal, Barry! - falei nervosa.

Foi quando de repente o seu rosto chegou mais perto e senti seus lábios nos meus. Todos os sentimentos que eu vinha reprimindo durante as últimas semanas vieram atona. Eu nunca senti aquilo com mais ninguém.

Recuei do beijo momentos depois, um pouco envergonhada e ao mesmo tempo feliz.
— Você é simplesmente incrível, uma excelente jornalista que com certeza irá ganhar muitos elogios por essa matéria. - Barry falou com um brilho nos olhos. - E é por isso que me apaixonei por você, por essa pessoa maravilhosa e linda. - falou abrindo um sorriso e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Sem reação e completamente boba, apenas abri o maior sorriso que poderia dar.

Quando Barry colocou sua mão em meu rosto, aproximando-se novamente, Joe abriu a porta. Ficamos um pouco sem graça, pois fomos pegos no flagra, mas Joe apenas chamou Barry.
— É a Caitlin. O Stein não parece estar bem. - falou com um tom urgente.

Barry passou a mão na cabeça, parecendo preocupado. 
— Eu já estou indo. - disse a Joe -  Eu preciso ir. Até amanhã. - Barry falou a mim.
— Até amanhã e melhoras para o seu amigo.

Barry entrou para sua casa e voltei para a minha, pensando no que havia acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.