Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/24

Estávamos todos no enterro de Henry. Minha família não teve a oportunidade de conhece-lo. Mas ainda assim, foram prestar seus sentimentos à Barry.

Eu estive ao lado dele a todo tempo. Barry queria se mostrar forte, mas eu sabia que por dentro estava quebrado.

Enquanto estávamos todos reunidos ali, Barry quis dizer algumas palavras.
— Meu pai está... - ele tinha dificuldade em continuar. - Eu não consigo fazer isso.

Segurei sua mão o mais forte que pudi.
— Tudo bem, meu amor.
— Henry Allen. - Joe falou por Barry. - Henry sofreu duas grandes perdas na vida. Ele perdeu sua esposa, Nora, e perdeu Barry. Sofreu culpa, humilhação, vergonha e tudo o que vem junto por ser culpado de um crime que não cometeu. Henry Allen era a prova de que o amor pode te ajudar a superar os piores momentos e esse amor irá mantê-lo vivo em nossos corações.

Ao final das palavras de Joe, Barry colocou uma rosa em cima do caixão de Henry, e assim todos nós fizemos. 
— Barry, nós sentimos muito pelo seu pai! - Mamãe disse, o abraçando.
— Obrigado por terem vindo, sr. e sra. Dean.
— Filha, nós já estamos indo.
— Certo, pai. Podem ir. Eu vou ficar aqui com o Barry.

Depois que todos falaram com Barry, nós fomos caminhar um pouco.

Paramos em frente a uma árvore. Barry me abraçou e encostou sua cabeça na minha.
— Eu não sei o que dizer, Bar.
— Não diga nada então. Apenas fique aqui comigo. Eu preciso de você ao meu lado mais do que nunca agora.
— E eu sempre vou estar aqui.

Passamos a tarde juntos e a noite fomos para a casa dos West.
— Pessoal, - Barry disse. - Zoom ainda está a solta. Precisamos de um plano.
— Ele pode abrir fendas para a Terra 2. Se ele faz isso, o que mais não sabemos que ele pode fazer? - Cisco disse.
— Ontem, logo depois de matar o remanescente do tempo dele, ele disse que eu estava quase pronto.
— Quase pronto para o que? - perguntei.
— Eu não sei.
— Pessoal, desde ontem eu tenho vibrado a Terra 2 sendo destruída. É como se fosse o futuro.
— Então, se você pode vibrar com o futuro, Cisco, precisamos parar o Zoom antes que isso aconteça.
— Vou tomar um pouco de ar. - Barry disse, apressado.
— Eu falo com ele.

Fui atrás de Barry. Ele não estava nada bem.
— Quando eu estava na Força de Aceleração, senti como se finalmente tivesse superado a morte da minha mãe. Por não tê-la salvado quando voltei no tempo ano passado. E no momento em que eu estava pronto para seguir em frente, meu pai foi tirado de mim. Como vou poder viver em paz com isso?
— Eu não sei, Barry. Mas precisa descobrir como ou isso vai acabar com você.
— Eu já sinto tanta falta dele.

No mesmo instante, um raio azul passou por nós. Era Zoom. Barry não hesitou e o seguiu.
— Barry, não!
— O que aconteceu? - Joe disse, saindo para ver o que estava havendo.
— O Zoom. Ele passou por aqui e o Barry o seguiu. Eu tenho medo do que pode acontecer, Joe. O Barry está com um olhar diferente. Ele quer se vingar do Zoom.
— Calma, vamos entrar e espera-lo, ok.

Joe me levou para dentro e me trouxe um copo de água. Nós esperamos por horas, mas Barry não apareceu. Acabei dormindo no sofá dos West.

Ao acordar no dia seguinte, ele ainda não tinha chegado.
— Iris, o que será que aconteceu?
— Eu não sei. Talvez ele esteja no STAR Labs.
— Então vamos até lá.
— Nós vamos, mas antes você precisa comer, Daphne. Tomar um banho, relaxar.
— Como eu posso relaxar sabendo que o Barry foi atrás do Zoom ontem.

Iris não disse nada.

Fiz o que ela disse. Fui para casa, tomei um banho, troquei de roupa, comi alguma coisa e nós fomos ao STAR Labs.

Ao chegar, Barry realmente estava lá.
— Barry! - o abracei. - Por que você não voltou para casa? Nós ficamos preocupados.
— Me desculpem. Eu precisava pensar.
— Pensar sobre o que?
— O Zoom. Ele quer apostar uma corrida.
— E por que confiariamos nele? - Iris perguntou.
— Ele só quer correr. Até que faz sentido de uma forma bem louca. - Cisco disse.
— Isso não pode ser tudo o que ele quer. - Joe disse.
— E não é. - Harry disse, olhando para a tela do computador. Esse Magnetar que o Mercury Labs está desenvolvendo, também pode ser usado como um pulsar.
— O que é um pulsar. - falei confusa.
— É um amplificador de potencia com um núcleo de rotação densa altamente magnetizado que pode ser usado como uma arma.

Harry mostrou na tela o que o amplificador poderia fazer. Era uma explosão.
— É isso que acontece na Terra 2. - Cisco disse. - O que vi acontecer é causado por essa maquina.
— E isso tem poder para destruir um planeta? - Iris perguntou a Harry.
— Muito mais que um planeta, com a fonte de energia certa.
— Como o quê?
— Como eu. - Barry disse. - É por isso que ele quer correr. Ele quer colher a energia que crio ao correr.
— Ele quer colher a energia de vocês dois. - Harry completou.
— Quando Jay me capturou, ele disse que media o sucesso dele pelo número de vitimas que fazia, mas agora passaria a medi-lo pelo numero de Terras conquistadas. - Caitlin disse.
— Ele não quer destruir apenas a Terra 2, quer destruir todos os planetas do multiverso.
— E quantos são? - perguntei.
— Infinitos.
— E ele pode fazer isso?
— Se ele consegue criar sozinho uma fenda para a Terra 2... Ele pode atingir todos eles. - Joe disse.
— Acho que não tenho escolha. - Barry disse. - Preciso correr com ele. E preciso vencer.

Barry saiu da sala. Foi se preparar para correr com Zoom.
— Não podemos deixar ele correr com o Zoom. - eu disse. Para ele isso não é apenas sobre disputar uma corrida com o Zoom.
— Ele quer matá-lo. - Joe disse.
— Ele não pode correr assim. Sem um plano ele vai morrer. - Cisco disse.
— Então nós precisamos dete-lo. - Harry disse. - Vamos coloca-lo dentro de uma das celas e depois vamos resolver o que faremos.

E assim nos fizemos. Barry foi dopado e colocado em uma das celas para meta-humanos do STAR Lasbs.

Ao acordar, ele estava confuso.
— Não podemos te deixar fazer isso assim, sem um plano, Bar. - Joe disse.
— Se me prenderem aqui, todos vão morrer. Sou o unico que pode dete-lo, voces sabem disso.
— Se correr contra o Zoom nos termos dele, você perderá. - Harry disse.
— Não é você que decide! 
— Dessa vez é. Decidimos juntos.
— O quê? Todos vocês? Cisco.
— Cara, eu estava na dúvida. No começo estava dividido 60/40.
— Ramon.
— Sim, decidimos juntos.
— Allen, isso é para o seu próprio bem.
— Não façam isso. Pessoal? Daphne?
— Eu sinto muito, Bar.
— Pessoal, qual é. - Barry estava furioso. - Vocês tem que me deixar dete-lo.

Harry fechou o compartimento, deixando um Barry enfurecido lá dentro.
— E agora, o que vamos fazer?
— Uma emboscada para o Zoom.
— E vai dar certo?
— Estamos contando com isso.

Timos feito um plano. Caitlin iria distrair Jay para Cisco e Harry o atingirem com uma ''bota'' para meta-humanos. Cisco abriria uma fenda e iam mandar Zoom de volta para a Terra 2. Depois Harry iria desarmar o Magnetar e destruí-lo. Eu iria ficar no STAR Labs, eu não iria conseguir deixar Barry sozinho. Esse era o plano. E se algo desse errado, todos nos concordamos em aceitar as consequências.

Era o plano perfeito, mas infelizmente, algo deu errado e Zoom levou Joe com ele e o Magnetar não podia ser desligado.

Estávamos todos no STAR Labs, pensando no que devíamos fazer, quando Wally chegou.
— O que aconteceu? Por que vocês estão com essa cara?
— O Zoom pegou o papai.
— O quê? Como?
— Tentamos parar Zoom empurrando-o pela fenda, mas ele pegou o papai.
— Onde está o Barry? Ele foi atrás deles?
— Ele não está com a gente. Está em uma cela. - Jesse disse.
— Espera. Tentaram parar o Zoom sozinhos?

Ninguém respondeu.
— Temos que pega-lo de volta
— Antes do Zoom pegar o papai concordamos que se conseguíssemos tira-lo daqui fecharíamos as fendas para sempre, para nunca mais serem abertas. Em nenhuma circunstancia.
— Por que fariam isso? Isso não vai acontecer. Porque adivinhem, eu não concordei.
— Wally...
— Iris, eu já perdi a minha mãe.

Wally saiu da sala. Todos voltaram a fazer o que estavam antes dele chegar. Mas eu fui atrás dele. Ele estava indo ao compartimento onde Barry estava.
— Wally.
— Você não vai me impedir.
— Eu sei. E não vim aqui para isso. Eu também acho injusto deixar o Joe de lado. Ele precisa ser salvo.
— Então você vai soltar o Barry?
— Sim.

E foi o que fizemos. Abri a cela para Barry sair. Ele parecia surpreso.
— Precisamos da sua ajuda, Barry.
— O que aconteceu?
— Zoom levou o meu pai.

Em um instante Barry tinha nos levado de volta ao salão principal.
— Daphne! Nós tínhamos concordado.
— Eu sei. Mas não pudia deixar o Joe.
— Deixaram ele levar o Joe? - Barry disse irritado. Eu teria corrido com ele.
— Allen, você não vai correr com o Zoom!
— E o que você vai fazer? Vai me prender de novo?
— Não me provoque.
— Já chega. - eu disse. - Sei que fizemos um pacto de manter o Zoom na Terra 2, mas nós não podemos deixar o Joe lá. É o seu pai, Iris. Eu tenho certeza que se tivesse sido você, ele não ia te abandonar. E agora você Barry, eu sei como é perder alguém, mas precisa se acalmar, respirar fundo. Se você for enfrentar o Zoom assim, apenas por vingança, vai perder, ok.
— A Daphne está certa. - Cisco disse. - Precisamos salvar o Joe.

E assim fizemos. Cisco vibrou Barry até Zoom e eles iriam fazer uma troca. Barry correria com Zoom e ele traria Joe de volta.

Quando estávamos todos prontos para sair, Barry me chamou num canto.
— Daphne, eu queria que você não fosse 
— Como assim? Barry... eu quero estar do seu lado.
— Eu sei. Mas se eu souber que você vai estar segura, eu vou ficar mais tranquilo lá.
— Mas, Barry...
— Por favor, Daphne!

Respirei fundo.
— Ok. Mas me prometa que vai ficar bem e vivo.
— Eu prometo.

Dei um beijo e um longo abraço em Barry.
— A gente se vê.

Fui para casa e fiquei sentada na varanda, apreensiva. Meu pai se sentou ao meu lado.
— Filha?
— Hum...
— Aconteceu alguma coisa?
— Não... É só que...

De repente, uma luz apareceu no céu, abrindo algum tipo de fenda.
— Mas o que é aquilo...
— É o Flash...

Eu sabia que alguma coisa estava acontecendo e eu não tinha ideia se Barry tinha conseguido derrotar Zoom. E do nada a luz sumiu. Minutos depois Iris me mandou uma mensagem. Tinha dado tudo certo e todos estavam bem.
                                                ...

No dia seguinte, fui ao STAR Labs. Barry tinha voltado a Terra 2 para salvar o homem com a máscara de ferro. Cisco e Harry estavam tentando tira-la dele.

Quando eles finalmente conseguiram, não podíamos ter ficado mais surpresos. Henry estava ali. Não o pai de Barry, mas sim o verdadeiro Jay Garrick, o Flash da terra 3.

Barry o viu e imediatamente saiu da sala. Fui atrás dele.
— Bar...

Barry estava sentado no chão, chorando e abraçando os joelhos como uma criança.
— Ele é igual ao meu pai. Não posso acreditar nisso, meu pai me disse que o nome de solteira da mãe dele era Garrick. Mas nunca pensei que.. 
— Barry, - peguei a mão dele, tentando acalma-lo. - Ele não sabe disso. Ele não sabe que é o sósia do seu pai, certo? Quer que eu diga a ele que você teve que sair?
— Não. Não.
—Tem certeza?
— Tenho. Só preciso de um minuto. Vou ficar bem.

Depois de alguns minutos Barry voltou. Jay iria voltar para a sua Terra, mas antes levaria Harry e Jesse para a Terra 2.
Nos despedimos de todos.
— Harry, eu sinto muito termos começado tão mal.
— Eu também, Dean. Você é uma boa menina. Cuide bem do Allen. Pode deixar. - eu ri.

Nos despedimos e eles foram embora.

Depois, fomos para a casa dos West.

Estávamos todos reunidos na sala, quando Barry saiu. Fui atrás dele. Ele estava sentado na varanda. Me sentei ao seu lado.
— Barry?
— Hum?
— Eu sinto muito!
— Eu também.
— Sabe, isso me faz lembrar da dor que é perder alguém importante. Eu sei o quanto a vida pode se tornar vazia e sem sentido. O quão fundo você pode mergulhar na dor, tentando preencher o vazio que fica. Você sabe que eu sei. Mas Barry, você tem que lembrar que não está sozinho, meu amor. A sua família está lá dentro, eu estou aqui, nós estamos aqui para você.
— Eu sei... - Barry mexia na minha aliança. - Eu sei.
— Então, vamos entrar?
— Uhum.

Nos levantamos, e quando Barry estava entrando dentro de casa, ouvi um barulho. Olhei para a rua e vi uma sombra. Ela veio para a luz. Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Ele estava diferente, mas o reconheceria de qualquer jeito.

Fiquei paralisada.
— Eu disse que eu sempre ia te encontrar, não foi?
— A-Alex?
— Você não sabe o inferno que eu passei naquela prisão. Mas agora você vai me pagar e nós vamos viver juntos para sempre lá, no inferno.

Eu não tive tempo de dizer, nem de fazer nada. Só senti o impacto no meu peito. Tombei para trás, mas antes de cair, algo me segurou, me colocando com delicadeza no chão. Quando olhei para a rua, vi Alex apontando a arma na própria cabeça.
— A gente se vê.

Alex puxou o gatilho.

Eu não conseguia ouvir mais nada além de um zunido no meu ouvido. Barry se colocou na minha frente falando algo, mas eu não entendia nada. Joe, Iris e Wally também apareceram na minha frente. Barry ainda insistia em falar algo, lágrimas caiam dos seus olhos. Eu não conseguia entender.

Minha respiração ficava mais lenta a cada instante e eu não estava conseguindo manter meus olhos abertos, até que eles se fecharam de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.