Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/4

Minha primeira semana de trabalho havia passado, e que, só para constar, foi muito boa, apesar de ter sido bem puxado;  e hoje iria com Iris e Barry em algumas lojas procurar por tinta e algumas coisas para colocar no meu quarto.

Fomos em uma loja de tintas. Comprei algumas e um adesivo que ia de cima a baixo para a parede principal do meu quarto.

Depois fomos em uma loja de decoração e comprei mas algumas coisas para o meu quarto e para a minha mãe.

Foi um dia muito legal, pois como Barry e Iris não estavam trabalhando, puderam me ajudar a pintar o quarto.
                                                     ...

Quando estávamos quase terminando, Iris foi lavar as mãos, deixando apenas Barry e eu no quarto.

Sem esperar por isso, tomei um susto quando Barry me melou com tinta.
— Não acredito! - rindo e entrando na brincadeira também o melei e nós rimos muito, um melando ao outro. Até que pisei em uma posa de tinta, quase cai, se não fosse por Barry, que me segurou contra o seu corpo a tempo.

Nos olhamos de um jeito diferente, e quando fomos aproximando os nossos rostos, o seu telefone tocou. Nós despertamos do que parecia ser um transe e ele atendeu o telefone, falando com uma pessoa chamada Cisco, que parecia aflita. Quando Barry desligou, disse:
— Me desculpe, eu preciso ir, é muito urgente!
— Imagina, eu termino aqui, sem problema.
  Um pouco hesitante Barry foi embora e assim que ele saiu,  decidi que nada ia acontecer entre nós, pois da última vez, não acabou nada bem e por isso tinha receio de me envolver novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.