Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/22

Como Barry tinha prometido, ele achou um jeito de continuar com o Flash nas ruas. As pessoas não iam perder a esperança. Tudo estava bem.

Eu estava no STAR Labs, vendo Cisco e Barry perseguindo dois ladrões em um carro.
— Eles não estão reduzindo a velocidade. E estão fugindo.
— Arremesse. Arremesse o raio. - Barry dizia cansado, correndo na esteira.
— Não, sem raio. Esqueceu que é um holograma?

Cisco tinha feito um holograma do Flash, colocando ele na rua, usando sensores de movimento em Barry para que ele pudesse ganhar vida.
— Então circule em volta...
— Para bloquear o seu campo de visão. Sim! Claro! - Cisco falou, animado.

E assim ele fez. Logo em seguida os ladrões foram presos.
— Isso! Todas aquelas horas jogando no porão valeram a pena.
— Vocês são uma ótima dupla sabia. - eu disse, dando um beijo em Barry. - Achei que esse holograma não ia funcionar, mas... até agora deu tudo certo!
— Não vai durar. - Harry disse, entrando no salão. - Não vai demorar até que alguém descubra. Você não fala, nem toca em nada e também não entra nos lugares.
— Ok. Mas sem a velocidade do Barry, essa ideia é melhor que nada. - falei um pouco irritada.
— Desculpe, mas vou discordar. Acho que uma ideia melhor, ao invéns de ''Bandido e Holograma'', seria reconstruir o acelerador de partículas, para o Barry ter sua velocidade de volta.
— O quê? Olha o que aquela explosão fez com essa cidade. Você quer correr o risco de acontecer tudo novamente? Sem contar que pode matar o Barry ao invés de dar a sua velocidade de novo.
— E ainda, da última vez que tentamos fazer algo assim, abrimos um buraco no universo e criamos tipo uns 50 portais para sua Terra. - Cisco completou.
— E foi assim que Zoom e seus capangas chegaram aqui. - Iris disse, entrando no salão.
— Já falei. Sei como conter a explosão.
— É mesmo? - Barry finalmente falou. - Você sabe como conter uma explosão de matéria negra que, da ultima vez, se espalhou por toda Central City. Você tentou isso na sua Terra, lembra? Não deu muito certo.
— Vejam só, eu tenho todos os dados do Harrison Wells dessa Terra. Sei quais químicos precisam entrar no seu corpo. Sei como o raio deve se vincular a matéria negra da explosão. Eu posso criar as circunstancias para ter sua velocidade de novo. E o mais importante, assim você vai poder salvar a Caitlin. Você vai querer estar pronto para a volta do Zoom, Allen... Se ele voltar e quando voltar, só há uma forma de fazer isso, e é com a sua velocidade de volta.
— Ok. Já chega Harry. - eu disse.

Ele apenas saiu do salão, olhando para mim como se estivesse dizendo, ''eu estou avisando.''

Quando olhei para Barry, ele estava pensativo. Parecia estar aceitando a ideia de Harry.
— Barry, você não está concordando com isso, está?
— Eu... preciso ir. - Barry disse, saindo.
— Para onde você vai?

Não tive resposta.
                                                 ...

No dia seguinte, no CCPN, estava em minha mesa, ainda pensando sobre Barry e o acelerador de partículas.

Iris chegou ao meu lado, colocando uma xícara de café em cima da mesa.
— Obrigada!
— Você ainda está pensando sobre o Barry ter sua velocidade de volta, não é?
— E você não? Iris, isso é muito perigoso. 
— Eu sei... - Iris foi interrompida pelo celular. - O Barry mandou uma mensagem. Ele quer que a gente vá para o STAR Labs.
— Agora?
— Acho que sim.

Ao chegarmos lá, vi um homem alto, cabelos grisalhos... Acho que já o tinha visto em algum lugar...
— Henry? Ai meu Deus. - Iris disse feliz, abraçando o homem. - Acho que o Barry te arrastou de volta um pouquinho, não é?
— Acho que para sempre... - Barry disse.
— O quê? Sério?
— É... Descobri que passei tempo suficiente longe do meu filho.

Barry pegou minha mão, me trazendo mais para perto.
— Pai, essa é a Daphne. Daphne, esse é o meu pai.
— Daphne, prazer em te conhecer. Agora entendo o brilho nos olhos do meu filho quando fala de você.

Eu ri.
— O prazer é todo meu, sr. Allen.
— Senhor? Por favor, só Henry.
— Você já disse ao papai? - Iris perguntou.
— Não. Quero dizer pessoalmente.
— Ok. Vou ligar para ele. - Iris dizia sorrindo.

Não demorou muito para Joe chegar, mas na verdade foi por outro motivo. Zoom tinha assumido o controle da delegacia. Ia matar todos que estavam lá, se não fosse por Caitlin, que intercedeu por todos ali.
— Onde está a policia agora? - Barry perguntou a Joe.
— Do lado de fora do distrito.
— Ele os matará, Joe. Ele matará todos eles. - Harry disse.
— E se eles se instalarem no Jitters. - Barry disse.
— É uma boa ideia. É só uma quadra de distancia do distrito.
— E depois? Zoom matou todos os policias na minha Terra e ele fará o mesmo aqui, Barry. Precisamos recuperar seus poderes.
— Deve haver outro modo. - Henry disse.
— Não há.
                                                 ...

Estava em casa quando recebi uma ligação de Iris. Zoom havia matado alguns policiais no Jitters e mostrado a todos que o Flash que estavam vendo nas ruas nas ultimas semanas, na verdade era uma farsa. Fui o mais rápido que pudi até o STAR Labs.
— Barry, você está bem? - disse, o abraçando.
— Sim. Eu estou bem.

Claramente ele não estava bem.
— Está acontecendo de novo. - Harry disse. - E agora ele vai recrutar todo o meta que puder e força-los a o obedecer.
— Quantos devem sobrar? Derrotamos quase todos, certo? - Joe disse.
— Não, nem de perto. Isto... - Harry disse, nos mostrando algo no monitor. - é a lista de meta-humanos da minha Terra. Ou pelo menos os que conhecemos.

Eram mais de 800 nomes nomes na lista.
— A explosão do acelerador foi contida na minha Terra. Não aconteceu isso aqui.
— Então por que não sabiamos de outros metas aqui? - Henry perguntou.
— Por causa do Flash. - Joe disse. - E agora que todos sabem que ele não está mais por aí... Vão começar a aparecer.
— Nós não temos certeza. - eu disse.
— Do que mais você precisa? Precisamos que o Barry ganhe sua velocidade de novo. Tudo o que eu disse que Zoom faria, ele fez. Então do que mais você precisa?
— Então vamos. - Barry disse. Eu quero. Um dos policiais que Zoom matou tinha um filho pequeno. E agora ele vai crescer sem o pai porque o Flash não estava lá para parar aquele monstro. Preciso dos meu poderes de volta. Não vou deixar que Zoom domine está cidade. Então, vamos lá. Vamos preparar o acelerador de partículas.

Barry saiu da sala, junto a Cisco e Harry.

Eu não conseguia conter o meu medo.
— Daphne. Você está bem? - Henry perguntou.
— Não. Eu não estou.
— Eu sei. E não consigo imaginar que você se sinta de outra forma, eu também me sinto assim. Quer dizer, é o meu filho que vai estar ali. Mas é a escolha dele. Nós apenas temos que apoia-lo.
— Eu sei...
— Por que você não fala com ele antes disso tudo acontecer?
— Você está certo.

Fui até Barry, ele estava no laboratório.
— Barry? Posso falar com você?
— Claro. Mas Daphne, eu sei que se importa comigo, mas essa decisão é minha.
— Eu sei. Mas é que... Ser atingido de novo por um acelerador de partículas? - me aproximei dele, colocando minha mão em seu rosto. - E se você ficar em coma de novo. E se algo pior acontecer.
— Isso era para ser uma decisão simples...
— Eu sei. Mas eu só quero que fique em segurança...
— Eu sei... Mas eu não tenho mais escolha. Isso é o que eu sou, ser o Flash. Essa é a melhor versão de mim. Sem a minha velocidade, eu nunca mais vou ser aquela pessoa.

Comecei a chorar. Sabia que nada mais que eu dissesse o faria mudar de ideia.

Barry me trouxe mais para perto, me abraçando forte.
— Eu preciso que me apoie.
— Ok. Eu me rendo. Nada mais que eu disser vai te fazer mudar de ideia, não é? Só fique vivo, ok? Só volte para mim.
— Eu prometo.
— Eu te amo tanto.
— Eu também.

O beijei. Eu sentia que algo não estava bem, mas mesmo assim o apoiei.

Fomos para a sala onde tudo aconteceria. Harry e Cisco já haviam preparado tudo. Harry tinha feito algo para direcionar a matéria negra para Barry, ao invés de para a cidade inteira. Tudo iria acontecer feito o dia em que Barry foi atingido. Incluindo ser atingido por um raio, que, no caso, Cisco faria com a varinha que fez para derrotar o Mago do Tempo.

Estava tudo pronto. Barry já estava na máquina e Cisco estava no telhado.

Henry chegou perto de Barry.
— Filho... não precisa fazer isso se não quiser.
— Eu preciso. Ser o Flash é quem eu sou. Preciso fazer isso.
— Ok.

Henry se afastou. 
— Pronto, Allen? - Harry disse.

Barry apenas disse que sim com a cabeça, e então Harry começou o procedimento. Injetou os produtos que entraram no sistema de Barry na noite do acidente. Ele tinha que recriar tudo o que aconteceu com Barry naquela noite. Foi quando Cisco criou o raio que atingiu Barry.

Aconteceu uma explosão, que foi contida onde Barry estava. E de repente, ele estava sumindo. Eu não podia acreditar naquilo.
— Não, não, não! - estava em estado de choque.

Cisco entrou na sala.
— E então? Funcionou?

Cisco viu nossas expressões de espanto.
— O que aconteceu? Cadê o Barry?

Cisco finalmente viu uma parte da roupa do Flash no chão.
— O Barry...

Zoom entrou no laboratório.
— Pensaram que podia dar a velocidade de volta ao Flash? - ele segurava o pedaço da roupa. - Bem feito. Ao invés disso, vocês o mataram.

E foi embora, deixando apenas o seu rastro.
— Pai... - Iris disse, abraçando Joe.
— Você... - eu disse. A raiva tomava conta de mim. - A culpa é sua Harry, a culpa é sua! - falei, batendo nele.
— O quê? Para com isso. - ele se esquivava.
— Daphne, calma. - Henry me afastou de Harry e me abraçou, tentando me acalmar. - Ninguém queria que isso acontecesse, querida. E o Barry também sabia dos riscos.
— Mas ele matou o Barry. Ele matou o meu amor. - eu disse,  chorando copiosamente nos braços de Henry.
— Daphne. - Iris disse, me abraçando também. Eu sinto muito. Todos nós sentimos. Mas você precisa se acalmar.
— Eu não consigo, Iris. Eu não aguento mais perder as pessoas que eu amo.
— Eu sei onde Caitlin guarda alguns calmantes. - Cisco disse, tentando ajudar.
— Vamos?

Eu aceitei. Eu precisava de algo que me acalmasse, pois sozinha, com certeza, eu não ia conseguir. Mas aquela noite não seria nada fácil para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.