Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/10

No final de semana seguinte, meu celular tocou. Era meu pai.
— Daphne, venha aqui fora!
— Por que, pai? O que ac... - não consegui terminar de falar, pois ele desligou o telefone.

Quando sai de casa, meu pai estava encostado em um carro.
— Gostou? É seu.
— O quê? Pai... - falei correndo em sua direção e lhe dando um abraço.
— Não acredito! Muito obrigada!
— Você já sabe dirigir e já está grandinha. Precisa da sua independência

Entrei no carro para ver o seu interior. Octávia também saiu de casa para ver o que estava acontecendo.
— Você ganhou um carro? Mas nem é seu aniversário!
— Filha... - meu pai disse rindo.

Sai do carro e vi que Barry estava indo para o seu.
— Barry! Olha só, ganhei um carro do meu pai.

Ele se aproximou.
— Nossa! Que legal! - ele parecia feliz com a minha conquista. - Só cuidado para não bater nos outros carros.

Meu pai e ele riram da brincadeira.
— Ei, vocês! Eu vou ser uma ótima motorista, ok.
— Esperamos que sim, não é, filha...
— Eu preciso ir. - disse Barry apressado.
— Você vai trabalhar hoje?
— Não, na verdade eu vou ajudar um amigo, o Cisco. Vamos à Star City.
— Então tá. Boa sorte!

Nos despedimos com um beijo.
— Tchau, sr. Dean, Octávia.
— Tchau, Barry.
                                                  ...

Mais tarde chamei Iris para um passeio de carro. Fomos ao parque de Central City, aproveitei para tirar algumas fotos para o blog e nos divertimos muito durante o dia. Na verdade, acho que nunca tive um dia assim com uma amiga.

 No final da tarde, fomos ao Jitters. Ao entrar lá, vi Barry sentado em uma mesa com mais alguém.
— Oliver?
— Ei, Daphne! - ele se levantou para me cumprimentar.

Eu e Iris nos sentamos com eles.
— O que você está fazendo aqui? E a Felicity?
— Eu vim ajudar o Barry e Felicity também veio, está resolvendo uns problemas. - falou olhando para Barry.
— E o probleminha do Cisco, Barry. Vocês conseguiram algo? - Iris perguntou.
— Então vocês foram para Star City para pedir ajuda do Oliver e da Felicity? - falei.
— Sim. Mas ainda não conseguimos ajudar o Cisco.

Oliver recebeu uma ligação.
— É a Felicity. Ela conseguiu achar algo.
— Nós precisamos ir!

Barry me beijou e foi embora, rapidamente, junto à Oliver.

Também fomos embora e quando cheguei em casa, encontrei minha mãe preparando algo na cozinha.
— Hummm, que cheiro bom! O que está fazendo, mãe?
— Só um jantarzinho...
— Um jantarzinho... sei...

Minha mãe amava cozinhar e os seus ''jantarezinhos'' nunca eram pequenos.
— Como vai o Barry?
— Bem!
— E vocês...
— Estamos bem, mãe. Mais do que eu esperava!
— Você gosta muito dele, não é, meu amorzinho?

Suspirei.
— Sim, mãe. Muito! O que eu sinto pelo Barry é muito maior do que já senti por outra pessoa. Ele me faz muito bem!
— Ah meu amorzinho, que lindo! Vocês são um casal lindo! Eu fico muito feliz por você, depois de tudo que passou, ter alguém como o Barry.

Minha mãe estava certa. Eu realmente nunca imaginei, depois de tudo, ter alguém assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.