Moments escrita por Im a pandacorn

Kim Taehyung, um garoto que adora cometer delitos, mas se esforça pra agradar sua mãe, a única pessoa que sempre esteve ao lado dele, se apaixona pela sua melhor amiga, Nam Harumi, uma aluna mediana e apaixonada por comida, flores e romances, e vivem uma história de amor. Anos depois, Tae sofre uma grande perda e, por causa de uma decisão mal planejada, sofre um acidente e perde boa parte de sua memória, esquecendo até mesmo as maldades que seu pai lhe fizera, tudo que fez para ajudar sua mãe e até o amor de sua vida. Ele vai até o único lugar do qual se lembra, a sua casa, e ali lembra de tudo o que aconteceu, e o por que de ter se acidentado. Enquanto descobre seu passado, se vê entre a vida e a morte, e quanto mais se lembra, menos quer viver, até descobrir o que o manteve vivo todo aquele tempo. Será que ele vai deixar que os momentos maus de sua vida o levem ou vai deixar os momentos bons o trazer de volta a vida?
By mina_do_hobi


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (3.152 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/07/2017 às 00:15 | Atualizada: 17/07/2017 às 00:15


Notas da História:

História de minha autoria, livremente baseada no filme E se eu ficar e nas músicas moments- one direction, photograph- Nickelback e stigma- kim Taehyung (V).


Capítulos