Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/1

Era um dia como outro qualquer no bairro onde eu e minha família morávamos em Starcity, antiga Starling City. 

Estávamos nos mudando para Central City, pois meus pais haviam sido transferidos para lá, e onde com a ajuda da minha amiga Felicity Smoak, eu havia arrumado um emprego em um Jornal. Lá iriamos ter uma vida melhor, pois depois de três anos turbulentos na cidade, Star City não era mais um lugar seguro. E em Central City eu, finalmente, teria meu emprego de jornalista.

Estávamos colocando as últimas malas no carro quando Felicity e Oliver Queen, seu bonitão e esquisito noivo, chegaram.
— Ai meu Deus Daphne, não acredito que você vai embora! Na verdade eu acredito, pois estou vendo, mas ainda não posso acreditaaar!

Minha melhor amiga era meio maluquinha, e por isso gostava tanto dela.
— Ah Felicity - dei uma risada.
— Daphne, eu vou sentir muito a sua falta, mas quero que saiba que sempre vou torcer por você!

E ali nós nos despedimos e Oliver, um pouco indeciso também foi.
— Espero que sejam felizes lá! - ele disse.
  Felicity era uma grande amiga! Nos conhecemos na faculdade, no momento em que ela mais precisou de um ombro amigo e desde então nós cuidamos uma da outra. E se hoje eu estou indo para Central City com a minha família, é por sua causa, pois foi ela quem nos ajudou com todo o processo de mudança, e é por isso que ela é a minha melhor amiga!
                                     ...

Nós chegamos a Central City com algumas horas de viagem. 

Felicity havia achado uma casa com a ajuda de alguns amigos que lá moravam e agora seriam nossos vizinhos.

Quando podemos olhar para a redondeza aonde começaríamos a nossa nova vida, eu e minha mãe nos olhamos e ela disse:
— Daphne, eu nunca poderia imaginar, nem nos meus melhores sonhos que um dia nós iriamos morar num bairro assim!

  Depois de todos nós estarmos extasiados com nosso novo lugar, ouvimos uma porta abrir, era a nova vizinha, amiga de Felicity.
— Olá, vocês devem ser os novos vizinhos. Meu nome é Iris West.
— Olá - disse minha mãe entusiasmada.
— Meu nome é Verônica Dean e esse é meu marido Josh, minha filha mais nova Octávia e minha filha mais velha Daphne.
— Oh! Então você é a famosa Daphne de quem tanto Felicity falou! Seremos colegas de trabalho!
— Não acredito, então é você a amiga da Felicity que conseguiu esse emprego para mim! Não sei como agradecer.
— Imagina, não há de que.

Foi então quando um carro preto parou em frente à casa de Iris e eu o vi.
                                       ...

O carro preto que havia chegado era do pai de Iris, Joe West, que foi o primeiro a descer. Joe era detetive no Departamento de Polícia de Central City ou como eles mais facilmente chamam, CCPD. Ele nos cumprimentou e nos deu boas vindas, entretanto ainda havia outra pessoa dentro do carro, era ele. Estava falando ao telefone, parecia nervoso e aflito. 

Logo em seguida ele desceu do carro e apressado foi direto contar algo a Joe, que apenas consentiu com a cabeça, mas logo depois disse baixinho:
— Antes de ir, cumprimente os novos vizinhos.
— Ah, claro. 

Ele pigarreou e disse:
— Olá, prazer em conhece-lós. Meu nome é Barry Allen.

E ali nos olhamos pela primeira vez, e logo soube que ele era diferente.
                                         ...

Depois de conhecermos a família West entramos em casa e ficamos completamente encantados com o que vimos.
— Minha nossa, essa casa é incrível - disse Octávia.

E a minha irmã caçula não exagerou no elogio...

A nossa casa era simplesmente maravilhosa, super espaçosa e confortável, bem diferente da nossa casa em Star City.
— Nós com toda certeza não poderíamos recomeçar as nossas vidas em um lugar melhor - disse meu pai.

Quando terminamos de trazer todas as malas para dentro, minha mãe fez um comentário comigo:
— A Iris e Joe West parecem ser ótimas pessoas não é!?
— Sim, também achei.
— E aquele rapazinho, Barry, também parece ser uma pessoa muitíssimo educada. Pena que ele foi embora tão rápido.

De fato eu concordei com a minha mãe, ele foi embora cedo. Joe nos dissera que Barry havia saído porque recebeu notícias sobre pistas de um ataque meta-humano que aconteceu hoje mais cedo no evento do Flash Day. Barry era cientista florense na CCPD.

E por falar em meta-humanos, em Central City existem pessoas com super poderes. Tudo foi causado pela explosão de um acelerador de partículas nos Laboratórios STAR à dois anos, tornando assim algumas pessoas um pouco diferentes e trazendo vilões a cidade, mas com sorte, essa explosão também mudou alguém que se tornou o Flash, o grande herói dessa cidade. Eu, como repórter, espero um dia conhece-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.