Digimon Zero: The Lost Gate escrita por Anelim Avlis

Digimon Zero: The Lost Gate

O ano é 1992. Os celulares ainda são tijolos sem fio e as grandes redes sociais inexistentes. A tecnologia da Terra está em progresso, ainda um pouco longe de existir o wi-fi e até o Orkut. Diferente da tecnologia terrestre, a de Okgeiden, o mundo digital — localizado num universo feito puramente de dados —, é avançada e a rede de comunicação ampla e acessível a todos seus habitantes. Até então, ambos os universos, material e digital, não haviam estabelecido um contato significativo. Mas isso muda quando cinco crianças humanas, escolhidas por digimons divinos, são levadas para Okgeiden.
Haruka é um garoto meio russo, meio japonês, de 13 anos, aprendiz de aviador, vive com a cabeça nas nuvens, nos livros e, claro, na Coca-Cola. Joseph, de 14 anos, é um menino carioca, filho de arquitetos, adora cálculos e odeia química orgânica. Lua, 12 anos, é uma menina doce e gentil vinda da Argélia, apesar de ter uma família quase toda detestável, ela ama plantas e bichos — sonha em ser veterinária, botânica e bióloga marinha. Tila, de 13, e Salen, de 10, são irmãos e se dão superbem, os irmãos mais estranhos que há: os dois amam rock, mas ela pratica esportes e ele é um nerd megapoliglota. Pois então, essas cinco crianças, que poderiam nunca se conhecer, esbarram em um portal que não pertence a esse mundo. Tudo que ele toca transforma-se em dados…


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Yaoi, Yuri, Universo Alternativo, Ecchi, Death Fic, Shounen-ai, Humor Negro, Shoujo-ai, Furry, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Shotacon/Lolicon, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 7 (13.282 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2017 às 12:43 | Atualizada: 03/09/2017 às 22:27


Notas da História:

Digimon não me pertence, mas sim a Akiyoshi Hongo. Graças a essa pessoa admirável, essa fanfic existe. Muito obrigada por tudo, sensei!